Brie Bella confirma afastamento dos ringues

A notícia não é propriamente uma novidade, mas Brie Bella confirmou o seu afastamento dos ringues durante algum tempo, através de uma entrevista dada ao WWE.com.

Quando questionada sobre a sua actual situação na WWE, Brie Bella respondeu que se irá retirar por algum tempo pois pretende dedicar-se à família juntamente com Daniel Bryan, nomeadamente ter filhos muito em breve.

Brie Bella diz que o seu combate na WrestleMania 32 foi o último, mas que não é um “adeus” definitivo e que espera no futuro poder voltar ao activo. Para já e enquanto estiver afastada dos ringues, diz que se vai tornar numa “embaixadora” da WWE.

Podes ler a entrevista completa aqui.

Fonte: WWE.com

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

24 Comentários

  1. BRUNOju - há 8 meses

    Já esperava. Mas mesmo assim, disse um monte e não falou nada.

    Diz que foi seu último combate, mas promete voltar aos ringues… Wtf.

    Desejo felicidade a eles dois, vão ter felinos lindos.

  2. Anónimo - há 8 meses

    Sting disse que os bons aposentam perdendo…

  3. the Real heater of all Reigns fans - há 8 meses

    Já vai tarde, cepo morto que és tu brie”dormia nos seus combates, nãoé tão bonita quanto a Nikki, nunca tentou melhorar, só estava lá pela influência do marido nos bastidores” Bella. Foda-se. Vá viver sua vida. E nunca mais apareça na tela de novo. Foda-se. Tchau. Seja feliz. Foda-se.

    • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

      Vai embora vc, nao tem nada o q falar é melhor ficar caladinho aí, assim ninguém vai precisar de ler comentários do tipo do seu. Se vc nao sabe a Nikki é plastificada, vcs homens so acha ela bonita por causa do silicone e plasticas caso contrario era pra ela ser igual a Brie, esta parecendo q vc assiste lutas das mulheres so pra ver beleza mesmo.

      • Miakuda - há 8 meses

        A Paige é outro plastificada e tem um monte de homem que só assiste as lutas dele por causa de sua beleza “exótica” mesmo.

        Sobre as Bellas: Good Riddance, Kardashians do Pro Wrestling!

      • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

        E quem esta falando sobre a Paige???????Acorda!! Ja q vc tocou neste assunto, me diga onde ela tem plastica? Pq eu como sou grande fã dela, nao estou sabendo q ela tem plastica se vc esta achando isso so por causa das fotos dela quando ela era da indy, acorda, pq ela era adolescente ainda agora ela é uma mulher e certamente vc nao é uma mulher entao nao entende de nada sobre produtos de beleza

      • Tunes9 - há 8 meses

        A Paige de plastificado só tem os implantes que pôs mas nela compreende-se porque são um acréscimo normal e não um exagero, de resto tem maquilhagem e assim como a maioria das mulheres mas até é das mais naturais na WWE, ela mesmo sem maquilhagem é uma rapariga bonita e jovem.

      • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

        Ela nao tem silicone, nas lutas eu nao sei o q ela faz, mas olha essas fotos recente:https://www.instagram.com/p/BCjfGmpRptE/

        https://www.instagram.com/p/BDt46nURpm8/
        São bem recentes.

      • Tunes9 - há 8 meses

        Pois TIMHP, não sei, eu falei do que se diz mas por essas imagens que mostraste realmente parece que nem os implantes tem, mas mesmo que tivesse não era nada de exagero ou de mal e não é razão para ser apelidada de plastificada.

    • Tunes9 - há 8 meses

      Por acaso eu até acho que a Brie é mais bonita que a Nikki mas são gostos e opiniões, ainda assim isso não é o mais importante, ela até evoluiu nos últimos tempos mas com os anos que tem de WWE devia estar num patamar mais elevado na sua evolução.

  4. Anónimo - há 8 meses

    Já não estava a fazer nada na divisão das “Divas”

  5. Ryback Rules - há 8 meses

    Ora bem, a fase que se aproxima é deveras a mais interessante… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  6. Tunes9 - há 8 meses

    É sempre triste ver alguém sair da WWE quando já tem alguns anos de casa mas faz parte, a Brie até evoluiu nos últimos tempos e mudou de theme, separou-se um pouco da irmã mas elas separadas não valem o mesmo e com tantos anos de WWE deviam estar num patamar de evolução mais elevado, demoraram demasiado tempo a melhorar e em termos práticos não vai fazer muita falta, neste momento com a mudança de nome e titulo, com novos talentos a aparecerem ia ter pouco espaço e esta é a decisão mais acertada, desejo-lhe tudo de bom na sua vida pessoal e não me importo que regresse mais tarde.

    • #MrMoneyInTheBank - há 8 meses

      Curioso que ela sai poucos dias após a WM, assim como a AJ Lee fez no ano passado.

      • Tunes9 - há 8 meses

        Sim, é curioso, uma coincidência mas acho que sair depois de um combate na Wrestlemania é o ideal até.

      • the Real heater of all Reigns fans - há 8 meses

        É. Mas isso levar a crença do: deixa eu pegar meu último pagamento, brilhar sobre gente que merecia mais, não dar satisfação depois. As despedidas da AJ e da Brie são similares neste caso, diferentes no motivo. Mas de novo, uma poderia ter ficado e deixado muito mais, num nível muito mais estável do que foi quando ela largou a companhia(sim, eu sei do lance do Punk e toda aquela merda), no final é necessário dar um pouco mais por quem ajudou a construir o seu nome e encheu os seus bolsos de dinheiro, já posso até imaginar o que ela vai dizer na sua autobiografia. A Brie é um caso mais natural, não faria falta nenhuma em nenhum aspecto do show, foi construir sua família, e bom para ela. Mas, de novo aos que me criticam vocês continuaram a ver a Brie no Total Divas a ser enfiada goela abaixo, tanto por seu marido quanto pelo da irmã serem o que são dentro da empresa, quanto na aposta furada da WWE nas Bellas, principalmente a Brie. Todos nós somos críticos da forma como a WWE empurrou e empurra certos talentos, o quanto ela acaba, enterra e sacrifica vários em prol de seus escolhidos, assim também foi o caso da Brie, a Gail Kim, principalmente na sua segunda passagem, poderia ter tido vida melhor, assim como outras que estiveram lá; mesmo que eu não gostei da AJ e a ache super-valorizada por todos, ela pelo menos lutou para tentar mudar a situação(o que não significa muito se o barco navega da mesma forma e Você pula fora por frustração; na vida é aprender a engolir sapos), ou a Nikki que lutou para se tornar das “divas” a melhor performer entre elas, e o que a levou a uma, infelizmente, grave lesão que pode acabar com sua carreira. A Brie se firmou como um cepo cortado ao meio, que não faz falta dentro do show. Ela continuará rica, no Total Divas, e se alimentando de publicidade gratuita da WWE e de outros, vai virar um simbolo, não se preocupem minha opinião negativa em nada afetará a vida dela. Eu conseguiria sentir mais empatia pela Brie se ela tivesse mostrado um esforço de superação, e não de acomodação perante sua situação, de novo não estou criticando a Brie enquanto pessoa, e, sim como uma performer que nada fez para evoluir a um nível visível.

    • the Real heater of all Reigns fans - há 8 meses

      Não vi essa evolução toda da Brie, e sinceramente Rosa Mendes, Eva Marie, Alicia Fox e mais um bando poderiam seguir o mesmo caminho da Brie “cepo” Bella, ao invés de encher o cu de dinheiro e não dar nada em troca além de alguns minutos de erotismo na tela. É verdade que a WWE retém boa parte da culpa, mas elas também têm, e ocupam um lugar que poderia ser de gente muito mais talentosa e usando as palavras do Bryan ” estando pelo wrestling” não completamente pelo dinheiro. Para mim ela já foi tarde, e sinceramente ficarei feliz se eu nunca mais a ver na tela novamente.

      • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

        Ta na cara q vc é um verdadeiro hater da Brie. Até eu q era hater das Bellas e da Fox, eu não chegava a este nível e vc parece ser bem machista

      • Tunes9 - há 8 meses

        Ela evoluiu SIM, agora se era fraca e passou a razoável? Isso já é outra conversa, ela teve uma evolução só que foi em patamares baixos, ela devia estar num patamar de evolução muito mais elevado como disse acima, depois de tantos anos na WWE, estás no teu direito de não gostar dela mas ainda assim merece respeito no mínimo.

    • the Real heater of all Reigns fans - há 8 meses

      Não é que eu odeio a Brie Bella, mas sinceramente, o que grandes coisas ela foi no ringue ou no geral, além de uma imagem publicitária agradável. As pessoas tem o hábito de super-valorizar o banal e menosprezar o que merece crédito. Nossas emoções são condicionadas pelo momento que é apresentado e em outros momentos, outras circunstâncias a Brie não teria todo essa emoção. Brie Bella representa os estereótipos que todos nos vemos, odiamos e no final aceitamos pois é dá nossa natureza aceitar o que desprezamos, eu não desprezo ou odeio a Brie, ela pode fazer o que bem entender, mas ela vale toda essa comoção, eu acho que não, que gerada em parte pela associação com o Brayn, a Nikki, e pela sua manifestação pública de erguer uma família, pouco dessa emoção é gerada por ela mesma.
      A maioria dos seus combates são inascistíveis, vi raras e baixíssimas melhoras em suas habilidades ou vontade de melhorar, como teve a Nikki, o que se viu foi o melhoramento ao ponto de executar uma seqüência sem brilho, banal, repetitiva, enjoativa dentro do ringue, o que qualquer um com três meses de treinamento conseguiria fazer também. E quando ela começou a adotar os maneirismos ir-ing do Bryan a vaca foi pro brejo de vez. Ela nunca mostrou uma personalidade real, e mesmo no Total Divas ela parece um oco sem emoção, quase não conseguo ver sinais de emoção na sua face, vazia de vida por.
      As pessoas podem dizer o que quiser de mim, que sou hater ou o caralho-a-quatro, não estou nem aí. Pois várias dessas palavras de nostalgia para Brie não são nada, ela não foi o tipo de performer que deixaria saudades, espero que ela seja feliz na sua vida pós-WWE, que tenhas filhos, mas sinceramente é só o que sinto por ela, pois na tela ela não é muita coisa, e quando a Eva Marie ou outras como citei fizerem o mesmo serei tão duro quanto fui com a Brie… Não odeio o ser humano, não odeio a Brie, o que odeio é o performer que estava/está lá esse não sinto nada. E como disse antes ela foi até um pouco tarde.

      • the Real heater of all Reigns fans - há 8 meses

        No final não me refiro a todos os performers.

      • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

        Como vc disse, vc não odeia humanos, o q eu quis dizer q eu odiava o personagem dela, assim como algumas outras, não conheço nenhum wrestler pessoalmente então não posso dizer q odeio alguém, ela como pessoa deve ser simpática e tal, mas eu não odiava ela e sim o personagem, o mesmo com a Nikki eu não convenci dela até hj, fiquei triste pela lesão dela, mesmo eu nunca ter gostado do personagem dela, enfim, vc tem todo direito de não gostar de algum wrestler, assim como eu ou qualquer pessoa, temos o direito de gostar ou não.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador