Post da Comunidade do Wrestling.PT

Canto New Japan #1 – G1 Climax 26 e Antevisão Destruction

O Canto New Japan regressa num novo formato de podcast, após o bom feedback da Comunidade nos artigos escritos sobre os eventos da New Japan Pro Wrestling.

Como adição ao canal do Smarkdown, o Canto New Japan será uma janela para o que se passa na principal promotora japonesa. Os eventos, os títulos, os campeões e as personagens emergentes da empresa estarão em análise neste espaço, que pretende também levar cada vez mais gente a acompanhar a NJPW.

Podes ainda seguir a actualidade da New Japan Pro Wrestling através da página Fãs da WWE em Portugal, onde são colocados diariamente notícias e curiosidades sobre a empresa.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Autor do Canto New Japan e Membro da Página Fãs da WWE em Portugal.

1 Comentário

  1. RFBM - há 3 meses

    Gostei, embora preferisse artigos escritos, contudo sintetizas-te bem a informação necessária. Em primeiro lugar, o Yoshi-Hashi é um membro “fraco” da CHAOS por ser ele a sofrer o pin em combates de Tag Team, muito por na CHAOS estarem nome como Okada, Goto, Ishii,…, porque em termos de wrestling sempre me pareceu muito bom pelos poucos combates em que teve a oportunidade de se mostrar, em especial neste G1 Climax. Contudo, acho que lhe falta o tal “it factor”.

    Em relação ao Hunter Club, preferia que o Captain New Japan se separasse do Yoshitatsu, ou então que algum lutador mais credível se juntasse a eles, o Yoshitatsu nunca teve muitas oportunidade na sua carreira, tanto na NJPW, como na WWE e acho que até merecia ser melhor usado.

    De resto, discordo em dois pontos, primeiro quando dizes que único resultado que vês são a vitória dos Bucks, eles até podem vencer, e eu gosto bastante deles, mas acho que têm demasiado destaque neste momento, para andarem com três títulos (contando com a vitória ao lado do Adam Cole em Kobe) ao mesmo tempo, acho que apenas vão ter este combate por não haver muitas Tag Teams na divisão de Heavyweights.

    O outro ponto é em relação ao reinado do Elgin, eu acho que foi bem conseguido, embora ache que algumas derrotas que ele teve no G1 foram desnecessárias (ex: Toru Yano), acho é que lhe vai fazer falta nunca ter defendido o título num evento da NJPW, visto que até o defendeu na ROH.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador