Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Briscoes anunciam renovação com ROH

Segundo consta, embora a WWE tenha estado interessada nos Briscoes, chegando até a fazer uma oferta, estes irão continuar com a Ring of Honor. A ROH fez, recentemente, outra oferta ao irmãos, melhor do que a oferta da WWE. Os Briscoes contactaram a WWE, mas os oficiais disseram que não iriam alterar a sua proposta. Por isso, os Briscoes irão continuar na ROH.

Preferias ver os Briscoes na WWE ou na ROH?

Fonte: F4Wonline

Actualização:

Segundo consta, Triple H recusou contratar os Briscoes depois de ter tomado conhecimento dos comentários homofóbicos que um dos irmãos fez nas redes sociais há uns anos. Director Sénior do Desenvolvimento de Talento, Canyon Cemen era quem estava em contacto com os Briscoes e recomendou à companhia que não os contratasse.

A ROH ofereceu, recentemente, mais dinheiro aos Briscoes para ficarem. Diz-se que o novo acordo irá durar dois anos. Falou-se, a certa altura, de Jay Brisco se tornar num dos bookers, mas não é certo se tal constou no contrato final ou não.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. reigns one versus all - há 2 anos

    O dinheiro falou mais alto

    • South-West Kings - há 2 anos

      Acho que até um jobber da WWE ganha mais do que um top wrestler da ROH.

      • Master of Chaos - há 2 anos

        Verdade, se leres bem, a proposta da ROH foi MELHOR que a da WWE.

      • South-West Kings - há 2 anos

        Sei la cara,a WWE não está muito interessada então,pois dinheiro para pagar mais que a ROH eles tem.

  2. JoãoRkNO - há 2 anos

    Não gosto muito do Mark como performer . Já o Jay agrada-me a todos os níveis .

    • Ricardo Fonseca - há 2 anos

      Concordo. Mas a questão é a seguinte: Será que se o Jay fosse para a WWE teria algo a acrescentar num ambiente PG? Grande parte da gimmick do Jay (e do Mark, a bem dizer) reside nas raizes “redneck” deles. O estilo de promos do homem é basicamente constituido por aquela atitude “saloia”, com dois ou três palavrões pelo meio de cada frase. Na WWE, ele não faria o mesmo mic-work. Mas o visual dele separaria-o do resto do roster, so… Gostava de o ver na WWE, mas ele que se deixe estar na ROH por agora.

  3. South-West Kings - há 2 anos

    A Tag-Team Division da WWE está um horror,precisa dos Briscoe Brothers,The Young Bucks,RedDragon entre varias outras do circuito independente.A Divas divison a mesma coisa.chegou a hora de investir nessas duas coisas.

  4. Master of Chaos - há 2 anos

    Seria interessante a presença de ambos para reforçar a Tag-Team Division que se encontra bem defasada. É incrível como nem recebe mais destaque o Tag Team Championship, se em tempos já o vimos trocar de mãos em House-Show’s…

  5. Ri F - há 2 anos

    A proposta melhor do ROH é facilmente justificada. Oferecem mais salário pois os Briscoes são já uma Tag Team de topo, além de que o Jay já teve o título mundial duas vezes. A ROH sabe que pode muito bem fazer dinheiro a pala deles…a WWE não ia pagar tanto porque iam com contrato de desenvolvimento para o NXT.

    Outro factor tem a ver com a personalidade de ambos, eles preferem manter a sua vida normal a ter de estar constantemente na estrada longe de casa. Já disseram isso em várias entrevistas.

  6. Joao Filipe - há 2 anos

    wrestling.pt esta semana nao ha lucha underground?

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Politiquices…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador