Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Brock Lesnar “sobrevive” à No Holds Barred Street Fight

Num combate que prometia muito e depois acabou por não entregar assim tanto quanto isso, Brock Lesnar acabou por sair vitorioso na No Holds Barred Street Fight contra o “Lunatic Fringe” Dean Ambrose!

Apesar de, ao longo de várias semanas, Dean Ambrose ter promovido a utilização de várias “armas” no combate, efectivamente só foram usados kendo sticks e cadeiras.

A vitória foi de Brock Lesnar após ter aplicado um F5 num amontoado de cadeiras, mas será que a rivalidade termina aqui ou vem aí um combate mais “hardcore” no Payback?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

19 Comentários

  1. Vanessa de Lima Gomes - há 8 meses

    Bah! Decepção total quanto a essa luta. A real é que o Lesnar é um ridículo. Um brucutu com dois golpes, que a galera eleva e ama até hoje não entendi porque. O Dean Ambrose é uma figura, superexpressivo, ousado, carismático. Por ele, o combate teria sido incrível, mas só um não faz um combate sensacional. Olha, por exemplo, o combate “último homem de pé”, entre o Ambrose e o Kevin Owens, que ocorreu há alguns meses, que bela luta, cheia de expressões e tensão. Aí eu pergunto, foi culpa do Ambrose a bosta de combate de ontem? Não, não foi. Tomara que acabe por aí essa rivalidade, pq se for pra arrumar um cara para apanhar do Lesnar, sem chance de lutar direito, podem pegar qualquer outro, não precisar ficar humilhando o Ambrose assim.

    • Anónimo - há 8 meses

      Verdade, mas o Ambrose tbm não tem muito pra mostrar além das brawls

      • Foto de perfil de Facebook

        Codebreaker - há 8 meses

        Sério que você acha isso ?!
        Não tem muito a mostrar

    • Não sei pq a WWE limita tanto o Lesnar, se vc pegar as lutas dele de antes do UFC, não era apenas Suplex e F5 e Kimura.
      Não sei se pode postar links aqui, então procure este vídeo no Youtube
      “Top 50 Moves of Brock Lesnar”
      Ai vc ve o quando limitam o Lesnar. A WWE poderia explorar melhor essa gimmick de THe Beast com moves mais poderosos, mas limitam o cara a usar só 3. Ai torna as lutas dele extremamente chatas e monótonas, esta contra o Dean durou 13 minutos e foram 13 suplex, a contra o Cena dos 16 suplex, durou 16 minutos.
      Digo sempre que: Lesnar antes do UFC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lesnar depois do UFC.

    • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

      Verdade, concordo com td o que disse, fiquei bem decepcionada com o resultado…

  2. nao me lembro da ultima vez que o ambrose ganhou um combate num ppv survivor series perde vs reigns tlc perde vs wyatt, rr é eliminado pelo hhh, fast lane contra o reigns e lesnar, road block perde 1 vs 1 contra o hhh agora contra o lesnar na wm
    honestamente tava a espera que fosse o melhor combate e foi uma desilusao pra mim os melhores foram y2j vs aj e o melhor foi a triple threat pelo titulo feminino

  3. Maur - há 8 meses

    Esperava um pouco mais do combate, mas ele deu para o gasto. Foi meio “fuén”, mais foi divertido.

  4. Não dá pra entender o objetivo da WWE. Pra que dar essa vitória pro Lesnar, que não precisava disso. Ele não precisa de mais nada. Já atingiu o topo. Já entrou pra história como o homem que quebrou a streak. Essa vitória não o beneficiou em nada, porque não alterou o status dele em nada. Pra onde vai daqui? WHC? Depois do fiasco que foi o último reinado dele? Ambrose, sim, precisava muito desse wrestlemania moment, para ser elevado a novos vôos. Esse medo que os bookers têm de fazer Lesnar perder é algo inexplicável.

  5. rafael salgado - há 8 meses

    desilusão

  6. Nikki#Fearless - há 8 meses

    E eu aqui pensando que ia ser um combate do caralho

  7. BRUNOju - há 8 meses

    Grande merda.

  8. Romeu - há 8 meses

    Fiquem completamenta desvastado se não fosse eu querer ver o roman ganhar o titulo tinha desligado a tv porra podiam perfeitamenta dar a vitoria ao dean enfim….

  9. Ryback Rules - há 8 meses

    O que mais gostei neste combate foi ver a LUCILLE !!! Na mesma noite esteve presente em dois sítios diferentes! xD

  10. Ruben - há 8 meses

    Deviam investir no Ambrose

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador