Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Brock Lesnar estará em quase todos os Raw’s até à WrestleMania

Já foi aqui noticiado que Brock Lesnar vai aparecer na próxima edição do Raw. Essa será a primeira de muitas datas da “Besta”, pois o mesmo está a ser promovido para quase todos os Raw’s até à WrestleMania 33.

As únicas excepções são no dia 13 de Fevereiro (está suspenso no estado do Nevada devido ao incidente do UFC 200) e no dia 27 de Março. A isto ainda se junta a participação em 4 live-events.

O calendário de Brock Lesnar será este:

– 16 de Janeiro – Raw
– 20 de Janeiro – Live Event
– 23 de Janeiro – Raw
– 29 de Janeiro – Royal Rumble
– 30 de Janeiro – Raw
– 4 de Fevereiro – Live Event
– 6 de Fevereiro – Raw
– 17 de Fevereiro – Live Event
– 20 de Fevereiro – Raw
– 27 de Fevereiro – Raw
– 6 de Março – Raw
– 12 de Março – Live Event
– 13 de Março – Raw
– 20 de Março – Raw
– 2 de Abril – WrestleMania 33

Especula-se que seja para continuar a rivalidade com Goldberg, e o seu combate está a ser rumorado como o combate principal da Wrestlemania 33.

Fonte:Wrestlinginc

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Autor do artigo "Rollins Report" e grande fã de Seth Rollins, Dean Ambrose,AJ Styles e The Miz.

15 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 7 meses

    Rezo com todas as forças que não seja para dar continuidade à rivalidade contra o Goldberg. Quero sonhar que seja para um combate contra o KO ou algum Wrestler a Full Time.

  2. quem vai tentar ensinar este senhor mic skills ou tem que andar com o microfone heyman e neurónio do lesnar

  3. Isto é sinal que querem forçar uma melhoria nos rankings.

  4. Quando era campeão ninguém se lembrou disto. Aparece mais agora do que nessa altura. Que se lixe a lógica…
    Vamos ver como será agora retratado. Depois da vergonha que foi, para todos, a sua derrota em pouco mais de um minuto, será que ainda vão manter o Lesnar como o tipo muito superior a todos os outros? Gostava de o ver numa feud com Kevin Owens ou Samoa Joe.

  5. Luciano - há 7 meses

    Tenho certeza que Goldberg também estará presente em quase todos os RAW. Concerteza a WWE vai fazer vários seguimentos deles dois se enfrentando.

    Isso me lembra muito dos seguimentos entre Brock Lesnar e Triple H. Acho que vai ser muito parecido os seguimentos de Goldberg com os de Triple H

  6. Barock - há 7 meses

    Estar? sim. Lutar? duvido muito.

  7. Anónimo - há 7 meses

    Talvez no fastlane ele terminam com a rivalidade,com a possível desforra do lesnar ao menos pra ficar 2-1

  8. ReiSupremo - há 7 meses

    Já estava à espera disto, agora que está suspenso do mma, vai aparecer mais vezes na wwe.

  9. Litos - há 7 meses

    Estupidez total. O gajo é uma atração porque aparece poucas vezes, se aparecer muito deixa de haver buzz

  10. Dj.Toze - há 7 meses

    Espero que combate nesses RAW não ser só micro Heyman

  11. Diamond - há 7 meses

    É a obrigação dele estar presente: é para isso que é pago. É ridículo ao ponto que a WWE chegou: ter um main-event com dois part-timers. Como querem criar novas estrelas assim? Vem aí uma grande geração de grandes wrestlers como Owens, Bray Wyatt, Finn Balor ou Seth Rollins e continuam a dar foco a lutadores que já deram o que tinham a dar? Não me venham aqui os “especialistas” falar de marketings e receitas porque aqui ninguém percebe disto, mas de uma coisa tenho eu a certeza: maior qualidade = melhor marketing e quantidade não é igual a qualidade e é ridículo existirem dois títulos para o melhor do mundo. Acabem de vez com o WWE World Title que já está descredibilizado depois de wrestlers como The Miz, Alberto Del Rio, Sheamus ou Rey Mysterio já o terem conquistado. Apostem sim no WWE Universal Title que até agora teve dois campeões com credibilidade ( Finn Balor e Kevin Owens ) e fundam os títulos de Tag Team para o Universal Tag Team. Já agora, acabem com a estúpida Brand Split e criem um só show com mais qualidade que os três que existem agora (Raw, SmackDown e NXT).

    • Anónimo - há 7 meses

      Sua visão se credibilidade é extremamente deturpada. Fora que o título do SmackDown não é o big gold, é o WWE championship

    • Dj.Tozé - há 7 meses

      Se você não se lembra antes da Brand Split o SmackDown e o RAW tinham os lutadores a lutarem nos 2 shows, não dando tempo a outros lutadores que precisavam de aparecer na TV, a brand split foi positiva e dividiu o plantel em 2 usando o SmackDown como 2º Divisão e claro como o WWE WHC foi para lá é óbvio que não é para extinguir esse titulo, pois ele já era desse show antes das brands tornarem-se num só.

      A WWE já tem qualidade suficiente para os 3 shows basta é eles serem mais criativos e dar rivalidades decentes a vários lutadores.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!