Brie Bella acredita que a carreira de Daniel Bryan não acabou

Com a lesão de Daniel Bryan envolta em mistério e depois dos recentes comentários de Bret Hart, foi a vez da esposa de Daniel Bryan falar do assunto. Brie Bella, em entrevista, já afirmou que acredita que ele vai regressar aos ringues. Aqui está o que ela teve a dizer:

“Acho que muitas pessoas com uma carreira de dezasseis anos, como ele, já tinham desistido. Mas ele não é assim. Ele tem tal garra dentro dele que me faz acreditar que ele vai regressar aos ringues. Eu sei os sonhos do meu marido. É um facto que ele já contribuiu imenso para a indústria, mas não é suposto acabar desta forma. Neste momento, ele precisa que os fãs rezem por ele. Nós falamos sobre isto todos os dias e ele vai regressar aos ringues. É esse o objectivo dele e eu acredito nele. Acredito mesmo.”

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. flavien - há 1 ano

    brie nao digas coisas que te vas arrepender . olha para o edge a mesma lesao o que aconteceu teve que acabar a carreiraa.

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    Infelizmente acredito que o Daniel Bryan não vai lutar mais.

  3. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Acredito que o Bryan ainda tenha a sua ultima passagem,nem que seja pelo menos o ultimo combate..

  4. Tunes9 - há 1 ano

    Também quero acreditar nisso e tenho esperança, o DBryan é um dos melhores Wrestlers do momento e merece ter sucesso, no entanto as previsões não são as melhores, infelizmente, eu disse logo que ele não devia ter regressado para piorar a lesão, mais vale esperar e vir a 100% do que vir a 60 ou 70% e depois agravar e ter que retirar-se, é pena.

  5. Pro-Guy - há 1 ano

    A questão não é ter mais um combate. Acredito que ele tenha mais um combate nem que seja antes de morrer lol. A questão é se a carreira dele continua se irá ter futuro e isso acredito que não basta ver o passado desse tipo de lesão no pescoço.

  6. DMartins_WWE - há 1 ano

    Também quero acreditar nisso, no entanto se ele regressar que regresse a 100% em vez de 80 ou 70.

  7. flavien - há 1 ano

    Para o bem de DBryan nao devia de lutar mais . com a lesao que ele tem lutar e como se fosse um sacrificio

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador