Bully Ray quase participou no WWE NXT em Filadélfia

Segundo consta, a WWE queria ter usado Bully Ray, em vez de Tommy Dreamer, no evento do WWE NXT realizado em Filadélfia. No entanto, uma aparição que este fez na TNA fez com que os oficiais mudassem de ideias.

O evento em Filadélfia decorreu no passado dia 15 de Maio, enquanto a aparição de Bully Ray na TNA ocorreu no dia 8 de Maio. Este foi o árbitro de um combate entre Eric Young e Kurt Angle.

Embora Bully Ray tenha recentemente feito o seu regresso à TNA com uma figura de autoridade, o Wrestling Observer noticia que este continua a tentar fazer um regresso à WWE. Numa entrevista à Fight Network, Ray afirmou que, tal como Devon, está em excelente forma. A melhor dos últimos quinze anos.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

7 Comentários

  1. daemon silva - há 1 ano

    deveria voltar para wwe mesmo

  2. Retribution - há 1 ano

    Saudades das tables

  3. FrancisDreezPT - há 1 ano

    PG como está,ainda n vale a pena, apesar de começar a estar menos PG..

  4. Silas - há 1 ano

    E A TNA ainda da moral pra um cara desses. Não é difícil encontrar os motivos que levam a TNA ta na situação em que está. Triste!

  5. RFBM - há 1 ano

    Acho só faz sentido um regresso se for com o Devon, acho que ainda podemos assistir a uns bons meses dos Dudley Boyz, tendo estes bom combates e elevando as Tag Teams da actualidade.

  6. L26Rollins - há 1 ano

    A devisão de equipas neste momento está completamente morta, se num futuro os Dudley Boyz voltassem à companhia era um inicio de uma nova contrução na divisão, pois estes iriam ajudar os novos talentos e iriam dar mais visibilidade, mas claro que não bastava só estes voltarem a WWE tem que abrir os olhos e parar de afundar mais a divisão de equipas.

  7. pagodeiroking - há 1 ano

    A tna da à oportunidade para esses karas e vira e mexe vem com o patinho de encerrar carreira na wwe lamentável… Apesar de serem grandes lutadores para mim isso é uma grande ingratidão. Enfim… A

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador