Brock Lesnar poderá aparecer nos Slammy Awards

Segundo o F4Wonline, Brock Lesnar irá lutar num house show da companhia no dia 19 de dezembro, em Los Angeles, CA. A sua participação em vários house shows é uma das estipulações do seu novo contrato. No passado, todas as suas aparições – Beast in the East, Live from MSG –  foram transformadas em especiais da WWE Network.

A presença de John Cena também está a ser promovida para o evento.

Fonte: F4Wonline

Atualização:

A arena que irá receber um live event da WWE no próximo dia 8 de janeiro de 2016 está a promover a presença de Brock Lesnar. A WWE ainda não anunciou um especial da Network, mas visto que todas as outras aparições de Lesnar em live events foram transformadas em especiais, é provável que o mesmo aconteça novamente.

Esperam-se mais detalhes sobre as duas aparições de Lesnar, especialmente para saber qual delas (ou ambas) será transmitida na Network.

https://mobile.twitter.com/ToyotaCenter/status/664197605774127104

Atualização:

Brock Lesnar foi adicionado à promoção da Raw de 11 de janeiro. O evento irá ser realizado em Nova Orleães. O mais provável é que uma aparição de Brock Lesnar, nessa altura, seja para promover uma aparição ou combate no Royal Rumble.

Fonte:WrestlingInc

Atualização:

Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente, é possível que Lesnar apareça na Raw com os Slammy Awards, em dezembro. O evento será transmitido a partir de Minneapolis, Minnesota no dia 21 de dezembro e, não só é a edição com os Slammy Awards, como é o episódio da Raw onde a WWE irá começar a promover o Royal Rumble – evento onde Lesnar deverá lutar.

Lesnar está a ser promovido para a Raw de 11 de janeiro.

Fonte: Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

25 Comentários

  1. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Isso quer dizer que este vai ser o oitavo combate do Lesnar em 2015….
    Afinal ate lutou bastsnte vezes, para o seu costume

    • uli6 - há 1 ano

      deve estar exausto principalmente da luta contra kofi kingston no japão, quase dois minutos de luta, cansativo.

      • DigOwens - há 1 ano

        É um combate de um live show tavas a espera do que? Estamos em 2016 e ainda existe pessoas com problemas com as poucas aparições do Lesnar?

  2. Anónimo - há 1 ano

    E todas as lutas foram iguais… Brock está preguiçoso e está um lixo quando comparado com ele mesmo. Só de força já basta o Ryback, ele tem mais do que isto.

    • DigOwens - há 1 ano

      Preguiçoso? Lixo? Ele deve estar na melhor forma da vida dele

      • Wellington leandro - há 1 ano

        Melhor forma dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • LCS - há 1 ano

        Concordo com você quanto ao Lesnar.Além de ser o meu favorito de sempre,ele é atualmente o que tem mais impacto e sua forma e talento são inquestionáveis.Porém generalizar e falar como se somente os brasileiros usassem isso não deveria ser um argumento pra discussão.

  3. DigOwens - há 1 ano

    Houston we got a Beast

  4. Felipe Cardoso - há 1 ano

    Não, meu deus, chega desse part-timer que só faz 2 moves. Do jeito que o Vince idolatra ele, logo vai ser campeão de novo e aposentar o titulo!

    • DigOwens - há 1 ano

      Só faz 2 moves? Quais são?

      • Anónimo - há 1 ano

        Suplex e F5

      • DigOwens - há 1 ano

        E o Kimura? Essa dos moves é a coisa mais tola até parece que os outros tão cheio delas

      • Felipe Cardoso - há 1 ano

        Estamos cheios do Lesnar, a WWE seria um lugar muito melhor sem ele!

      • Anónimo - há 1 ano

        O lesnar que está na wwe agora é apenas uma sombra do que já foi. Não me entenda mal, gosto dele, mas 3 moves… ele antes era muito superior e com um arsenal de moves muito maior. Os combates dele hoje em dia seguem quase sempre o mesmo padrão: suplex, suplex, suplex, ficar parado a rir do oponente, repetir umas quantas vezes, dar a impressão que o oponente vai co seguir dar luta, voltar aos suplexes, f5, vencer. Por vezes um kimura.
        Sou fã do Lesnar, mas o antigo Lesnar, não o 3 moves beast.

      • Felipe Cardoso - há 1 ano

        Aceite os fatos, ninguém quer ver o lesnar em ring atirando o adversário de um lado para outro com suplex e depois um F5 e vencer a luta.

  5. Punk - há 1 ano

    Se ele ganhar a RR Match, acho que será a hora dos fãs pelo mundo protestarem e se desligarem da WWE, seja em ir aos shows, comprar produtos, WWE network e etc. Enquanto não mudarem, tem que ser assim.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Se ele ganhar o Rumble, a maioria dos fãs vai gostar.

      • FrancisDreezPT - há 1 ano

        Verdade.. E eu sou um desses que gostava de ver o Lesnar a ganhar a Rumble..

      • Pro-Guy - há 1 ano

        Mas se for para ganhar no RR e depois perder na WM para o Reigns prefiro que não ganhe.

      • ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake - há 1 ano

        Concordo com ambos. A maioria dos fãs iriam adorar o Lesnar a ganhar a Rumble. Porém, quando neste momento há novos talentos como Kevin Owens, Cesaro (Infelizmente agora lesionado), Dean Ambrose, Neville,… não concordo que um Part Timer ganhe um combate tão importante… Ainda mais para perder para o Reigns! (Se bem que, acreditamos que o Reigns Heel, seria mais de valor para nós como fãs).

  6. Junior - há 1 ano

    Se o Lesnar entrar na royal rumble match fudeu ninguém vai tirá-lo

  7. Romeu - há 1 ano

    Vocês sabem que também há O starquality e muitos que tem talento no ring nao tem aquele ingrediente como o seth rollins tem o roman reigns tem o dean ambroses cesaro Kevin owens estas tem uma qualidade extrema e que de certeza vão elevar a wwe mas temos de ter calma pk “roma nao foi construída em 2 dias” e outra questão espero que a wwe traga o WHCamp de volta esta título e super necessário para os novos talentos!
    Adorava que a wwe trouxe se a ecw assim tinhamos 3 marcas que davao para os novos talentos poderem ser explorados ao máximo!!

  8. Anónimo - há 1 ano

    O Brock Lesnar já foi bom lutador só que agora ele é uma merda usa apenas 3 moves e ganha .Os combates dele resumem-se a suplex 20 vezes seguidas depois um f5 e quando ganha o titulo defende o titulo de 3 em 3 meses

    • Filipe - há 1 ano

      O Brock resume-se a força extremamente bruta que o homem tem… experimenta fazer 20 german suplex no Cena… e com o big show?! O homem está a ter um booking bom, e com poucos combates nao se torna monotono… preparem-se que cheira-me a vencedor do Rumble de 2016…

      • Anónimo - há 1 ano

        Mas ser lutador não pode resumir-se apenas á força

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador