Brock Lesnar falhou segundo teste antidoping

A UFC anunciou hoje que Brock Lesnar falhou um segundo teste antidoping. São recolhidas amostras doze horas antes e doze horas depois de cada luta e testadas e foi um desses testes que Lesnar falhou, para além do teste feito à amostra recolhida no dia 28 de junho. Em ambos os casos, Lesnar falhou pela mesma razão – uma substância banida não identificada.

Especula-se que seja a mesma que acusou positivo no sistema de Jon Jones, mas ainda não existe qualquer confirmação de tal. A substância em questão é Clomiphene. Esta substância é usada frequentemente por culturistas quando tentam aumentar os níveis de testosterona, depois de fazerem um ciclo sem esteróides.

Como é óbvio, o facto de ter falhado um segundo teste não abona nada a favor de Lesnar, o que poderá tornar o castigo mais severo.

Fonte: MMA Fighting

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

7 Comentários

  1. Anónimo - há 5 meses

    Tão dizendo que a wwe está com o dedinho envolvido nisso ai hein, sei não minha gente.

  2. Acabou a aventura na MMA. Tudo acaba pelo melhor para a WWE que tem o Lesnar em exclusivo sem maiores riscos de lesões.

  3. Telespectador - há 5 meses

    As leis de Dopping no MMA me parecem ser muito severas, e as vezes desnecessária, pois o número de pessoas pegas por dopping é muito alta, parece que nãos e pode nem tomar uma aspirina que o cara é pego. Deveria ser mais leve, e proibir só substâncias pesadas.

    • Muito provavelmente a proibição terá alguma razão de ser. Não podemos esquecer a quantidade de mortes prematuras que aconteceram em desportos de luta como o wrestling, de lutadores dos anos 80 e 90 devido ao uso de substâncias proibidas como os esteróides, por exemplo. Fora que algumas substâncias podem ter efeitos psicológicos graves e ninguém quer ter um cão raivoso dentro do octógono. Lembrem-se do que fez o Chris Benoit à sua família depois de uma vida dedicada ao wrestling. Compreende-se o rigor da USADA neste campo.

  4. o chris beinot ficou louco de tanta porrada na cabeça

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador