Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Brock Lesnar regressa e ataca Vince McMahon! (3x actualizado)

Tal como se pode ver, Brock Lesnar fez o seu regresso à WWE no último episódio da Raw, onde atacou Vince McMahon. Segundo os rumores que têm corrido nos últimos meses, isto foi feito para começar a preparar o segundo combate deste com Triple H na Wrestlemania 29. Segundo as queixas de muitos fãs, a WWE anunciou/revelou o regresso de Lesnar via redes sociais minutos antes deste aparecido.

Segundo o site oficial da WWE, Vince McMahon fracturou a sua pélvis, como consequência do ataque de Brock Lesnar. Para corroborar ainda mais a história da lesão de Vince McMahon, o site da WWE publicou também a seguinte foto, onde se pode ver Vince a ser transportado numa maca e acompanhado pela filha, Stephanie McMahon:

Fonte:WWE & Wrestlenewz

Actualização:

Segundo os mais recentes rumores, Brock Lesnar pode só ter assinado o novo contrato com a WWE durante o último episódio da Raw e não durante o fim-de-semana, como se calculava inicialmente devido a uns detalhes que precisavam de ser acertados. Acredita-se que o novo contrato de Lesnar, com a duração de dois anos, irá incluir três pay-per-views por ano, que poderão passar a ser quatro, fora os eventos semanais para a construção dos mesmos. Fora isso, o acordo é bastante semelhante ao actual.

Fonte F4Wonline

Nova actualização:

A WWE actualizou a história relativamente à “lesão” de Vince McMahon. Segundo as novas actualizações, Vince fracturou a anca, do lado esquerdo, e precisará de ser submetido a uma cirurgia.

Além disso, o site oficial da WWE publicou também um artigo a questionar a identidade de quem poderá ter fornecido a Vince McMahon as gravações da conversa entre os The Shield, Brad Maddox e Paul Heyman. No artigo, a WWE especula que poderá ter sido uma das vítimas dos The Shield, o fotógrafo pessoal de Maddox, ou outra personalidade qualquer. Ao que parece, a WWE está a tentar promover alguma revelação surpresa.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Segundo os mais recentes relatos, Vince McMahon irá mesmo submetido a uma cirurgia à anca, mas não devido ao ataque de Brock Lesnar, mas sim devido a uns problemas que tem acumulado recentemente. A história com Brock Lesnar foi feita para explicar a sua ausência.

De seguida são apresentadas uma lista de datas onde a presença de Brock Lesnar está confirmada:

– 4 de Fevereiro, a partir de Atlanta, Georgia;
– 25 de Fevereiro, a partir de Dallas, Texas;
– 11 de Março, a partir de Indianapolis, Indiana;
– 1 de Abril, a partir de Washington, DC.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

27 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Convém sempre anunciar os regressos nas redes sociais pouco antes deles acontecerem…

  2. Frederico_WWE - há 4 anos

    Abram alas ao regresso do Triple H para a semana o Lesnar ataca o Shane McMahon e depois a Stephanie e assim vão pelo mesmo caminho da feud do Triple H com o Randy Orton em 2009 portanto vão seguir os mesmos moldes já se está mesmo a ver.

    E até nisso a WWE está ridícula anunciar um regresso antes de acontecer…

    • Pantallica - há 4 anos

      Essa feud entre o Trips e o Orton foi brutal para mim… mas nao quero a repetiçao! Espero que estejas errado pêlo nosso bem!

      • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

        Concordo, na época foi muito bem construída mas o fim da rivalidade conseguiu estragar tudo.

        E pelos vistos, vão repetir tudo nos seus mínimos detalhes.

  3. R8cha - há 4 anos

    Agora que a WWE sabe que saem cá para fora spoilers de certas coisas, gosta de anunciar tudo sem pensar…Aquela equipa toda já não sabe mais o que fazer…
    Em relação á feud, Concordo com o Frederico_WWE já houve assim uma rivalidade parecida com o HHH, com familiares envolvidos, mas pessoalmente gosto prk dá outra animosidade e ambiente ao combate.

  4. bernardo - há 4 anos

    o paul heyman vai se separar do punk ?

    • R8cha - há 4 anos

      É provavel que sim durante uns tempos ou… eu tinha um sonho que acontecia tudo como agora, Heyman traia um deles o que levava a uma fatal four way na wrestlemania com Lesnar vs HHH vs Punk vs Rock mas como as receitas falam mais alto, Cena ganhou a rumble e foi mais um sonho por agua a baixo. xD

    • danielLP21 - há 4 anos

      Talvez. Ontem já se vou o Punk sozinho com o Rock, talvez agora o Heyman fique com o Lesnar…

    • Jonathas - há 4 anos

      Provavelmente, agora que já se descobriu que Maddox e The Shield eram contratados do Heyman.

  5. CM Hardy - há 4 anos

    Agora é quase certo Punk vs Taker.

  6. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Pena não ter partido o pescoço…caramba ele não sabe que já não pode fazer estas coisas…

  7. Jonathas - há 4 anos

    Vince, parece que não aprende. Poderia ter acontecido algo pior.

  8. Adriano Garcia - há 4 anos

    Por mais críticas que tenho á Vince, não gosto de ver ANCIÃOS em segmentos assim…Sei que sua Lesão é Kayfabe mas algo sério poderia ter ocorrido..

    E Steph…Continua MARAVILHOSA!

  9. mariano - há 4 anos

    ela ja nasceu maravilhosa

  10. Gabriel Monte - há 4 anos

    Mesmo já sabendo que o Triple H vencerá a luta, espero que tenha mais nível do que no Summerslam.

  11. anon - há 4 anos

    Boas,
    por favor digam-me se a lesão é ou não verdadeira e já agora se esta “besta” partiu mesmo o braço do amigo (Shawn Michaels) de Triple H. E na sequência, se Triple H também partiu o seu braço????

    Custa-me aceitar que eles vão para o ringue para se “partirem” e ainda acham piada!…

    O “já não sei das quantas” com 70 anos já devia estar em casa… mas segundo percebi ganhou na sua vida 10 milhões e deve atualmente 30 milhões???? Mas esta gente não tem cabeça? Só a tem para a partir em cada episódio que aparecem?

    Tá tudo maluco… mas esclareçam-me se faz favor, como se eu não percebesse nada disto (é verdade) :-)

    • EnigmAA_Y2J - há 4 anos

      Wrestling é a fingir.

      É como assistir á um filme, teatro, seriados etc, não é real.

      É tudo combinado, um show, apenas para o entretenimento.

      Não houve braço partido em lugar algum.

      • anon - há 4 anos

        E as cadeiradas nas costas do Undertaker e afins, em que se vê até as marcas deixadas, também é tudo a fingir?

        Lembrei-me agora donome do maluco com 70 anos, Ric Flair. Quando ele se deita no chão cheio de pregos e outros materiais cortantes, também era tudo a fingir? Qualquer miúdo faz aquilo a sorrir, como ele?

        Dúvido que seja assim tão a “fingir” como querem fazer crer!… Até lá, espero ser convencido do contrário, talvez com algum documentário (o filme WRESTLER, revelou que o wrestling não é tão a fingir assim…)

  12. Adriano Garcia - há 4 anos

    Isso aí…E nos “Rock Bottoms” dados no Steve Austin as costas dele não acertaram a lona..Aquilo era ilusão de ótica e audição…”Made For TV”…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador