Bret Hart tece duras críticas a Triple H

Recentemente, em várias entrevistas que deu, Bret Hart teceu algumas críticas a Triple H. Aqui estão alguns destaques:

“Eu respeito Triple H. Lembro-me da primeira vez que o vi na WWE. Lembro-me de comentar o que ele fazia, porque na altura eu tentava ajudar os lutadores e dar-lhes conselhos… Triple H sempre foi um bom lutador. Mas magnífico? Quantas vezes é que ele já foi campeão? 1,000? Quão magnífico é ele?

Olho para CM Punk, Rey Mysterio e alguns outros lutadores, e consigo dizer que eles foram inovadores! Eles fizeram coisas únicas que ninguém tinha visto antes. Aliás, eles estão sempre a inovar e criar novas sequências, manobras, etc.

Depois, olho para alguém como Triple H. Quando olho para ele, é um facto que ele sempre teve um físico impressionante, mas quando se avalia o que ele fez de facto na indústria, não se tem muito para ver. O que é que ele fez, de facto? Ele é, basicamente, alguém que apareceu e foi “feito” pela companhia. Ele sempre foi um lutador decente – considero-o um bom lutador e até talentoso -, mas magnífico? Não acho que seja.

O que é que ele já fez que foi assim de tão espectacular? Ele nunca teve um combate desse género. Sempre que olho para os combates do Triple H, incluindo o último que teve com o Undertaker na Wrestlemania 28 – e não digo isto para ser desagradável – mas, antes de ver o combate, tentei convencer-me a procurar algo no combate que me dissesse que ele é magnífico, de alguma forma. Isto porque, nos dias de hoje, estou a tentar gostar do Paul [Triple H].

Contudo, antes do combate deles na Wrestlemania 28 começar, lembro-me de conseguir visualizar como todo o combate iria decorrer. E lembro-me de ter sido exactamente aquilo que previ… A meu ver, o combate foi, quanto muito, medíocre. Se tivesse que o avaliar de 0 a 10, dava-lhe 4 e até acho que estou a ser generoso. Mas mesmo assim, temos que entender que o Undertaker estava magoado, logo eram circunstâncias especiais.

Penso que o Paul é um pouco sobrevalorizado… Posso dizer, sinceramente, que ele nunca teve um combate que eu tivesse achado espectacular, o que é uma vergonha, pois ele deveria ter tido um combate assim com alguém, a qualquer altura.”

Noutra entrevista, Hart acrescentou que:

“Ele é um lutador decente, mas não o colocaria no top de 1000 melhores lutadores. A meu ver, sempre foi bastante mediocre. Nunca o vi contribuir com alguma ideia na sua vida… Nunca vi nada de genial em Triple H ou nos seus combates.”

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

66 Comentários

  1. Luiz - há 4 anos

    Bret cagou pela boca…

  2. Pererinhaaa - há 4 anos

    Duras criticas ao Hunter. Eu so fui procurar saber mais dele pelos DX e concordo em partes com o Bret Hart, Triple H nunca teve um move set espetacular, sendo golpes repetidos, incluindo o Pedigree (Que pra mim nao é tão credivel). Pouco inovou isso pois ele fazia as mesmas coisas so que de formas diferentes. Por outro lado acho injusto o Bret nao colocar o Hunter no top 1000, principalmente pelos grandes momentos que nos proporcionou.
    Creio que deve haver desavenças entre os dois. Gostaria muito de uma resposta do Hunter depois de uma declaraçao dessas.

  3. Mauricio M - há 4 anos

    não concordo com o Bret Hart, o Triple H teve excelentes combates, fez muito em sua carreira, no meu ver Bret Hart exagerou muito em sua critica, dizer que Triple H não estaria nem em sua lista dos 1000 melhores, dizer que ele nunca teve um combate espetacular, acho que Bret Hart esta encanado a respeito disso, eu gosto do Bret Hart mas nem por isso posso concordar com essas palavras sobre o Triple H

  4. Frederico_WWE - há 4 anos

    Enfim o Bret podia era tar calado… só disse basicamente asneiras para ser simpático!

    O Triple H é um pouco overrated mas foi o melhor heel de sempre e é brutal em promos e bom no ringue portanto o Bret foi bem estúpido.

    Parabéns pelo trabalho de tradução… nos outros sites sente se falta de vontade das pessoas em traduzir noticias e ainda têm a audácia de dizer oh aprendam inglês e este site e a Salgado continuam de Parabéns por isso e é bom que se diga e perceba isso…

    • Salgado - há 4 anos

      Obrigado, Frederico :)

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        De nada :)

      • Luiz - há 4 anos

        Aproveitando aqui para agradecer a Salgado pela tradução que deve ter dado muito trabalho =)

    • '-' - há 4 anos

      enfim,nem acredito q concordo com o Frederico…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Really só concordas agora? Frederico só diz verdades custam a ouvir algumas outras não mas eu digo o que muitos pensam mas não chegam a dizer tipo Voice of the Voiceless porque vocês acham que as coisas na WWE ainda hão de melhorar e isto ainda vai ser muito lindo e depois não chegam a dizer que as coisas estão mal e tal mas só não vê quem não quer… e eu já disse que quem merece ser elogiado é!

        Elogio a Salgado porque merece, o Punk porque merece e quem merecer ser elogiado é… quem não merece ou pelas decisões dos bookers ou por eu às vezes ser um bocado mark não é elogiado tipo o Cena, Sheamus, etc.

      • Mauricio M - há 4 anos

        Frederico você não diz apenas verdades, você diz o que pra você é verdade, ou seja, você coloca seu ponto de vista a respeito das coisas, que é algo que respeito em você, afinal você é sincero, mas dizer que você só diz verdades já é demais

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Percebo o que queres dizer Mauricio até te dou razão… muitas vezes eu exagero não terei problema nenhum em admitir isso mas eu não tenho dúvidas que quase em 99 % das vezes o que digo é verdade e fundamentado.

    • Rodrigo "a** hole" David - há 4 anos

      Hey, concordo com muitas coisas, mas Triple H só sera o melhor heel de sempre, quando o nome Ric Flair parar de existir

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Nope. Ainda se dissesses quando o Edge, o JBL ou o Jericho deixarem de existir eu ainda dava o beneficio da dúvida… mas o Ric Flair não.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Agora sim, percebi esse nick… E já não está cá quem falou.

  5. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Fonix…Bret Hart um dos maiores icons da História e para mim o melhor lutador tecnico de todos os tempos e o meu lutador favorito a par de MR Perfect, a borrar a pintura toda…Então Triple H não está no Top 1000?, enfim Bret não posso concordar contigo, talvez haja desavenças entre ambos,talvez porque é amigo de HBK.

    • raphael - há 4 anos

      concordo com vc, o melhor lutador tecnico da historia do pró wrestling, a verdade era que triple h foi ajudado muito internamente por pessoas como shawn michaels, stephanie e vince, não seria metade do que é hoje se não fosse por isso. Sim, ele realmente usa os mesmos golpes em uma luta e não inova isto é um fato, mas com certeza estaria no top mil, foi um bom wrestler, não excelente, duvido que conquistasse treze titulos mundiais, se não fosse por ter casado com quem casou, se levarmos em conta que bret e shawn michaels tem cinco titulos cada um, isso nos da uma dimensão do quao absurdo este fato se torna..

      Bret também falou do combate na wrestlemania, muita gente confunde mitos, atmosfera envolvida com o combate em si, undertaker e triple h, são wrestler´s de força e intensidade, não de tecnica e inovações, se levarmos por este lado sim o combate foi comum, mas se levarmos em conta os nomes envolvidos foi um bom combate, ambos inferiores aos combates de shawn michaels, até por que as pessoas que pouco entendem de wrestling, acham que por um combate ser hardcore por exemplo, ou por a wwe eleger um combate como o melhor do ano por motivos internos, devemos comprar essa ideia…. mas se formos levar em conta os combates de bret com o restante dos wrestler´s nao tem comparacao. O melhor combate da historia da wwe é british buldog x hart em 1992, combates contra roowdy piper, e mr. perfect, a steel cage contra owen hart, o combate de summerslam contra michaels no ladder match, o combate da mania 12, resumindo se tem alguem para tecer criticas na parte tecnica, esse alguem é bret hart

      • raphael - há 4 anos

        Vejo muita gente tambem falando hoje sobre promos, etc..oque importa para mim, é oque o cara faz dentro do ringue isso é wrestling,

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Estás enganado… o mais importante não é o que se faz no ringue.
        A concepção mudou hoje em dia a gimmick (personagem) e as mic skills são o mais importante não desfazendo as ring skills obviamente.

      • raphael - há 4 anos

        Se voce esta falando de entretenimento concordo com seu comentario, como para mim oque importa é o wrestling em si, todo o resto vem em segundo plano, a gimmick personagem que vc cita se tornou demasiado importante, por que fica mais facil iludir as criancas de que tudo que acontece é real, cara bom e cara mau, para quem sabe que aquilo é apenas uma historia, oque importa é o que se faz dentro do ringue

  6. Senshi - há 4 anos

    Que o Triple H está sobrevalorizado já o sabíamos à muito mas dizer que também nunca fez nada…

    Os D-X são melhores que a Hart Foundation, o HHH é melhor que o Bret no micro, o HHH tem muito mais carisma que o Bret… que tudo o que fez o Triple H foi ideia da WWE ?? Não sei, mas o Triple H soube pô-las em prática…

    Como lutador foste fantástico como pessoa não és exemplo para ninguém…

    • MR Perfection André Santos - há 4 anos

      O senshi calma aí! não estas a ser correcto já disse que não concordo com o que bret disse mas alguma vez Triple H tem mais carisma do que Bret Hart…deves estar a comentar por comentar…
      Bret Hart quer queiras quer não foi melhor do que triple H, estas a falar em mic skills…talvez sim como pessoa (como dizes)são talvez iguais …também Hunter como muitos outros quando estão no inativo falam mal dos wrestlers.
      Sei que o achas um lutador fantástico e ele é um exemplo para muitos “Young wrestlers”como também pode ser um Benoit…

      • Senshi - há 4 anos

        Han ??

        Primeiro, não sei o que é comentar por comentar…

        Segundo, não, não acho o Triple H um lutador fantástico, já o tinha dito a cima que o acho um wrestler sobrevaloradissimo…

        E por último, o Triple H tem mais carisma num pelo da barba que o Bret Hart todo… aliás o que safou o Triple H foi o carisma…

      • André_THEROCK_1992 - há 4 anos

        Concordo, carisma e gimmick é tudo hoje em dia.

      • MR Perfection André Santos - há 4 anos

        “Han…” O que é isso?

        Não sabes o que é comentar por comentar…bem então não sei o que te dizer mais…
        Essa da barba também está muito boa …és um rapaz inspirado para a comédia dedica-te a isso…

      • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

        O Triple H é um dos mais carismáticos de sempre, fato.

        Mas o Bret Hart não fica tão atrás assim como você diz.

    • raphael - há 4 anos

      vamos lá, precisamos ver o wrestling desde seu inicio, a hart foundation é uma das melhores duplas da historia, a dx foi revolucionaria, inovadora, mas ficaria em 10 emm um top 10. que bret hart e ruim no micro isso tods sabemos, agora dizer que um cara que ficou cinco anos no topo da companhia, foi uma das cinco personalidades mais conhecidas do mundo da sua epoca, que o publico simplesmente aplaudia de pé tinha mais carisma que bret é forçar demais a barra……triple h é oque é por que casou e comeu a filha do xefe….sem mais.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        O Triple H não comeu ninguém :) ele gosta mesmo da Stephanie nutre amor verdadeiro por ela mas claro que o facto de ser marido dela deu mais heat e é por isso também que ele é o melhor heel de sempre… o Bret Hart deve ter bebido 1 Whisky, 2 Vodkas, 3 Cervejas, 4 Sangrias, 1 Malibu, 3 Red Bull e 5 Smirnoffs para ter falado desta forma…

      • Senshi - há 4 anos

        E coisa que não entendo é que o Bret fale assim do Triple H quando vai ser o Triple H a herdar a WWE e o Bret ainda trabalha para a WWE…

      • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

        Tem gente que tem coragem e fala o que lhe dá na telha, mesmo que o que diz, seja uma bela asneira.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Sério Fred você acredita mesmo nisso? O amor verdadeiro do HHH pela Stephanie, agora eu ri viu, isso foi um grande golpe do baú, e muito bem aplicado, parabéns para ele que em breve vai ser o dono da maior empresa de wrestling do mundo.

        Mas concordo com o resto que disseste, ou Bret bebeu demais, ou teve algo muito sério entre ele e o Paul Lavesque, e também acho que o HHH é o melhor heel de sempre.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Estava a ser um bocado sarcástico :D mas nunca parei para pensar se ele realmente gosta mesmo dela a sério se calhar até gosta :D até eu gostava mesmo que ela não fosse nada na vida ahahah

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Então parabéns, foi muito bem no sarcasmo, me enganou bem, só posso dizer, keep going!

      • MR Perfection André Santos - há 4 anos

        LOL…Frederico concordo contigo em relação as palvras estupidas de Bret hart,mas concordas com o comentário lá em cima do Senshi que triple H tem mais carisma do que Bret Hart?Por Amor de Deus!!
        Bem ok respeito quem acha assim e já sei que o forte de HHH foi nos anos 2000 mas caramba Bret Hart é bem melhor do que ele…

      • Senshi - há 4 anos

        O Bret Hart tem carisma é nos óculos só pode…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Eu sou um pouco suspeito a falar disso André Santos :D eu gosto muito do Triple H ele é para mim o melhor heel de sempre e está no meu Top 3 desde que gosto do Wrestling e só gosto de Wrestling de 1997 para cá o resto neste caso o Wrestling mais antigo não é para mim nem tenho lá muito interesse por isso é natural que digas que o Bret Hart tem mais carisma porque acompanhaste muito da carreira do Bret Hart e ele carregou aos ombros em determinada altura dos anos 90 a WWF e foi capaz de por over vários gajos como o Diesel por exemplo, era o melhor de sempre no ringue…

        O Triple H teve numa altura de bonança em que haviam inúmeros main eventers e feuds que podiam ser feitas e ele beneficiou muito com isso e o Triple H mais tarde beneficiou da saída do The Rock para Hollywood e da lesão e acabar de carreira do Steve Austin… por outro lado o Triple H está há mais tempo no Wrestling do que o Bret alguma vez teve o Bret foi até 97 o Triple H de 95 para cá e tem um trabalho de bastidores muito importante.

        Para os fãs mais antigos talvez o Bret Hart seja a maior referência e o grande responsável por haver muita gente a gostar de Wrestling.

        Quem vê de 97 para cá dirá Triple H mas quem viu nos anos 90 o Bret Hart em grande dirá Bret é muito dificil saber quem tem mais carisma recuso me a dar uma resposta concreta ahah :D

        Não acho sinceramente que o Bret Hart fosse capaz sendo um heel de ter um pop como o Triple H teve após a lesão em 2002 para ser honesto… o Hunter teve em mais main events,

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        É um pouco um conflito geracional é dificil saber quem tem mais carisma… olha já agora Ruben Rosa resolve isto de uma vez e faz para a semana Triple H vs Bret Hart num One on One :D

      • MR Perfection André Santos - há 4 anos

        Ainda bem que mudaste de ideias…

      • MR Perfection Andre Santos - há 4 anos

        Concordo contigo Frederico cada um no seu tempo,como Hell Triple H é fenomenal sem duvida,por isso mantenho a minha opinião a Hart Foundation liderada por Bret foi odiada com rivalidades brutais.
        Se Bret não tivesse sido enganado em Montreal e ter tambem decidido ir para a WCW talvez fosse mais relevante em termos de carisma porque a sua personagem foi mal aproveitada na companhia de Turner.
        Bret Hart: “The Best There is ,The Best There was, and The best there ever will be”

      • El Gordo - há 4 anos

        Grande comentário, Frederico! Esse Bret Hart deve estar bêbado e estúpido. Para dizer mal de um dos melhores lutadores da história da WWE (Triple H)…

  7. CM Hardy - há 4 anos

    depois disso…, “Bret calado é um poeta”.

  8. The_shield - há 4 anos

    Nossa senhora nem no Top 1000 o Bret exagerou um pouco

  9. Darth Mordred - há 4 anos

    Concordo com o Bret. Triple H tem um hype muito grande, principalmente no periodo que começou a entrar para a família do chefe. E não tem um set de movimentos complexos, e pouco faz para varia-lo, talvez pense que não precise mais, e talvez não precise.

    O que o Bret falou é decente e verdadeiro, mas vai desagradar aos fãs do Triple H com certeza.

    No entanto, na Wrestling profissional, talento dentro do ring não é o fundamental para ser uma estrela (pegue o exemplo do The Miz), mas sim o seu conjunto de habilidades fora do ring, e nisso o Triple H compensava, com o seu fisico impressionante, seu talento nato pra ser heel, promos, e cenas memoraveis fora do ring, qdo ele voltou de uma lesão, e viu o Big Evil trollando ele, e o Big foi apanhando até os bastidores, e no final apanhou de marreta haha pra mim foi épico, um momento memoravel.

    E convenhamos, o Triple H não é habilidoso, não chegou lá pelas suas habilidades no ring, mas é extremamente esforçado. Ele executa o melhor SpineBuster que eu já vi, tem movimentos clássicos como o High Knee, muito bem executado também.

    Mas o Bret tem razão em mais uma coisa: Triple H foi criado pela industria, e não algo espontaneo, e se destacou pela hype que teve sendo genro do chefe. Mas nada disso tira os méritos de um dos maiores Heels do Wprofissional, movimentos bem executados dentro do ring, um dos fisicos mais impressionantes da história da industria, e autor de uma das promos mais acidas que eu já vi. hehehe

    • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

      “E convenhamos, o Triple H não é habilidoso”

      Bom comentário mas nessa parte eu discordo.

      Não é um Wrestler Técnico espetacular como o Hart mas o Hunter tem (ou tinha) lá suas habilidades.

      Um dos melhores Brawler’s que ja vi e me arrisco também a dizer que é no mínimo, um dos maiores e melhores ‘vilões’ da história.

      Um Heel fantástico mesmo.

  10. André_THEROCK_1992 - há 4 anos

    Não entendo essa implicância agora com o HHH.

    Parece aqueles wannabes dos reality shows que precisam de entrevistas porcas para subir na vida.

    A sério que agora não percebi, Bret..não precisavas disso.

  11. Jomane - há 4 anos

    mt sinceramente, eu vejo os comentários de bret hart e depois vejo: ele até tem alguma razão no que diz! MAS, para Bret, o que conta é a componente das habilidade de luta em ringue, porque se Bret considerou mais que isso aí sim já acredito que o que está escrito aqui já é um grande exagero…

  12. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Bret você para mim foi o melhor wrestler técnico da história, mas você exagerou nas críticas ao Hunter, ele pode não ser o wrestler tão técnico quanto você foi, mas ele sabia o que fazia no ringue, e nas mic-skills, carisma e personagem, foi espetacular, e pra mim foi o melhor heel de sempre, logo, se o Bret tem problemas com o Hunter, não deve falar besteiras por aí, teria que resolver estes problemas cara a cara como homem.

    • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

      Belo comentário e concordo á 200 com cada palavra.

      Quem é melhor? Na verdade, quem foi melhor pra ti? Kurt Angle ou Bret Hart?

      • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

        Pegunta estúpida a minha já que na primeira linha do comentário dizes a resposta -.-‘ Lapso na mente.

        Pra mim como Wrestler Técnico,Chris Benoit e Kurt Angle estão ao nível do Bret Hart.

  13. Joe - há 4 anos

    o Top 1000 do Bret foi mais poético, o pessoal leva muito a sério; agora não desmerecendo o Triple H, mas sinceramente ele não é um dos melhores “lutadores” de wrestling que já vi; consigo citar nomes de vários lutadores muito melhores para se assistir em uma “luta”…

    Como a WWE hoje vale mais o entretenimento, então o pessoal classificar lutadores como The Miz melhor que John Morrison, que não é lá muito bom nas promos, mas se for para acompanhar uma luta prefiro ver o Morrison lutando…

    Então o que o Bret quis dizer foi isso, Triple H está lá pelo que a industria do wrestling de uns tempos para cá pede (mic-skill e carisma), ele não chegou ao seu patamar atual não pelo seu ring-skill.

    • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

      O Miz é em alguns fortes aspectos, muito melhor que o Morrison.

      Mas se formos avaliar ás habilidades de luta, move-set e técnica, comparar o Morrison ao Miz é insulto, ao JoMo.

  14. Ribeiro46 - há 4 anos

    Até certo ponto, o Bret Hart está correto.
    O Triple H não é dos lutadores mais técnicos que a WWE teve ou tem.
    E também não foi alguem que tentasse inovar o seu move-set.

    No entanto, dizer que ele nunca teve um combate magnifico é exagerar um bocado.
    Basta ver um combate da feud Triple H vs Shawn Michaels.
    E dizer que o combate na Wrestlemania 28 merecia 4 em 10 também é um absurdo.
    Excluindo o combate entre Punk e Jericho, que combate superou o da Streak?
    E já agora, dizer que o combate entre o Undertaker e o Triple H foi previsivel é como dizer que o céu é azul.
    Toda a gente sabia que o Undertaker ia vencer.
    No entanto, foi um combate melhor que o Rock vs Cena que foi marcado um ano antes da Wrestlemania 28 e que foi um fiasco.

    Ps: O Hart disse mesmo que não considerava o Triple H um dos 1000 melhores lutadores de sempre ou é um erro no artigo?

  15. Paradox"The Game" - há 4 anos

    Como o meu nome aqui no site vê-se que sou muito fã do HHH e ver o Bret Hart a dizer isto dá a sensação que o Bret Hart andou a fumar umas ganzas e a beber uns Whiskys dos mais fortes, mas pronto é nestas alturas que se usa a típica frase do Jericho: Would you please shut the hell up!

  16. João Macedo - há 4 anos

    Este quer estrondo. Não entendo o porquê de vir com essas bocas agora, mas tudo bem. É a opinião dele e respeito-a, mas claro que não concordo.

  17. R8cha - há 4 anos

    Bem… sou suspeito a falar porque para mim Triple H é o melhor lutador de todos os tempos, o meu preferido e nunca gostei nem acompanhei muito a carreira de Bret Hart, por isso como é obvio discordo com 90% do que este senhor disse.
    Concordo que HHH nunca tenha tido um move-set muito alargado mas a agressividade e a intensidade que este punha num combate disfarçava bem essa falha e por isso nunca me lembro de ver um combate de HHH em que possa ter dito que apanhei uma seca. Agora dizer que HHH nunca teve um combate espectacular e nunca fez nada de grande na companhia só me leva a pensar que o move-set de Bret Hart quando deu esta entrevista era o JB e o Bacardy.
    HHH ganhou por 6 vezes premios ,de revistas de Wrestling conceituados, para Rivalidade do Ano, ganhou o premio de o Lutador mais odiado da decada, sendo para muitos,eu incluido, o melhor Hell de sempre, considerado lutador da decada de 2000 a 2009…E para alem do mais lançou varios lutadores para a ribalta tais como Randy Orton, Batista, Sheamus, ajudou a consolidar John Cena entre outros…Sei que não é wrestler perfeito mas Bret tambem não o é, más se tudo que HHH fez não é nada pelo Wrestling acho que ando muito enganado

  18. Adriano Garcia - há 4 anos

    Eu até acho que o Hunter pode ser sobrevalorizado…Muita gente o coloca como um Top 3 de todos os tempos..Acho que ele é um Top 6…Mas o vejo no mesmo patamar (ou á frente) do próprio Bret Hart..

    Triple H sim, protagonizou grandes combates, foi um ESPETACULAR Heel (Pra mim o maior é Chris Jericho) foi espetacular “liderando” os DX…É um grande Manager..Deu contribuições como lutador (inclusive como já mencionado lançando talentos muito valiosos) e como Manager…Ele está botando a mão no NXT e deixando aquilo com uma agradável face de ECW…

    Enfim, sou um grande fã de Bret Hart, mas declarações como essas que levam pro lado pessoal fazem-me diminuir (um pouco) o respeito que tenho por ele…Top 1000….Poxa, tem gente no Mid-Card que pode estar incluido nele…

  19. danielLP21 - há 4 anos

    Eu ainda hoje estava a ouvir a música “King of Kings” dos Motorhead e a pensar “Agora que penso nisso, só me lembro de 3 manobras do HHH: ‘Pedigree’, ‘Spine Buster’ e aquela joelhada!” De resto, uns murros aqui e ali, e umas “Clotheslines” que quase todos usam.

    E parece que estava a adivinhar esta notícia… Nunca gostei muito do Bret Hart, sempre me pareceu um ressabiado com o Vince McMahon e com a WWE desde o que se passou em 1997. Depois disso, chegou ao ponto de dizer que o irmão morreu por culpa do Vince… Enfim, parece que os melhores lutadores técnicos têm sempre problemas mentais, por isso tem cuidado Daniel Bryan.

    Ainda por cima diz-se, de vez em quando, que a “gimmick” de “The Game” era suposto ter ido para o Owen Hart mas este depois morreu e o HHH teve a sorte de ficar com aquela personagem. Não sei se é verdade ou não, nem quero saber. Ainda há a parte de o HHH ser amigo do “HBK”, mas por aquilo que eles deram a entender, o Bret e o Shawn colocaram tudo para trás das costas. Caso isso seja uma fantochada, então o Bret torna-se num hipócrita tal e qual aqueles que ele tanto critica, perdendo, claro, a razão.

    Para mim, o Owen Hart, em ringue, conseguia ser melhor que o Bret Hart. Por aquilo que vejo de vez em quando, o Owen deixa-me colado ao ecrã, tinha mais carisma que o irmão e só foi pena darem-lhe a “gimmick” patética de “Blue Blazer”. Parece que em 1999 o Vince já não andava muito bem da cabeça. Deve ter sido de levar com tantos “Stunner’s”.

    O Triple H teve colinho? Teve. Tal como Shawn Michaels, Undertaker, The Rock, Stone Cold, Edge, CM Punk, Randy Orton, John Cena, Batista, Eddie Guerrero, Bret Hart… A partir do momento em que a WWE decide apostar em alguém, é automático que esse alguém seja protegido. Estranho seria se assim não fosse.

    Por último, e uma vez que sou um romântico incurável, gostava que algumas pessoas me dissessem os números do Euromilhões desta semana, já que adivinham se o Paul Levesque gosta mesmo da Stephanie McMahon ou não. Quem somos nós para falar disso? Sabem se ele gosta mesmo dela? Eu acredito que sim. E vou sempre acreditar. Peço desculpa por este último parágrafo mais “desviado” do assunto :D

    • Adriano Garcia - há 4 anos

      Ele uniu o útil ao agradável…Eu não desacredito que ele goste da Steph (quem não se apaixonaria)…Mas o NEGÓCIO teve sua parcela sim nessa relação á meu ver…

    • MR Perfection André Santos - há 4 anos

      Daniel….Owen Hart melhor que Bret….

      • danielLP21 - há 4 anos

        Por aquilo que eu vi, sim. Mas a diferença não é muito grande, claro.

    • Senshi - há 4 anos

      Rapaz “pobre” que está com rapariga “rica” vai ser visto sempre como aproveitamento…

    • Miguel - há 4 anos

      Eu por acaso acho o Bret melhor.

      • danielLP21 - há 4 anos

        É normal. Tu e mais 95% dos fãs de Wrestling.

  20. André_THEROCK_1992 - há 4 anos

    Já agora, se o problema é o move-set, podia criticar o Undertaker e a streak.

  21. RR - há 1 ano

    E hoje temos o revolucionario NXT.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador