BWF no Torneio Latino Americano de Lucha Libre

A BWF está confirmada como uma das sedes do I Torneio Latino Americano de Lucha Libre, no dia 13 de fevereiro de 2013, esta que é um torneio promovido em parceria com Pro Wrestling NOAH (Japão), Xplosion Nacional de Lucha (XNL – Chile) e Leader Wrestling Association (LWA – Peru). Além disto se juntarão lutadores de mais alguns países da América Latina. Já temos confirmados grandes nomes da luta livre mundial que se apresentaram pela primeira vez no Brasil.

KENTA, Naomichi Marufuji, Takeshi Morishima, Taiji Ishimori, Eddie Edwards, Ricky Marvin e Super Crazy serão alguns dos lutadores presentes no evento, tendo 9 países participantes, como Japão, México, Usa, Peru, Chile, Equador, Bolívia, Argentina e Brasil.

Clica aqui para saberes mais!

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

4 Comentários

  1. Willian Silveira - há 4 anos

    Notícia velha essa…

  2. Luís Rufini - há 4 anos

    Eu vou ver o KENTA e o Eddie Edwards,mal posso esperar.

  3. Gabriel Paccioni - há 4 anos

    Onde que vai ser? eu sou Brazuca, quero ir ver o SuperCrazy e o Eddie Edwards

  4. Adriano Garcia - há 4 anos

    Além das Estrelas Nacionais vai ser uma boa oportunidade pra ver o Xandão, que na Virada Cultural do ano passado tornou-se “Campeão Sul-Americano”…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador