Bully Ray defenderá o título contra Jeff Hardy

A presidente da TNA acaba de anunciar via twitter, que Jeff Hardy irá ter o seu rematch contra o World Heayweight Champion e lider dos Aces and 8s Bully Ray, dia 11 de Abril, no show em directo da cidade de Corpus Christie no Texas.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

22 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Já se era de esperar que a desforra fosse muito em breve.

  2. FranciscoAP - há 4 anos

    Espero sinceramente que a stable dos Aces não se torne uma daquelas em que é tudo à volta do líder… Talvez no futuro tenha oportunidade de falar um pouco mais a fundo sobre isto, mas penso que o passo certo agora a dar é além de darem destaque natural ao Bully, ir mantendo o título de TV do Devon “activo” e metê-los também com uma equipa de tag team consolidada (espero que não seja Bishoff & Briscoe, por favor…) – apesar de parecer-me muito bem uma rivalidade entre os Dirty Heels e os BI, os Aces têm que dominar a todos os níveis (aos que podem pelo menos, acredito que no futuro juntem ao grupo elementos mais diversificados tendo em mente eventualmente a X-Divison ou mesmo as Knockouts)

  3. Frederico_WWE - há 4 anos

    Aces & Eights interferem = acaba em DQ = rematch no PPV Slammiversary = Bully Ray retém tipo um bocado previsível.

    Confirma se o que eu esperava a estratégia de mudar os PPV’s para 4 por ano para dar mais tempo à construção de feuds (é o que querem fazer querer porque o que querem mesmo é cortar despesas) mas como dizia eu essa estratégia não aquece nem arrefece será que ninguém diz que o LockDown em termos de vendas foi um fiasco? Ou pelo menos em vendas não se registou nenhuma melhoria em relação a LockDown anteriores? Podem dizer as coisas não tenham medo aqui ninguém ta a querer denegrir a TNA eu falo em factos “palpáveis” portanto continuo a achar (agora ainda mais) essa ideia má… mas pronto quem não tem cão caça com gato.

    Há uma coisa que não vou deixar de dizer: Eu percebo que se queira promover ao máximo a TNA nesta fase pa ganhar mais família e adeptos mas não deixemos de dizer as verdades e ser realistas. Confirma se como eu disse UMA única FEUD de topo Aces & Bully vs TNA & Hardy não chega para colocar um PPV num patamar épico. Esquecem se que há 2 horas se show que ficam para titia… Genesis MAU e LockDown apenas RAZOÁVEL… e não sou hater nenhum porque EU adorava ver a WWE a perder terreno e eu sou Frederico_WWE mas respeito muito a TNA também para que fique claro.

    • Pedro Ribeiro - há 4 anos

      Não é sensato entrares em discussões acerca do Lockdown, tivemos um bom Lethal Lockdown, que apesar de não ser dos melhores, não deixa de ser um bom combate. Tivemos também um combate muito stisfatória entre Wes Brisoe e Kurt Angle e um óptimo conbate de equipas. Não há dúvidas que o Lockdown foi um bom PPV. E acerca das vendas, se por um lado não teve as compras esperadas, bateu o record de mais espectador, da histórias da TNA.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Para mim sim é sensato dizer que o LockDown foi razoável pelo seu todo… não mais que isso epá são opiniões. Também vê se logo que és fã incondicional da TNA desde aquela dos The Shield serem piores que os Aces ou lá o que é portanto qualquer coisa que eu diga da TNA posso andar o dia todo aqui que vais acabar sempre a defender praticamente tudo o que TNA faça e sinceramente nem te censuro, até tás no teu direito.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Depois de decidir que o main-event seria o seu último combate do show, a TNA teve esta ideia pioneira de centrar um PPV no seu main-event…onde será que eles tinham a cabeça? Enfim…

      Vamos então a números. Frederico, o Lockdown 2013 nas suas previsões iniciais vendeu 17 mil, sendo estas previsões iniciais e são extamente iguais às vendas do último ano. Por sua vez, o preço deste Lockdown aumentou por serem apenas 4 PPVs por ano. Ora logo ai a TNA já está com um saldo mais positivo. Mas é preciso analisar o quadro completo. O Lockdown 2012 teve menos de 3 mil pessoas a assistir e o deste ano bateu o record de lotação em solo Norte-Americano. Ora sabendo que os bilhetes para um PPV são bastante mais caros (média de 80 dólares) que comprar o PPV em stream ou na TV (40 dólares), então a TNA só em bilhetes facturou 3 vezes mais que no ano passado.

      Por último, a TNA ainda não realizou um único TNA One Night Only, que como devias ter pensado, existem 8 e não sabemos o que isso vai representar em vendas. Mas uma coisa é certa, este PPVs por ainda terem sido gravados na Impact Zone têm um custo de produção muito mais baixo (nem tem comparação) com qualquer um dos 4 PPVs anuais e como tal é muito fácil a TNA com poucas vendas cobrir esses custos e começar a lucrar.

      Por tudo isto, ninguém anda aqui a esconder números nem está em defesa da TNA. Se calhar é preciso ser sensato e pensar bem antes de se avaliar o sucesso de uma estratégia (que é para um ano) ao fim de 1 PPV e ainda pior…avaliar uma estratégia só pelo número de compras do PPV é ridiculo.

      Por fim, storylines. Neste momento a TNA tem em progresso a melhor história do ano com o Bully Ray a lider dos Aces, num grupo que ainda poderá afirmar alguns dos seus membros individualmente se realmente tiverem o objetivo de ter todos os titulos da TNA. Mas é esse o objectivo? Por outro lado, quem vai liderar a resposta da TNA: Hardy? Joe? Sting? Hulk? Kurt Angle?

      Que raio se passa com AJ Styles? irá juntar-se aos Aces, lutar contra Storm, ou ser um wild-card na TNA? Quem não quer ver os Dirty Heels Bobby Roode e Austin Aries em confronto com os Bad Influence, ou a arrasar os Mexicanos? A X Division acaba de anunciar a sua evolução e o titulo tem estado permanentemente em jogo. A Kim e a Taryn Terell estão a iniciar uma feud que já resultou na Taryn a assinar como wrestler. Será que tem talento? Será que a Kim leva a melhor? Coo irá a Tara responder à Velvet Sky? Qual é o futuro de Joe e Magnus, será que vão voltar como tag-team? Há ainda a feud entre o Robbies e vai iniciar a Bound For Glories. Há ainda os Gut Check e a Open Fight Night. E isto foi só uma passagem muito ao de leve por alguns pontos de interesse.

      Lamento que no meio de todas as histórias apenas consigas ver Bully Ray e Jeff Hardy.

      E já agora, a TNA não precisa que a WWE perca terreno. Aliás, é exatamente o oposto. O crescimento das duas organizações seria muito benéfico para toda a indústria. Crescimento significa procura e procura significa público. Quanto maior o público, maior o interesse em investir na indústria. Todos saiam beneficiados.

      • MR Perfection André Santos - há 4 anos

        Posso acrescentar , lider de audiencias na Alemanha, um tour pelo Reino Unido muito bom, e como tu dizes um produto que está a ser muito mais interessante do que a WWE.
        Bully Ray vs Hardy penso que é normal haver a desforra, Aj podia para mim ser o Top Face(mesmo sendo Hell,mas é adorado pelos fás) e liderar a TNA vs os Aces com uma storyline que dá quase para um ano…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Compreendo isso tudo mas continuo a achar a ideia má… do corte de PPV’s. Aposto contigo que o One Night Only não vai resultar pelo menos no imediato porque as pessoas não estão ainda nada familiarizadas com essa ideia. Em relação à qualidade das feuds para mim só a do AJ Styles (heel) e do Bully Ray me convencem… o resto dos shows e PPV’s têm sido para mim repito para mim uma perca de tempo.

      • Pedro Ribeiro - há 4 anos

        Ficas-te sem argumentos face ao Lockdown, por isso desesperaste e utilizas-te ataques colaterais acerca da Sheild-Aces&Eights, era suposto termos uma conversa de wrestling saudável, mas contigo já toda a gente percebeu que não adienta…

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Frederico, gostos são gostos e sempre ouvi dizer que esses não se discutem e por isso não vou comentar aquilo que é subjectivo.

        Como o José referiu no Perguntas e Respostas, mais que não seja para os fãs Europeus, os PPV ONO são à Sexta-feira o que facilita estar acordado até mais tarde para assistir ao evento. Mas como nós não entramos nestas estatisticas, porque não pagamos para ver, teremos que esperar ver a adesão Norte-Americana.

        De qualquer forma, seria muito mais positivo esperar até ao final do ano e depois fazer um balanço da estratégia, com todas as variantese não apenas com as que nos dão jeito…

        Em relação às histórias é uma questão de gosto. Sendo que nenhum show (seja ele uma série ou wrestling) é feito à minha medidada eu não peço para ter 10 histórias que eu goste, mas fico satisfeito quando dessas 10 há 6 ou 7 que geram o meu interessa. Quando em 10, nenhuma ou uma é que desperta algum interesse prefiro procurar outra coisa que me entretenha. Tendo em conta que a história dos Aces e do AJ Styles te estão a agradar isso já representa talvez quase metade de um show. Agora depende de ti perceber se vale a pena tentar relaxar e desfrutar do resto dos muitos bons combates que a TNA está a oferecer (e pelo caminho podemos estar a assistir um pedaço de história).

      • danielLP21 - há 4 anos

        “e como tu dizes um produto que está a ser muito mais interessante do que a WWE.”

        Onde é que o Jorge disse isto?

      • MR Perfection André Santos - há 4 anos

        Realmente ele não disse ou escreveu, mas deduzi pelo comentário que as feuds estvam a ser bem construidas e para um long prazo, deduzi que fossem melhores do que a WWE, mas posso estar errado…

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Eu também li isso e fiquei confuso. André eu não vejo WWE e como tal nunca faria essa comparação. Aliás, mesmo que visse eu não sinto que precise de “deitar abaixo” a WWE para elevar a TNA. Esse tipo de argumentação não funciona comigo. A WWE é o que é e a TNA tem valor próprio e pode ser discutida e debatida sem entrar nesse tipo de comparações. Até digo mais, espero que a TNA venha a ter tantos ou mais recursos que a WWE, mas também espero que em comum apenas o facto de ambas serem uma promoção de wrestling. Quanto mais afastados forem os pontos de contacto, melhor para ambos os produtos.

        Já agora, apesar de eu não ver a WWE não implica que eu defenda que há dois lados de uma barricada. Quem gosta de wrestling deve ver wrestling, seja ele WWE, TNA, ROH, Chikara, Dragon Gate USA, PWG ou qualquer outra promoção.

      • MR Perfection André Santos - há 4 anos

        Má avaliação minha…não sabia que não vias a WWE, agora já sei!

      • danielLP21 - há 4 anos

        Excelente comentário Jorge, apesar de no 3º parágrafo de um comentário com 8 já estares a dizer “por último” :D Just kidding

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Eu por acaso reparei nisso Daniel quando estava a escrever, mas o primeiro “por último” era para concluir a ideia relativa à estratégia de PPVs da TNA :D

    • FranciscoAP - há 4 anos

      Acho incrível que continuem a ligar alguma coisa ao que tu dizes. Primeiro era a birra do “não vou comentar mais” (tanga), agora a do “isto é uma perda de tempo” (tanga nº2)… Bom, nesse caso a minha pergunta é: é uma perda de tempo para quem? claramente que não estás a falar de ti porque continuas a vir aqui comentar. És de uma credibilidade do caraças tu, fogo (tanga nº3, mas esta agora é minha :)

      • Vince It Factor - há 4 anos

        Concordo com tudo o que dizes Francisco e Jorge. Enfim nem vale a pena acrescentar nada.

  4. Vince It Factor - há 4 anos

    Era natural que a desforra fosse ser o quanto antes !!! A feud entre estes 2 irá pelo menos até ao Slammiversary. Penso que no BFG será outro o adversário do Bully.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador