Brock Lesnar responde aos comentários de Stephanie McMahon

Recentemente, Stephanie McMahon deu uma entrevista onde falou sobre vários tópicos e um deles foi a luta de Brock Lesnar no UFC 200. Na entrevista, Stephanie esclareceu que a WWE autoriza Brock Lesnar a lutar, mas não está a apoiar a realização da luta.

Stephanie acrescentou também que a UFC não é rival da WWE, porque a UFC é um desporto de competição, enquanto a WWE é apenas entretenimento.

Em preparação para a luta já no próximo dia 9 de julho, Brock Lesnar anda a dar entrevistas para promover o evento e, numa delas, perguntaram-lhe o que achava do que Stephanie tinha dito. A sua resposta foi simplesmente “Não sei. Não quero saber do que ela diz” seguido de risos.

Um jornalista perguntou também a Lesnar se este achava que uma derrota contra Mark Hunt (adversário no UFC 200) poderia prejudicar a sua popularidade na WWE. A resposta de Lesnar? “Não quero saber.”

Fonte: WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

26 Comentários

  1. Dan Lannister - há 5 meses

    Curto e grosso.

  2. Anónimo - há 5 meses

    Brock Lesnar Mito!

  3. Miakuda - há 5 meses

    Esse é dos meus.

  4. Darth Mordred - há 5 meses

    Bruto hauhauhau

  5. fã numero 1 - há 5 meses

    REI! ADORO ESTE GAJO.

  6. Marco Túlio - há 5 meses

    Falta de respeito isso sim, ela é chefe dele, ele deve satisfação a ela no quesito profissional

  7. Anónimo - há 5 meses

    Ela sabe muito bem que uma derrota fulminante como um nocaute no primeiro round (e contra o Hunt é perfeitamente possível) pode repercutir seriamente nos planos futuros para Lesnar. Ele tem mais é que se promover, é uma estrela que não deve satisfações à WWE nem ao UFC, se ele faz o que faz é porque seu contrato o permite.

  8. Anónimo - há 5 meses

    POIS EU ESPERO QUE ELE NÃO PASSE DO 1° ROUND CONTRA MARK HUNT,

  9. Marques - há 5 meses

    É esta a posição do Lesnar em relação ao wrestling: “Não quero saber.”

    • This Is My House #AntiFanBoys - há 5 meses

      Né? Pra mim ele não tem o meu respeito, com tantos talentos que trabalham duro e demora anos só pra entrar na WWE e ele não valoriza isso. Está lá não faz nada além de seus dois moves e ainda recebe mais que os caras que viajam o mundo todo trabalhando duro, podem até falar que ele vende muito seus produtos e lota arena, mas pra outros merecem muito mais que ele.

      • This Is My House #AntiFanBoys - há 5 meses

        *pra mim

      • Anónimo - há 5 meses

        Tá me zoando né? , brock lesnar e outro nível, se ele recebe mais do que os outros eh pque ele faz por onde

      • Miakuda - há 5 meses

        Sim, vamos pagar mais aos Low Draws.

        hehe

    • Miakuda - há 5 meses

      Esta é a posição do Lesnar em relação ao mundo, não importando que seja MMA ou Pro Wrestling.

      Ele quer saber apenas de trazer o dinheiro para a sua família. Também me comportaria assim.

  10. Therocker77 - há 5 meses

    Lesnar claro que pode perder com o Hunt mas depende da forma como perder as basta levar o hunt para o chão que o combate está praticamente ganho

  11. brock lesnar nao merecia nada da wwe pk lixou bem lixado a wwe a uns anos atras e agora faz o que quer da wwe, fuck lesnar!

    • Miakuda - há 5 meses

      Você leu o motivo porque ele lixou a empresa em 2004? Procure o livro do Lesnar na internet.

      • Anónimo - há 5 meses

        Cara pare de falar asneiras fanboy do lesnar, ele ficou inventando Desculpas para sair da empresa ele sempre quiz ser o centro das atenções , um lixo como wrestler assim como cena e reigns não venha querer inventar argumentos para o defender, brock só se importa com o dinheiro envolvido.

  12. Boss - há 5 meses

    Não quero saber, só quero meu money.

  13. Wraith - há 5 meses

    Stephanie está certa. MMA e Pro Wrestling tem pouquíssimas semelhanças para serem comparados do jeito que o pessoal faz a ponto de quererem dizer que um é melhor que o outro. Basicamente, as pessoas comparam uma arte cênica com um esporte, dois produtos que na maioria das vezes buscam consumidores totalmente diferentes.

    Também não gosto muito de quererem ficar trazendo esse pessoal do UFC pra fazer aparições na WWE. Dá pra ver que os caras não tratam Pro Wrestling com a seriedade de alguém que quer aparecer no negócio.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador