Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Canto New Japan #7 – Antevisão: NJPW New Beginning

Neste episódio do Canto New Japan é feita a antevisão ao New Beginning in Sapporo e New Beginning in Osaka.

O show de Sapporo (dia 5 de Fevereiro) conta com o combate entre Kazuchika Okada e Minoru Suzuki pelo IWGP Heavyweight Championship, ao passo que o show de Osaka conta com o embate entre Naito e Elgin pelo IWGP Intercontinental Championship.

Muita coisa em jogo, inclusive um assalto a muito do ouro da empresa por parte dos Suzuki-gun, grupo liderado por Minoru Suzuki.

No próximo episódio: Análise ao New Beginning.

Segue o Canto New Japan:

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Autor do podcast Canto New Japan.

2 Comentários

  1. Dragoking - há 7 meses

    Só comecei a acompanhar New Japan há alguns meses, por isso ainda estou a tentar perceber como é que ela funciona em termos de booking.

    Relativamente aos combates… Basicamente, como tu disseste, vamos ter uma batalha entre os Chaos vs Suzuki-Gun, principalmente no primeiro show.
    Eu não sei bem a que nível o Minoru Suzuki está em ringue, mas com 48 não me parece muito credível que ele ele ganhe ao Okada. Acho que faz mais sentido os Suzuki-Gun ganharem ambos os titulos de Tag Team apenas, mas os Chaos ainda a conseguirem manter o titulo mundial.

    A menos que, como também referiste. Os Suzuki-Gun ganhem todos os combates pelos titulos e de depois venham os Bullet Club fazer-lhes frente.

    Vamos esperar para ver.

    • Foto de perfil de Facebook

      Miguel Ambr0s3 - há 6 meses

      Sem estar a dizer muito sobre o que vou falar no próximo CNJ, para mim o booking foi algo que me deixou algumas questões.

      O Suzuki ainda está perfeitamente em condições apesar da idade, aliás, tal como alguns dos mais veteranos da NJPW como o Nagata ou o Kojima.

      O booking para mim era claro, porque seja no Japão ou em qualquer outra parte do mundo, se um grupo popular regressa e deixa claro que vem para conquistar títulos, é mais que óbvio que para este se manter credível enquanto ameaça, ele tem de conquistar títulos.
      Para além disso, muita da imagem e da credibilidade de um grupo está no líder, pelo que se este perde apesar de toda a vantagem e ímpeto com que chegava ao seu grande combate, o grupo sofre invariavelmente com essa derrota.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!