Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Bully Ray em entrevista!

Recentemente, o campeão mundial da TNA, Bully Ray, deu uma entrevista onde falou dos mais variados temas, desde a rivalidade entre WWE e TNA até não ser fã do estilo de wrestling mais técnico. Aqui estão os principais destaques:

Sobre a TNA não competir com a WWE: “Por haverem duas principais companhias de wrestling nos Estados Unidos, as pessoas acham que elas competem uma com a outra. Mas não vejo como tu podes de verdade competir com uma mega máquina tão bem oleada como a WWE, quando a TNA apenas existe há 11 anos. E, mesmo assim, nesses 11 anos eles têm sido muito, muito bem sucedidos e continuam a crescer a olhos vistos, pelo que o futuro só pode ser promissor. Mas a TNA não consegue ser uma verdadeira concorrente. Eu gosto de vê-las como duas companhias diferentes, duas marcas de entretimento diferentes que os fãs de wrestling podem desfrutar ao máximo. “

Sobre o Sting ir para a WWE: “Tens de fazer o que é melhor  para ti, para a tua família e para a tua carreira. E se o Sting achar que já fez tudo o que queria na TNA e quiser ir para lá, melhor para ele.”

Sobre não ser um fã do estilo de wrestling mais técnico: “Mas alguém quer saber do wrestling técnico? Ouve, o wrestling técnico não enche pavilhões. Ninguém quer ver isso. Esse tipo de wrestling é chato. As pessoas querem ver acidentes de carros e grandes explosões, querem ver gajos à porrada e a sangrar e a fazer sexo com a namorada do outro.”

Sobre a recente saída de Devon da TNA: “A partir de agora, o Devon, infelizmente, não está mais com a TNA. Mas quanto ao Devon estar de fora, a meu ver, é algo temporário.”

Sobre se acompanha a WWE: “Eu sou um gajo que entende o negócio e que se prepara bem para o que faz. Eu vejo tudo e mais alguma coisa que encontre, de modo a estar por dentro daquilo que está na moda no wrestling. De modo a que eu saiba ao que as pessoas mais reagem, para que eu veja qualquer novo golpe que alguns gajos possam estar a usar. Um bom homem de negócios conhece sempre bem a sua competição e sabe o que está a acontecer à sua volta. Por isso eu nunca me hei-de sentar aqui e dizer-te “Oh não, eu não posso acompanhar mais nada”. Eu vejo tudo. Seja WWE, companhias do Japão, indys menos conhecias ou o que for.”

Sobre o que acha de CM Punk: “Sou um enorme fã do CM Punk. A razão pela qual eu gosto dele é que ele não tem medo de nada e porque ele lembra-me eu próprio há uns anos, por estar tão confortável com um microfone na mão e dizer sempre o que lhe vai na cabeça, preocupando-se com as consequências depois.”

Fonte: Pro Wrestling

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

16 Comentários

  1. Nuno - há 3 anos

    Boa entrevista ! Finalmente vimos esta faceta do Billy Ray

  2. LuisMPBO - há 3 anos

    O Bully falou bem, nomeadamente na pergunta da TNA e WWE e na pergunta de se assistia À WWE. Só tenho de discordar na parte do Wrestling técnico. Percebo o que ele quer dizer, percebo que foi uma exageração propositada e sei que ele tem alguma razão, mas não deixou de ser demasiado genérico. Então as pessoas não gostam de Wrestling técnico?! Epa, entendi o, mas mesmo assim foi exagerado, há tanta gente (nomeadamente eu) que aprecia Wrestling técnico… Mas pronto.

    • RuiFerreira222 - há 3 anos

      Eu também sou apreciador de Wrestling técnico, mas até percebo o que ele quis dizer.

      Ao dizer aquilo, ele tem muita razão. Wrestling técnico não enche arenas, por outro lado, o Wrestling mais hardcore enche… “querem ver gajos à porrada e a sangrar”.

      • LuisMPBO - há 3 anos

        É como eu disse, eu até o entendo, mas não é totalmente assim. Mat Wrestling puro e duro, com aquele ritmo como nos anos 60, isso sim, acredito que interesse muito poucos. Agora, Wrestling técnico não é necessariamente isso, basta ser um combate tecnicamente bem executado, já é Wrestling técnico, mesmo que seja um combate de alto ritmo e com bons spots. Shawn Michaels vs Bret Hart e Kurt Angle vs Brock Lesnar foram combates essencialmente técnicos, no entanto foram main events de Wrestlemania muito bem sucedidos (isto apenas para dar um exemplo, poder se iam arranjar milhares). Pronto, talvez não seja a esse tipo de Wrestling técnico que o Bully se refere, mas então tem de ter cuidado, porque é o que isso é. Não é, certamente, hardcore ou high fly…

      • RuiFerreira222 - há 3 anos

        Um dos combates mais técnicos que já vi foi Bryan Danielson VS Lance Storm pelo ROH World Championship. Foi no PPV “Better Than Our Best 2006” se não me engano…

        30 minutos de wrestling técnico sem parar!

        http://www.youtube.com/watch?v=kGwAJhjIFJI Eu era o único que tinha o combate completo na minha conta de Youtube, mas o Youtube fez-me apagá-lo por causa de queixas da conta oficial da ROH… Eu estava a roubar “direitos de autor”.

        Temos de ver as coisas do ponto de vista do Bully. Ele, afinal, é um lutador hardcore. Pode sempre achar o wrestling técnico um treta, mesmo que seja o famoos combate do Shawn Vs Bret no Ironman Match de 60 minutos…

    • Pedro-Nuno-16 - há 3 anos

      É, a maioria gosta de wrestling tipo Cena e Hogan

    • FranciscoAP - há 3 anos

      Ele estava a ser o Bully Ray que nós conhecemos… Ao contrário de outras respostas em que foi politicamente correcto, ali deu um ar da sua graça. Não vale a pena levar aquilo muito a sério, apesar de ter dito algumas coisas que são verdade

  3. Jorge Rebelo - há 3 anos

    Li esta entrevista há uns dias e fizeste muito bem em partilhar aqui Francisco. Excelente.

  4. danielLP21 - há 3 anos

    Bela entrevista. “Querem é ver gajos a fazer sexo com a namorada do amigo” LOL

  5. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Ja tinha lido esta entrevista do Bully Ray, e confesso que gostei.

    Realço a pergunta se acompanha a WWE, gostei muito dessa resposta. Aquilo do Wrestling técnico… compreendo o ponto de vista dele em que as pessoas não compram o bilhete so para ver combates, mas claro que toda a gente gosta de ver um bom combate de wrestling técnico. Se as pessoas não quisessem saber de wrestling técnico,em parte, o Daniel Bryan não estaria o fenómeno tão grande que é hoje.

  6. BRRM - há 3 anos

    Concordo com o Bully em quase tudo menos no wresting técnico. É verdade que há muitas pessoas que preferem mais violência e menos técnica mas também é um exagero dizer que ninguém quer saber do wrestling técnico pois devem haver muitas pessoas que, tal como eu, prefere HBK vs Kurt Angle a combates entre ECW Originals ou wrestlers da CZW.

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      A Violência e os “spots” mais extreme têm de ser usados para contar uma história e com um propóstito. Na CZW “spots” extremos e violência é só porque sim…

  7. DX Rules - há 3 anos

    N sou fã de wresstling técnico.

    (algumas perguntas depois)
    Sou grande fã de CM Punk xD

  8. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Grande Trabalho Francisco!

  9. JeanJCS - há 3 anos

    Sou seu fan Bully, ótima entrevista.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador