Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Bully Ray e Velvet Sky regressam à TNA

Bully Ray era o ex-Campeão Mundial que estava anunciado para aparecer no último Impact Wrestling, como árbitro especial do combate entre Kurt Angle e Eric Young pelo titulo mundial. Já existiam muitas ideias para o seu regresso desde que a TNA começou a transmitir o Impact Wrestling no canal Destination America. As negociações entre Ray e a TNA intensificaram-se quando o atleta descobriu que a WWE não teria planos para o usar a tempo-inteiro, nem mesmo como treinador no centro de desenvolvimento. Juntamente com Bully Ray, também Velvet Sky (actual namorada de Bully Ray) está de regresso à TNA, tendo entrado diretamente numa feud com Angelina Love.

No último Impact Wrestling também Austin Aries e Bobby Roode regressaram à televisão, depois de há um mês a TNA ter licenciado o nome Dirty Heels. Eddie Edwards já está recuperado da lesão que o afastou alguns meses dos ringues, tendo recebido permissão médica para lutar na véspera da transmissão do Impact Wrestling. Eddie Edwards e Davey Richards – The Wolves – estão no caminho dos titulos da divisão de Tag-team contra os Dirty Heels.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

9 Comentários

  1. wwe - há 2 anos

    no ano passado este foi o homem do ano no wresling, sem duvida, a feud com a dixie foi a melhor coisa que eu já vi desde que comecei a acompanhar wresling, o regresso da team 3d naqueles combates brutais com os hardys e wolves.
    grande regresso

  2. "The Architect" - há 2 anos

    Não estava à espera que fosse o Bully Ray a regressar. Seja como for, é sempre óptimo vê-lo e espero que fique na TNA permanentemente.

  3. Carlosilva - há 2 anos

    Entao isto quer dizer que o Bully regressou a tempo inteiro,ou terá sido só por uma noite?

  4. Ri F - há 2 anos

    Essa da WWE é treta. Se dissessem que a WWE não o queria como Wrestler a tempo inteiro é uma coisa, agora que ele estivesse disposto a retirar-se dos ringues para se tornar treinador da WWE não faz sentido. Principalmente em Orlando visto que ele tem uma escola de Wrestling em Florida.

  5. wwe - há 2 anos

    team 3d na wwe?lol
    bully-turn the tables
    devon- no!!!this is pg, have no tables here

  6. FranciscoAP - há 2 anos

    Tive pena do Bully Ray quando o vi voltar no RR, parecia apenas mais um regresso de uma personagem antiga e um ignorar completo de tudo o que este homem alcançou e provou nos últimos anos. Ainda bem que voltou para o sítio que o trata como o main-eventer que ele é.

  7. The Lunatic Fringe - há 2 anos

    Faço minhas palavras as do FranciscoAP tive pena do Bully Ray na WWE ter sido apenas utilizado no RR e so no RR este homem bem utilizado ainda podia dar bastante a WWE , quem sabe ainda pode voltar porque nao sei se esta apariçao na TNA é definitiva , mas pra ser sincero prefiro o aqui na TNA sempre é bem melhor aproveitado

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador