Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Bruno Sammartino confirmado para a Raw seguinte à WrestleMania 29

Recentemente, o WrestlingInc fez uma entrevista a Bruno Sammartino, na qual este afirmou que não irá só comparecer no Hall of Fame e na Wrestlemania 29, mas também na Raw que sucede o evento.

“Quando aceitei ser empossado no Hall of Fame, acordei aparecer no evento e na Wrestlemania (que é na noite seguinte) e ainda na Raw, que vem no dia a seguir a esse. A WWE pediu-me para comparecer nos três e eu aceitei, visto que iria estar na zona, de qualquer das formas.”

Bruno afirmou também que não faz a mais pequena ideia daquilo que irá fazer no evento.

“Penso que será apenas uma aparição, não creio que seja algo de especial – pelo menos, ainda não tomei conhecimento de nada. Até ao momento, apenas sei que irei aparecer e nada mais.”

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. Bill Rods - há 4 anos

    Ainda há uns meses não aceitava relacionar-se com a companhia por nada deste mundo e, agora, até já concorda aparecer nos seus eventos, “até porque ia estar na zona”… Incrível o que o dinheiro consegue fazer!…

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      O dinheiro extra que a WWE tanto ganha a fazer coisas estúpidas depois serve para cenas dessas por exemplo… entre outras claro :) mas estas lendas querem é dinheiro são todos uns nariz em pé e gajos de ter um ego gigante e o rei na barriga a começar pelo The Rock que só vem pelo dinheiro e não não é pelo povo putos… e o Sammartino é outro aparece o dinheiro está tudo bem… espero é que o Taker que eu “amo” não seja outro que esteja a amuar pelo dinheiro como já se ouviu dizer em muito lado por ai…

      “Let me tell you a story about…” um amigo meu que tem uma discoteca e diz o dinheiro é muito importante mas nós preocupamos nos imenso com o satisfazer as pessoas, deixá las contentes e servi las bem em primeiro lugar… e não não é o que estão a pensar eu não estou a comparar nada só estou a dizer que é preciso ir mais de encontro com aquilo que as pessoas querem e não fazer rigorosamente tudo por dinheiro… a WWE faz tudo por dinheiro e mais não quer saber de nós (fãs) para nada! Quem me diz a mim que fazendo determinadas coisas diferentes para melhor e mais originais a WWE não conseguiria na mesma obter um lucro no negócio relevante até mesmo com um produto sem ser familiar?
      O dinheiro consegue tudo porque vivemos numa sociedade maioritariamente estúpida e influenciável muito assente nos bens materiais.

      • Bill Rods - há 4 anos

        Se o Taker que tu “amas” anda a amuar por causa de dinheiro, então é sinal de que isto está mesmo perdido! Eu não quero nem pensar em metê-lo no mesmo saco que o Sammartino, o Lesnar, o The Rock e muitos outros! De qualquer maneira, a vertente financeira só dá um aspecto estúpido ao produto da WWE, hoje em dia! Tu isto podia ser muito diferente, mas, hoje, estamos sujeitos a esta miséria! Tornar o The Rock WWE Champion nesta altura da sua vida seria impensável!! Mas, como daria bom dinheiro (e agradaria muito o “menino bonito”), foi isso mesmo que fizeram! Receio que esta exposição a Hollywood só vai trazer mais marks para o produto, tornando-o mais insuportável!

        Eu concordo contigo na parte em que tu dizes que se podia fazer dinheiro de igual forma ao satisfazer os fãs, mas tu achas que o Uncle Vince não está mais preocupado em tentar provocar momentos de nostalgia? (Se é o que está a tentar fazer, então é bom que se reforme depressa!…)
        Bem podemos esperar sentados por uma maré de mudança (boa, de preferência!)! Vamos ter mais do mesmo nos próximos anos…

      • Bill Rods - há 4 anos

        Mais uma coisa: quem acredita que o The Rock voltou por causa do Povo, também deve acreditar que o Pai Natal existe e o Cena é o melhor porque tem “buéda força”, como já me disseram, orgulhosamente… ;)

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        E quem não concordar com o que estamos a dizer vai falar na porcaria da conversa da carouchinha que a WWE é uma empresa e que nas empresas há que fazer dinheiro e bla bla bla … como se já não soubessemos isso. Sinceramente se os próximos anos vão ser tipo isto que se vê e infelizmente acho que vão ser eu não tou para aturar WWE por isso em breve deixo de reclamar como muitos gostam de me dizer aqui e deixo de ver isto.

      • Bill Rods - há 4 anos

        Eu concordo com o que tu dizes, Frederico, mas tens noção de que, nos últimos anos, a WWE tem tornado cada vez mais o seu produto para os mais pequenos, certo? Logo, também acho que eles seguem a lógica de que agora não podem perder terreno quanto ao produto que estão a produzir e satisfazer os desejos que os “verdadeiros fãs de Wrestling” (usemos aspas, para ninguém se ofender) têm!
        Acho que mais de 55% da audiência que a WWE possui, hoje em dia, são uns autênticos marks, logo os oficiais devem-se estar nas tintas para o que muitos pensam, na generalidade! Aliás, eles estão-se tanto nas tintas que até usam Hollywood para trazer mais audiência do género!…

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Acho que vai lutar com o Ric Flair no main-event dessa Raw.

  3. Senshi - há 4 anos

    Não sabes o que vais fazer ??

    Vais lá, o pessoal eufórico berra por ti, os comentadores vão às lágrimas, tens um segmento em que alguém que pode ir do Santino Marella ao Cena lambe-te o cu um bocadinho, recebes o teu cheque e voltas para casa uns milhões mais rico…

    • Bill Rods - há 4 anos

      Até me vieram as lágrimas aos olhos com tanta emoção, Senshi! :P

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Gostei Senshi :) é bem!

    • danielLP21 - há 4 anos

      “o pessoal eufórico berra por ti”. As crianças vão perguntar “mãe, quem é aquele?” “Não sei filho, eu só conheço o John Cena, tal como tu”. Por isso não sei qual vai ser o pessoal eufórico…

      De resto, concordo contigo.

      • Senshi - há 4 anos

        O pessoal sabe que o Bruno foi campeão por não sei quantos anos seguidos e isso chega para fazer a festa mesmo sem ter visto nenhum combate do homem…

        A não ser claro que seja um público tipo o do EC que nem que aparecesse o Goldberg todo nú a fazer um spear à Mae Young reacionava…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador