Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Brock Lesnar pode não renovar com a WWE após a WrestleMania 34

O atual WWE Universal Champion Brock Lesnar, que já lutou na UFC tendo chegado a ser UFC Heavyweight Champion, está de volta aos testes da USADA, que são promovidos e obrigatórios para quem quer lutar na UFC.

Houve rumores que ontem Brock Lesnar, tal como o seu representante Paul Heyman, estiveram com oficiais da UFC, durante a Internation Fight Week e houve conversas para que a “Besta” lutasse no Madison Square Garden, no dia 4 de Novembro, o que é uma data impossível, pois Brock Lesnar, depois da sua última aparição na UFC, foi suspenso por um ano.

Essa suspensão começou no dia 9 de Julho do ano passado, mas foi suspensa a meio de Fevereiro de 2017, quando o Brock Lesnar anunciou a sua retirada. Agora, com este regresso de Brock Lesnar aos testes da USADA, o lutador tem de cumprir o restante da suspensão que irá ser até Dezembro de 2017.

O contrato de Brock Lesnar com a WWE acaba depois da WrestleMania 34, no dia 8 Abril de 2018, por isso, e com a suspensão só a acabar em Dezembro, não se espera que a WWE deixe lutar Brock Lesnar antes do fim do contrato (o que não seria inédito Brock Lesnar já lutou na UFC sob contrato da WWE). A altura entre Dezembro e Abril, como se sabe, é o ponto alto do ano da WWE e a companhia não quererá arriscar uma lesão de um dos seus maiores lutadores. Assim sendo, o regresso de Brock Lesnar à UFC será sempre depois dessa data.

Gostariam de ver Brock Lesnar a sair da WWE e assinar novamente pela UFC? Ou gostavam que a WWE assinasse novo contrato com o atual WWE Universal Champion?

Actualização

Um responsável da UFC, o vice-presidente do Athlete Health and Performance, Jeff Novitzky, que está por dentro do programa da USADA, já veio desmentir esta notícia que dava conta do regresso de Brock Lesnar aos testes da USADA.

Jeff Novitzky disse que é “zero verdade” que Brock Lesnar tenha voltado a fazer esses testes de controlo anti-doping. Pelo que, para já, está afastada a hipótese de Brock Lesnar regressar à UFC.

No entanto, a renovação de contrato de Brock Lesnar com a WWE não está assegurada. A possibilidade deste se afastar dos ringues após a WrestleMania 34 continua a existir.

Para mais informações sobre este caso visita o nosso site Ultimate Fight.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

47 Comentários

  1. Anónimo - há 1 mês

    apesar de gostar do brock, perde mt o interesse com ele sendo o campeao pois aparece raramente

  2. Eduardo - há 1 mês

    Tem que sair logo! Ninguém aguenta mais ver o cara só de Suplex City e F5, luta de 5 minutos e pronto, uns meses fora e mais do mesmo num evento posterior

    • Ronaldo - há 1 mês

      É bem como eu coloquei em um post amigo:As lutas do Brock Lesnar só se limitam aos golpes que você citou muito bem e ainda tem gente que fica babando por esse cara pensando que ele é um deus ou algo parecido.E digo mais:se alguém tiver problema de insônia,um bom remédio é assistir às lutas do Brock Lesnar,pois suas lutas são mais é sono do que empolgam,de tão chatas e previsíveis que são.

      • Eduardo - há 1 mês

        Exatamente!

      • Anónimo - há 1 mês

        Oque você falou e verdade mas não é porque o brock lesnar está limitado pelos seus golpes e que vão tirar o mérito dele se você acha que não é uma opinião sua mas não fica detonando o cara por isso é outra existe uma diferença muito grande do brock lesnar de 2012 até 2014 e o brock lesnar de 2015 até agora 2017 ele era muito mais agressivo ele acabou com o John cena de uma forma devastadora se você quer culpar alguém culpe os roteiristas que fizeram com que o brock fosse menos agressivo e não tirasse mas sangue da cara desses ovários que não se seguram contra ele

    • El Merenguero - há 1 mês

      Brock Lesnar tem presença física e áurea de superestrela. Ele não precisa saltar de cabeça da terceira corda para obter reações do público.

      • Verdade, com a baixíssima capacidade analítica sobre o que seria uma boa luta de Pro Wrestling, por parte dos fãs da WWE, não é de se espantar que tenham reações positivas a lutas terríveis

      • El Merenguero - há 1 mês

        Então arriscar a sua vida e encurtar a sua carreira desnecessariamente em uma luta coreografada é ser um melhor lutador do que alguém que faz um estilo mais seguro e menos imprudente no ringue.

        Em qualquer lugar que Brock Lesnar esteja, sendo WWE, GFW, NJPW, UFC ou Bellator, ele vai atrair público e dinheiro. Ainda mais no Japão, onde eles cultivam Pro Wrestling como um esporte legítimo, adorariam ter Lesnar de volta.

        Você não é melhor fã de Pro Wrestling do que aquele que vê somente WWE e aprecia o seu estilo, porque assiste independentes. Você tem disposição ou muito tempo disponível para acompanhar outras companhias e outros estilos, algo que nem todos querem ou podem ter.

      • Sim! Só pelo fato de correr esses riscos já torna o wrestler mais digno de respeito.

        “Atrair público e dinheiro” não deve ser o foco principal de algo tão sublime e honrado como luta profissional, mas sim dar ao público um verdadeiro espetáculo, coisa que já não se vê mais na WWE. Claro, o dinheiro e o público é que fazem o show, mas deve-se aliar a uma boa apresentação, e o que vemos atualmente está longe de ser o ideal, como já foi!

        Não digo que sou ou que não sou, o que digo é que tenho consciência de que quem geralmente assiste a atual WWE não tem muita experiência no que diz respeito a storylines e feuds boas, assim como lutas verdadeiramente trabalhadas.

        E sinceramente, não há como gostar de ver o Lesnar no Pro-Wrestling: mic skill inexistente, ring skill limitadíssima e carisma a nível de uma porta. Existem centenas de wrestlers infinitamente melhores nesses fatores que não têm o mesmo reconhecimento, o que é terrível. Um part-timer que vive apenas de uma fama consolidada por “presença física” e áurea de superestrela não merecia estar no nível que o colocam.

      • Rui Ribeiro - há 1 mês

        Tem o carisma de uma porta? WHAT?!

  3. KILL OWENS KILL - há 1 mês

    Xispa!

    • Anónimo - há 1 mês

      Bom é o Gordo tetudo Kevin Owens…

      • Anónimo - há 1 mês

        Melhor que o Lesnar ele é

      • El Merenguero - há 1 mês

        A única coisa que Kevin Owens é melhor do que Lesnar é comer.

    • Rui Ribeiro - há 1 mês

      E no ringue. E no micro.

      • Melhor no ringue? ahahahhah, Brock Lesnar até só com Germans é dá melhores combates do que o Owens.

      • Rui Ribeiro - há 1 mês

        O Lesnar de 2002-2004? Sim, esse é melhor que o Owens. Atualmente? Nem por sombras.

        E se não gostas dos combates do Owens quero ver o que vais dizer quando ele e o senhor da tua foto tiverem o combate da noite no Domingo 😉

    • El Merenguero - há 1 mês

      Muito provavelmente, você deve ter a aparência do Kevin Owens. De certo modo, eu entendo a sua frustração com Lesnar.

      • Rui Ribeiro - há 1 mês

        Não, até sou bastante magro por acaso 😀 E não tenho frustação nenhuma com o Lesnar, até quero que ele fique 😉

      • El Merenguero - há 1 mês

        Não foi para você, Rui. Fique tranquilo. O comentário foi para o Kill Owens Kill.

    • KILL OWENS KILL - há 1 mês

      Acho muito “engraçado” essa galera que acha que criticar um Wrestler que gostamos, vai diminuir a “bronca” com os que eles gostam. Enfim…

      Eu acho o Lesnar um baita de um Performer, dos meus melhores da história e o melhor monster heel que alguma vez deverá passar pelo Professional Wrestling, apesar de que suas lutas estão mesmo deixando a desejar ultimamente, mas ainda tenho apreço quando ele aparece, pois você sente o perigo no ambiente. O meu problema com ele é por que como Part Timer ele não é usado direito (direito = elevar novas estrelas), principalmente por que o cara acaba pegando vaga dos lutadores Full Times, ou é realmente justo Lesnar e o Goldberg lutarem pelo título numa WM? Acho que a WWE deveria parar de se “segurar” em caras como o Lesnar, Rock, Goldberg e dar mais valor para o próprio roster e não dá pra fazer isso enquanto essas “muletas” estiverem na companhia.

      El Merengueiro, não tenho nada haver com a aparência do Owens, mas se tivesse, qual seria o problema? Invalidaria a minha crítica ao Lesnar? Mais “engraçado” que as pessoas que falei no primeiro parágrafo, são as que acham que você é fã de alguém por que é parecido com essa pessoa.

  4. Não faz falta nenhuma. Foi uma estupidez dar o título de campeão universal a ele .

    • Ronaldo - há 1 mês

      Falou pouco mas falou bonito.Por mais que o Triple H tenha declarado certa vez que o Brock Lesnar só está na WWE porque ele ( não sei de que forma ) alavanca os negócios da companhia,a verdade tem que ser dita:Brock Lesnar tem muita regalia e um salário astronômico pra somente fazer poucas aparições no ringue.Isso desmotiva muitos lutadores que ralam o ano inteiro pra proporcionar lutas de qualidade

      • El Merenguero - há 1 mês

        Brock Lesnar não tem culpa se o atual main roster é incompetente em alavancar os negócios da companhia. Os lutadores deveriam proporcionar melhores histórias e personagens também, pois é isso que o público quer assistir no horário nobre da TV.

      • Rui Ribeiro - há 1 mês

        “Os lutadores deveriam proporcionar melhores histórias e personagens também”

        Espera lá, mas agora os lutadores é que criam as suas personagens e as suas histórias? Pensava que quem tinha de tratar disso era a equipa criativa mas tu lá sabes.

    • El Merenguero - há 1 mês

      A equipe criativa tem a sua parte de responsabilidade, mas os lutadores também possuem, pois eles aceitam as ideias e interpretam na televisão. Além do que, muitas ideias de Stone Cold e The Rock para os seus personagens como frases de efeito vieram de suas mentes, de acordo com as próprias pessoas que trabalharam com eles nos bastidores, como Cornette, Russo e Prichard.

      • KILL OWENS KILL - há 1 mês

        Você está comparando duas Eras totalmente diferentes, hoje os lutadores não podem nem peidar num canto sem pedir permissão dessa empresa. Somente alguns nomes ali tem liberdade para fugir do script e sim, isso mata aos poucos as personalidades dos lutadores que se torna robótica cada vez mais.

  5. Ronaldo - há 1 mês

    Se é por falta de adeus,tchau!Um abraço.Já vai tarde.A WWE não vai perder muita coisa em não renovar o contrato desse mercenário que atende pelo nome de Brock Lesnar que só renovou da última vez porque o Triple H não teve pulso firme e aceitou as condições impostas pelo lutador e seu representante como quem diz:é pegar ou largar.

  6. - há 1 mês

    Rumores que ele perde jâ o titulo no summerslam para o Spear Guy.

  7. feed me more - há 1 mês

    Please seth champion

  8. Felipe Cardoso - há 1 mês

    Que notícia maravilhosa, tomara que não renove mesmo e nunca mais volte a WWE, não irá fazer falta alguma, esse mercenário só serve pra inutilizar cinturões.

    • El Merenguero - há 1 mês

      Vince McMahon colocou o cinturão em Brock Lesnar. Ele não colocou uma arma na cabeça de Vince para ser campeão mundial, ainda mais de alguém que já foi campeão em lutas legítimas como NCAA e UFC.

  9. Anónimo - há 1 mês

    a wwe deve está constituindo o Braun Strowman para substituir o Brock Lesnar

  10. juninho - há 1 mês

    To achando que o roman reigns deve ganhar dele na wrestlamania ae no proximo ppv wwe depois da wrestlemania deve fazer um combate com varios lutadores ae braun strowman deve ganhar e se torna contender principal ao titulo.

  11. El Merenguero - há 1 mês

    Não tem mais adversários. The Rock e Batista foram os únicos nomes que faltaram para Lesnar em sua segunda passagem.

  12. Foto de perfil de Facebook

    Miguel Angelo 619 - há 1 mês

    Bem é tudo o que se quer , que ele deixe a wwe e dar oportunidades a outras estrelas que trabalham todas as semanas e nao 2 ou 3 vezes por ano como o lesnar , é mesmo por ele combater tao poucas vezes que é tao odiado porque ele é um campeao ausente e nao nos da bons combates apenas faz suplex e F5 para acabar por isso…

    NA NA NA NA NA NA NA NA NA HEY HEY HEY …..Ok isto ja estou a abusar , ainda bem que nao acabei ehehe

    • El Merenguero - há 1 mês

      Elas trabalham tão bem que precisam de Lesnar para atrair público.

      Trabalha duro e trabalha muito não significa necessariamente trabalho produtivo ou trabalho bem feito.

      • Foto de perfil de Facebook

        Miguel Angelo 619 - há 1 mês

        A wwe precisa de lesnar para atrair publico simplesmente pk a mesma trata o brock como uma besta intocavel que ganha combates facilmente a quem quer que seja

        essa a tua afirmaçao faz sentido mas nao se adequa a este contexto preferes ver um campeao ausente como o brock ou um campeao como o kevin owens , seth rollins, samoa joe, finn balor? e sao só alguns exemplos se a wwe quiser consegue ser mais produtiva e atrair mais publica com lutadores destes basta usa los com intelegencia

      • El Merenguero - há 1 mês

        Vince McMahon teve a decisão de colocar o cinturão em Lesnar. Quando ele tomou essa decisão, certamente sabia que através do contrato, ele seria ausente na maioria dos shows. Brock, como funcionário pago por Vince, acatou a ordem.

        Em comparação com Kevin Owens e Finn Balor (sem o Demon), eu prefiro Brock Lesnar como campeão mundial, mesmo ausente, sem duvida nenhuma.

  13. Andrade99 - há 1 mês

    Problema que a wwe trata o Lesnar como um Deus,por isso que os combates dele sempre ele domina facilmente, wwe poderia fazer combates bons dele contra adversários que conduzam o combate (igual como o CM Punk no SummerSlam 2013).

  14. ajcena - há 1 mês

    DELIGHTFUL yaaaaas!

  15. Rui Silva - há 1 mês

    Se isto for verdade, é fazer então com que perca o título no Summerslam e que perca os próximos 2/3 combates que tenha! Já alcançou tudo, que ajude na criação de estrelas… Uma vitória limpa contra um Brock Lesnar é o salto que muitas estrelas precisam para se poderem afirmar como main event guys

  16. Não faria qualquer sentido existir uma regra que suspende o atleta pelo uso de drogas, existir outra regra que caso o atleta se retire esse castigo fica suspenso e depois o atleta negociar o regresso e fazerem de conta que nada aconteceu. Claro que era treta.

  17. Devitt - há 1 mês

    Espero que ele tenha uma última luta digna na Wrestlemania e que futuramente vá pra o HOF.
    Fez muito pela WWE, isso ninguém pode negar. <3

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!