Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

BWF na Rede Globo (actualizado)

Os lutadores da BWF – Brazilian Wrestling Federation (BWF) irão ter uma aparição no programa Esquenta, da Rede Globo de Televisão, programa que é exibido aos Domingos, as 14 horas.

Porém a emissora ainda não confirmou a data de exibição que poderá ser exibida no próximo domingo dia 3/11 ou no domingo dia 10/11. O presidente da BWF Bob Júnior, informou, que ele, Beto “O Anjo Loiro”, Max Miller e “O Sem Noção” Kadu, estarão presentes neste programa.

O Wrestling.PT saúda a iniciativa de vermos o Wrestling, no Brasil, mostrar seu espaço no canal mais conceituado de televisão do Brasil.

Actualização:

Podem ver o Wrestling no programa Esquenta clicando aqui.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

70 Comentários

  1. Gustavo GFG - há 3 anos

    Porra mais logo no esquenta esse programa e um lixo

    • Jhonatan - há 3 anos

      Concordo , Esquenta é um programa muito ruim! Poderiam trocar e colocar algum seriado no lugar , ou até mesmo pensar em outro tipo de programa!

      • Dyllan - há 3 anos

        poderiam televisionar o BWF no lugar do esquenta

      • rafael - há 3 anos

        concordo com vc caro amigo a bwf deveria passar no lugar do esquenta fazer que nem a WWE entrigas bate bocas e atc… iria dar uma udiencia em …

      • Dyllan - há 3 anos

        Deu agonia ver a BWF no esquenta,e o pior ainda foi ver a 3º luta, aquilo foi um pin ou uma submissão??? AFFs podia ter alguma forma de colocar a BWF na tv e fazê-la crescer,assim wrestlers poderiam surgir e acabar com essa linhagem de sangue,quem sabe até mesmo um de nós poderia ser um BWF Champion kkkk

      • Gustavo GFG - há 3 anos

        Bom mas talvez esse interesse repentino da globo seja um teste.

  2. DanielBR - há 3 anos

    Regina Casé …..falando de luta livre…..meu deus….

  3. fandangooo!! - há 3 anos

    Logo no pior programa de todas as emissoras do Brasil. Esse programa é ridículo uma bagunça total. Poderia ser em qualquer outro programa que seria muito melhor até um programa infantil seria melhor

  4. danilo'-' - há 3 anos

    Olhem, é raridade luta-livre, gostando do programa ou não estão a mostrar isso, algo que é quase “esquecido”, obrigado Rede Globo, com certeza assistirei e fico feliz mesmo pelo reconhecimento.

  5. ... - há 3 anos

    concordo com os comentarios…o programa eh muito ruim…mas se der audiencia…talvez eles passem luta livre la…e assim fazem a luta livre crescer novamente no brasil…pq depois que saiu do SBT foi quase completamente esquecida…entao olhar o esquenta uma vez nao vai matar a ninguem ;)

  6. joao paulo - há 3 anos

    eu acho otimo a bwf no esquenta so que seria melhor se passase em algum programa esportivo

  7. Jonathas - há 3 anos

    Prevejo pagação de mico, e todos falando de MMA. Vão fazer pergunta tipo, “Ah porque no MMA é assim assim assimm…” Aposto minha casa.

  8. Gente, pensemos positivo: a BWF vai lá, se apresenta, e mostra para o público em geral que wrestling não tem nada a ver com MMA. São mundos distintos. Muitos que não conhecem, se interessam e a audiência aumenta. Aumentando as audiências, as chances de termos mais programas com conteúdo sobre wrestling na TV também crescem.

    E não adianta reclamar: não poderia ser num programa melhor, pois apesar de também achar bem “lixoso” o programa, não há de se negar que tem enorme audiência. É esperar pra ver!

    • Sergio Fantastico - há 3 anos

      O problema e eles fazerem uma matéria igual fizeram para a Record um tempo (anos) atrás em que ficou mais negativo do que positivo.

    • Jan o Mito! - há 3 anos

      Concordo plenamente Flávio! É ótimo a nossa federação de ProWrestling no Brasil se apresentar no programa Esquenta. A ultima vez que eu vi PW na televisão foi quando a Rede Record exibiu um episódio da “Super Câmera” onde a Combat Zone Wrestling foi convidada , mas nada com muita importância. Eu com certeza verei esse episódio do programa e espero que muitos também vão ver , pois assim , vai que a Globo ou outra emissora além do E+I nos de esse privilégio denovo ?

  9. Jan o Mito! - há 3 anos

    Ótima iniciativa da Rede Globo! Sabe, desses anos pra cá (2008 a 2013) a situação do Pro-Wrestling no Brasil só caia desde a SBT parar de exibir a WWE. Cara , todos nós sabemos que o programa “Esquenta” não é o melhor da grade atual da Rede Globo , mas temos que pensar que o programa tem uma grande audiência e isso vai valorizar bastante o Pro-Wrestling. Vão haver perguntas sobre MMA e PW sim , mas aqueles tiozões e jovens não vai mais ter o mesmo argumento de sempre , a falar que PW é falso e pessoas podem se interessar pelo esporte. Em 2008/2007 ninguém sabia que Pro-Wrestling existia (digo 80% da população brasileira) e a vinda da WWE rendeu tanto para a SBT , que se um menino não tivesse feito a proeza de se machucar fazendo isso e sua mãe processasse a SBT , nós tinhamos a exibição da WWE ainda na SBT.

    Outra iniciativa tão criticada pelos fãs de PW é a do Esporte Interativo. Eu acho espetacular o trabalho deles em divulgar os programas semanais da WWE. Sim , a narrativa deles é ruim mas não podemos reclamar , é para que os jovens fãs se acostumem e se uma grande massa de fãs da WWE se mobilizar através de Redes Sociais , muitas emissoras verão essa mobilização e como em tempos antigos do Telecatch e da WWE no SBT poderiamos assistir a nossa tão querida e odiada WWE.

    • Gabriel - há 3 anos

      Jan, esse tipo de coisa chega a ser revoltante. A BWF supostamente tem a grande oportunidade de aparecer em rede nacional e tudo o que você diz sugere beneficios a WWE. É por esta e outras coisas que a Luta Livre no Brasil anda tão mau.

      • Jan o Mito! - há 3 anos

        Gabriel , a grande razão de muitos de nós acompanharmos semanalmente os programas de Wrestling é a WWE. Sim , claro que a BWF também ira ter um grande avanço como também o Pro Wrestling , já que uma vez que a WWE viria , essa nação de fãs acompanhariam e poderiamos ter até a FILL ea BWF com programas semanais na grade de televisão. Apenas tomei a WWE como um “pontapé” de inicio para essa grande “revolução” na grade televisiva.

    • Jonathas - há 3 anos

      PW é conhecido no Brasil a anos, mas como Telecath, mas era mais puxado por humor. Meu pai me conta histórias de como era popular aqui antigamente, o que me faz espantar o preconceito que PW tem aqui nos ultimos anos.

      • Jonathas - há 3 anos

        Provavelmente devido ao crescimento da popularidade do MMA aqui.

      • Mauricio M - há 3 anos

        o Ted Boy Marino e o Diabo Loiro são dois wrestlers que fizeram sucesso no passado aqui no Brasil, claro que não são do meu tempo, mas foram esses dois que meu tio me falou, realmente fiquei impressionado com a diferença que é hoje

    • kleyb - há 3 anos

      O motivo que a wwe saiu foi por causa da classificação indicatória do programa que para o MP e a dono da TV Brasileira Rede globo deveria ser de 16 anos ou mais e ser exibida a partir das 23:00 da noite , e com isso a SBT havia ficado chateada e retirado o programa do ar… enfim , mas aqueles narradores do SBT eram muito bons , ainda me lembro de assistir e vibrar mais com os comentários do que com o show muitas vezes… na minha opinião dificilmente a rede globo ira transmitir wrestling , ate porque a mesma vinha investindo muito em MMA , mas com abaixa no esporte que sabe ela possa tentar trazer algo para ”substituir”

  10. Gabriel - há 3 anos

    Eu costumava acompanhar os Shows da BWF via Internet, mas depois de um tempo as coisas foram ficando difíceis, a qualidade do conteúdo sofreu uma queda, já não é tão fácil achar vídeos da atualidade, não como era alguns anos atrás. Espero que com essa aparição a BWF volte a mídia.

  11. sucksaj - há 3 anos

    Não pode ser! Esse programa é horrivel, mas pelo menos é melhor que nada. Estou contente e meio com ”raiva” por causa de ser esse programa podia ser outro , mas to feliz pela BWF

    • Cássio - há 3 anos

      é concordo com você,mas da um pouco de medo de detonarem de vez as chances de algum tipo de pró wrestling passar em tv aberta.

      • Cadu Ito - há 3 anos

        Melhor no esquenta que em outro programa da rede… lá eles dão oportunidade dos convidados falarem e se apresentarem.

        Imagina no Fantástico que iriam aparecer poucas imagens e eles fariam o texto sobre o que viram, poderia ser pior.

  12. Matheus Moia - há 3 anos

    O esquenta e um programa horrivel, mas a bwf pode sim reacender o interesse das pessoas em saber sobre PW, nao so falar sobre WWE, mas tambem sobee TNA e os varios estilos do wrestling, fazer um mini dicionário do wrestline e tirar as dúvidas das pessoas sobre o esporte.

  13. GianBr - há 3 anos

    Expectativa…!

  14. Mauricio M - há 3 anos

    não pode ser, sera que o meu sonho de wrestling começar a ser valorizado no Brasil vai se tornar realidade? nunca imaginei que ia dizer isso mas obrigado rede globo

    • Mauricio M - há 3 anos

      retiro o que disse, a transmissão foi um lixo, a Regina ainda falou que o que os mexicanos levam a sério o que aqui no Brasil eles levam como brincadeira, piorou ainda mais a situação do Pro Wrestling aqui no Brasil, agora que era a chance de mudar um pouco a imagem do Pro Wrestling através de uma entrevista bacana, eles acabaram ridicularizando mais ainda essa imagem, a Globo mais um vez decepcionou…

  15. Master of Chaos - há 3 anos

    OMG!
    A Globo poderia era dar mais valor à BWF e apresentar os programas. Em vez disso, prefere apresentá-los em um programa como o “Esquenta”. Esse programa é mesmo um lixo.

  16. Enigma - há 3 anos

    Quando eu como pimenta…

  17. Cadu Ito - há 3 anos

    Gosto do programa Esquenta, por mais que a Regina Case seja uma péssima apresentadora eles dão oportunidade para os convidados falarem e se apresentarem.
    Vamos que vamos BWF fazer uma bela apresentação e melhorar a imagem da luta livre brasileira!

  18. ariel sena dos santos - há 3 anos

    Fãns de pro wrestlling eu sou ,aluno da bwf, , o bob jr falou sobre a gravaçao e foi um sucesso, o esquenta nao e o melhor programa da globo, concordo,e mas derao a oportunidade para a bwf ce apresentar e foi muito legal. babaca que. disse que aposta a casa vai ficar sem teto seu babaca que so sabe falar merda, e outra coisa eles nao vao perguntar sobre mma, assistao e vcs verao, so nao admito fa que se diz fa criticar uma federaçao brasileira, e fica puchando o saco da bosta da wwe.

    • Victor316 - há 3 anos

      Would you please , SHUT THE HELL UP! Se essa gravação foi um sucesso quero nem saber oque é fracasso, e por favor, português correto , é o mínimo

  19. Jan o Mito! - há 3 anos

    Pessoalmente , as lutas foram horríveis. Um ring de plástico , só dando destaque a Luta de Cadu “O Sem Noção”. Ainda ridicularizarão com um lutador com gimmick de Mosquito. Pelo lado bom , Cadu como um bom heel provocou a “crowd”. Eu pensava que teria algo sério , ou até mesmo uma entrevista para promover a BWF mas foi só 3 lutas , e 3 lutas ruins até , não chegando ao nível da BWF.

  20. Globo Lixo - há 3 anos

    So foram passar vergonha. Não lutaram nem 10 minutos e olhe que teve 3 lutas.
    Que droga. E so foram la por quê o progama era especial do Mexico.

  21. TWWE - há 3 anos

    Vi o programa ao vivo, e fiquei com vergonha! Nada mais a declarar.

  22. Mateus2330 - há 3 anos

    Vergonha Alheia!

  23. danielLP21 - há 3 anos

    Eu não quero gozar com isto mas… bahahahahahah!

    WTF did I just see?! Comparado com este público, o da TNA consegue parecer bom.

    Que raio foi isto? Não admira a fama que o Wrestling tem no Brasil…

    • Mateus2330 - há 3 anos

      3 minutos para 3 lutas num improvisado ringue de papel. Vai por mim, BWF é muito mais do que isto.

    • Victor 316 - há 3 anos

      Concordo plenamente, nós brasileiros não sabemos o real significado da palavra entretenimento temos uma mente bem fechada a isso , ai vem uns palhaços de circo destrói pro wrestling no brasil, e da nisso

    • sucksaj - há 3 anos

      Até pq foi so um ”brincandeira” , se fores ver no canal deles no youtube.. mas eles são muito mais que isso ai.

      • CM Austin - há 3 anos

        Teve uma apresentação deles uma vez no SBT que te garanto foi bem melhor…

  24. Sergio Fantastico - há 3 anos

    Como eu já previa foi uma porcaria alguns bons golpes porem o ringue não ajudou em nada a reação ensaiada do publico com os golpes foi ridícula mas o que se esperar da Globo ? E isso ai mesmo dou até meus parabéns a BWF por divulgar seu trabalho mas a Globo e isso ai mesmo um lixo.

  25. Gustavo GFG - há 3 anos

    Esquenta sendo odiado até em Portugal

  26. Hades - há 3 anos

    O problema é a expectativa que criam em torno de uma aparição em um programa de TV, não é isso que vai fazer a luta livre voltar ao auge e muito menos mudar a imagem do pro-wrestling, nem a WWE no Esporte Interativo mudou isso, é só ver os comentários na pagina do EI antes dos shows da WWE.

    Entretanto, levando em conta as condições em que eles tiveram que trabalhar ali, eles fizeram o possível naquelas condições.

  27. Gunner - há 3 anos

    Vergonhoso isso que chamaram de luta. Como o juiz fez a contagem de 3 se o cara estava aplicando uma submissão de Walls of Jericho? REALLY!?
    Não quero parecer chato mas podiam ter feito muito mais e bem melhor.

  28. David Miguel - há 3 anos

    Não sei a Rede globo diversas vezes ao invés de ajudar acaba por afundar mais ainda.

  29. Mr. Anônimo - há 3 anos

    Foi ridículo! E Regina ainda ficou falando mal do wrestling, disse que ficou surpresa de como os mexicanos levam a sério algo que para os brasileiros parece mais uma brincadeira!!!

  30. Vinícius Nunes - há 3 anos

    Coitada da BWF, pessimamente representada no Esquenta…

  31. Control - há 3 anos

    Bem porcaria,mas oque era de se esperar.Um programa bem lixo era isto que ia acontecer.Globo sempre a fazer merda,lembro quando falaram da morte do meste Dimebag entre outras pesquisas mal feitas,enfim é a maior emissora do nosso pais,oque esperar da maioria das pessoas…..

  32. sucksaj - há 3 anos

    Eles tiveram pouco tempo, por favor ne. Quem vai conseguir fazer uma coisa boa em tão pouco tempo ? ah ninguem pois é.

  33. João Macedo - há 3 anos

    Nunca mais me queixo do Boa Tarde!

    • danielLP21 - há 3 anos

      Muito bom xD

    • akujy - há 3 anos

      Dude! xD Awesome! Mas eu s fosse a ti continuava a queixar-me.

      1: Pq a Conceição Lino é intragável. Não há nada de bom nela. Bicho mais irritante que já vi, que sabe apresentar tanto como eu sei fazer um moonsault! (S calhar s o fizer para a minha cama, ainda faço o moonsault melhor do q ela apresenta. xD)

      2: Se nng se queixar, aquilo qualquer dia vira msm o Esquenta! Embora o Goucha e a Cristina tejam mais perto, todos para lá caminham. xD

  34. danilo'-' - há 3 anos

    enfim, vocês que querem outra imagem aconselho ir ao youtube ou ao grupo no facebook, pode não ter grandes produções mas com certeza é algo melhor. :(

  35. Mike Mentzer - há 3 anos

    Nossa meu que feio!
    Fizeram uma contagem durante um golpe de submissão.

    A única vez que vejo algo no Esquenta e os caras fazem isso?!

  36. Vitor Alves - há 3 anos

    Poxa sempre quis treinar wrestling mas nunca achei um local, alguem sabe algum lugar em SP que tenha estes treinos, de preferencia de graça, vlw galera

  37. Tyte - há 3 anos

    Cara acabei de assistir, comparado as aparições da BWF no SBT, foi de longe a melhor aparição, claro que para nós que somos fãs foi abaixo do esperado, mas foi uma coisa simples de 10 minutos que cagaram nos 10 segundos finais com o Acerola de Mosquito. Mas REPITO, comparado as vergonhas q a BWF passou no SBT, essa aparição no Esquenta foi de boa SIM…

  38. Doisberto - há 3 anos

    ñ sei se os caras esperavam um Undertaker vs Shawn Michaels, mas eu achei ótimo. Foi melhor de q eu esperava e pra falar a vdd ri mais do q qualquer segmento do santino, tons of funk ou da natalya a peidar

  39. Fillipe - há 3 anos

    Melhor foi o Acerola com uma fantasia de mosquito kkkkkkkkk

    • Flávio Bruniera - há 3 anos

      Sim… o que eu achei desnecessário foi colocá-los para anunciar um inseticida spray! Mas apesar de desnecessário, não há de se negar que foi engraçado o segmento…

  40. Flávio Bruniera - há 3 anos

    O objetivo era mostrar um pouco da cultura mexicana. Mostraram o Día de los Muertos, os Mariachi e é claro, as Luchas Libres. Concordo que foi ruim, e que eu esperava pelo menos um ringue descente. Enfim, pra quem não percebe de wrestling, uma contagem de 3 em uma submissão não fará diferença alguma, mas eu fiquei com um gostinho de que poderia ter sido melhor…

    Resumindo minha opinião, achei que não elevou nem afundou o wrestling. Ficou na mesma…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador