Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Card completo para a WWE WrestleMania 33

A WWE realiza no próximo Domingo, dia 2 de Abril, no Camping World Stadium em Orlando, Flórida, o seu maior evento do ano: a WrestleMania 33.

Estes são os combates confirmados para o evento:

WWE Universal Champion Goldberg vs Brock Lesnar

Goldberg regressou à WWE há alguns meses atrás e humilhou Brock Lesnar por duas ocasiões: derrotou-o no Survivor Series num combate muito curto e eliminou-o do Royal Rumble Match. Pelo meio, ficou marcado um novo combate entre os dois para a WrestleMania, mas já depois disso, Goldberg enfrentou Kevin Owens no Fastlane e conquistou o WWE Universal Championship.

Ou seja, na WrestleMania vamos ter Goldberg vs Brock Lesnar com o WWE Universal Championship em jogo. Um rematch não só do combate entre os dois no Survivor Series do ano passado, mas sobretudo um rematch da WrestleMania XX.

Qual das duas “lendas” da WWE sairá de Orlando com o título máximo do Raw?

WWE Champion Bray Wyatt vs Randy Orton

O combate entre Bray Wyatt e Randy Orton pelo WWE Championship na WrestleMania está finalmente confirmado! Depois de Randy Orton ter vencido o Royal Rumble Match e de Bray Wyatt ter conquistado o WWE Championship na Elimination Chamber, o “The Viper” disse que não iria lutar contra Bray Wyatt… mas mentiu! Voltou com a palavra atrás, derrotou AJ Styles num Nº 1 Contender’s Match e tornou-se no derradeiro candidato ao título.

Quem vai sair da WrestleMania com o WWE Championship?

The Undertaker vs Roman Reigns

Depois de alguns meses de especulação e depois de confrontos no Royal Rumble, onde Roman Reigns eliminou The Undertaker, e de no último Raw Undertaker ter aplicado um chokeslam em Roman Reigns, foi agora confirmado pela WWE, que os dois se irão defrontar na WrestleMania 33.

Agora que este combate é oficial, o que esperam do combate e quem acham que vai vencer o combate, The Undertaker ou Roman Reigns?

Seth Rollins vs Triple H (Non-Sanctioned Match)

Depois de várias semanas de troca de palavras, ataques e ameaças, vamos mesmo ter um combate entre Seth Rollins e Triple H na WWE WrestleMania 33. No entanto, devido à condição actual de Seth Rollins, o combate será um Non-Sanctioned Match! Ou seja, os lutadores serão responsáveis pelas suas próprias acções durante o combate, a WWE não terá responsabilidade nenhuma sobre o que vier a acontecer no mesmo… e o combate só termina quando o árbitro mandar. Não há pins, submissões ou desqualificações.

Será que Seth Rollins vai vencer ou Triple H vai voltar a lesioná-lo?

Shane McMahon vs AJ Styles

Depois de AJ Styles ter atacado Shane McMahon, este desafiou-o para um combate na WrestleMania. O “Phenomenal” aceitou e o combate entre os dois vai mesmo acontecer. Entretanto, Shane McMahon já aplicou um diving elbow drop em AJ Styles, do ringue para a mesa de comentadores.

De que forma AJ Styles se vai vingar no “maior evento do ano”?

John Cena e Nikki Bella vs The Miz e Maryse

Há semanas que se falava sobre a possibilidade de John Cena e Nikki Bella se juntarem para enfrentar The Miz e Maryse na WrestleMania e o combate foi agora confirmado. Qual dos casais sairá vitorioso no “maior evento do ano”?

United States Champion Chris Jericho vs Kevin Owens

A amizade que durou vários meses chegou ao fim. Durante tempos e tempos, Chris Jericho e Kevin Owens foram parceiros e ajudaram-se um ao outro… Seja a vencer combates ou até mesmo a conquistar títulos. Mas algumas acções de Chris Jericho levaram Kevin Owens ao limite e a terminar com a relação que havia. À custa de Chris Jericho, Kevin Owens teve que combater contra Goldberg no Fastlane e saiu derrotado.

Isto são mais que motivos para os dois terem um combate e o mesmo vai acontecer na WrestleMania, com o United States Championship de Chris Jericho em jogo. Quem sairá vencedor do combate? Quem sairá Campeão? Quem sairá por cima nesta relação?

Intercontinental Champion Dean Ambrose vs Baron Corbin

Mais um combate marcado para a WWE WrestleMania 33, desta vez com o Intercontinental Championship em jogo. Depois do brutal ataque no backstage por parte de Baron Corbin a Dean Ambrose, o Intercontinental Champion retribuiu e o combate ficou marcado.

Quem sairá do “maior evento do ano” com o Intercontinental Championship aos ombros?

Raw Women’s Champion Bayley vs Charlotte Flair vs Sasha Banks vs Nia Jax (Fatal 4-Way Elimination Match)

Depois de vários meses com o Raw Women’s Championship a rodar entre Charlotte Flair e Sasha Banks, eis que Bayley apareceu e conquistou o título numa recente edição do Monday Night Raw. Quando todos pensavam que Charlotte viria a conquistar novamente o título no Fastlane, Bayley derrotou-a pela segunda vez e quebrou a sua streak de vitórias em PPV’s.

No Raw desta semana, a seguinte ao Fastlane, Sasha Banks derrotou a Raw Women’s Champion Bayley num Non-Title Match, mas em jogo estava a oportunidade de lutar pelo título na WrestleMania. Ou seja, na WrestleMania vamos ter um Triple Threat Match feminino entre Bayley, Charlotte Flair e Sasha Banks pelo Raw Women’s Championship!

Actualização: Mais tarde, foi adiciona Nia Jax ao combate e este passou a ser um Fatal 4-Way. Nia Jax conquistou a oportunidade de lutar pelo título após vencer a Raw Women’s Champion Bayley numa edição do Monday Night Raw.

Actualização: O combate passou a ser um Elimination Match, ou seja, três das lutadoras terão que ser eliminadas por pin/submissão.

Depois de várias conquistas de Charlotte e Sasha Banks, será que alguma das duas conseguirá derrotar a Campeã Bayley no maio evento do ano? Irá Nia Jax surpreender? Ou irá a Campeã sair com o título?

SmackDown Women’s Champion Alexa Bliss vs Divisão Feminina do SmackDown

Alexa Bliss terá uma tarefa muito complicada na WrestleMania. Todas as lutadoras do SmackDown querem o seu título, principalmente Becky Lynch, Natalya e Mickie James. Posto isto, o General Manager Daniel Bryan marcou para a WrestleMania um combate onde Alexa Bliss terá que defender o SmackDown Women’s Championship contra todas as lutadoras da brand azul que estiverem disponíveis para competir no combate!

Actualização: Naomi está de volta e foi incluída no combate.

Será que Alexa Bliss conseguirá passar este duro teste?

Raw Tag Team Champions Luke Gallows & Karl Anderson vs Enzo Amore & Big Cass vs Cesaro & Sheamus (Triple Threat Ladder Match)

Luke Gallows e Karl Anderson tentaram ficar sem Nº 1 Contender’s aos Raw Tag Team Championships na WrestleMania, mas o General Manager do Raw, Mick Foley, trocou-lhes as voltas. Os Raw Tag Team Champions terão que defender os títulos não contra uma, mas contra duas equipas: Enzo Amore & Big Cass tentarão conquistar os títulos pela primeira vez, enquanto que Cesaro & Sheamus tentarão recuperar os títulos que há uns meses atrás eram seus.

Actualização: Depois do que aconteceu no WWE Raw, este combate passou a ser um Triple Threat Ladder Match.

Que equipa vai sair da WrestleMania com os títulos?

WWE Cruiserweight Champion Neville vs Austin Aries

Austin Aries está de volta! Depois de atacar Neville no Raw, venceu um Fatal 5-Way Elimination Match no 205 Live e tornou-se no novo Nº 1 Contender ao WWE Cruiserweight Championship. O combate entre os dois cruiserweights acontecerá na WrestleMania e a pergunta que se coloca é: quem sairá de lá com o título aos ombros?

Andre the Giant Memorial Battle Royal

Já começa a ser tradição termos a Andre the Giant Memorial Battle Royal na WrestleMania. Para o combate deste ano já foi confirmada a participação dos seguintes lutadores: Apollo Crews, Mojo Rawley, Big Show e Curt Hawkins. Mais Superstars serão confirmadas nas próximas edições do Raw e SmackDown.

Actualização: Sami Zayn venceu Kevin Owens na última edição do Raw antes da WrestleMania e conquistou um lugar neste combate. Entretanto foram confirmados muitos outros nomes para este combate.

Ao que tudo indica, esta será a lista de participantes: Aiden English, Apollo Crews, Big Show, Bo Dallas, Braun Strowman, Chad Gable, Curt Hawkins, Curtis Axel, Dolph Ziggler, Epico, Fandango, Goldust, Heath Slater, Jason Jordan, Jey Uso, Jimmy Uso, Jinder Mahal, Kalisto, Konnor, Mark Henry, Mojo Rawley, Primo, R-Truth, Rhyno, Sami Zayn, Simon Gotch, Sin Cara, Titus O’Neil, Tyler Breeze e Viktor.

Actualização: Tian Bing, o primeiro lutador chinês na WWE, também foi confirmado para a Andre The Giant Memorial Battle Royal.

Quem vai vencer o combate e conquistar o troféu?

Os New Day serão os Hosts da WrestleMania

A WWE confirmou através do seu site oficial que os New Day serão os anfitriões da WrestleMania 33 em Orlando. O que terá o “Poder do Positivismo” preparado para nós no maior palco de todos?

O que achas do card da WWE WrestleMania 33?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

63 Comentários

  1. Luke - há 7 meses

    Sasha Banks good luck to you

  2. ♥♣ ße Qu!et ♦♠ - há 7 meses

    Acho que deveriam fazer um loser leave entre o KO e Y2J.
    Combate feminino ainda vai acrescentar a Jax, que finalizou a campeã semana passada.
    Goldberg x Lesnar provavelmente será outro squash, mas acredito na vitória do Lesnar.

    • FredRVD - há 7 meses

      Para quê?
      Para que toda a gente acerte no resultado do combate?

    • mcgregor - há 7 meses

      a jax ou é adicionada ou fica de fora da wrestlemania ,ou vai para a andre the giant memorial battle royal

      • Anónimo - há 6 meses

        Mulher n participa do André the Giants Battle royal

      • McGregor - há 6 meses

        Se podem participar no RR porque não

      • Segredo meu nome - há 6 meses

        Pode ser surpresa ela parece um homem em questao de físico

  3. Anónimo - há 7 meses

    Eu acho q ainda tera Roman reigns vs the undertaker

  4. TiagoFSilva99 - há 7 meses

    Lesnar, Charlotte (ou talvez a Sasha fazendo o heel turn) e Owens…do Raw vão acrescentar: The Club vs Cesaro e Sheamus vs Cass e Enzo…e talvez acrescentem Bálor vs Joe, porque acho que ele vai voltar na próxima semana

  5. TiagoFSilva99 - há 7 meses

    E Undertaker vs Reigns, infelizmente…

  6. BRUNOju. - há 7 meses

    Eu meteria a Emma nesse combate feminino. Mas, lá vão colocar a limitada prima do The Rock.

    • HOLY SHIT!!! - há 7 meses

      La vcs com a mania de falar sobre as primas ou as tias ou o cr* do The Rock…
      Nao e por ser prima do The Rock quer dizer que vai ser campea ou a lutar numa wrestlemania….
      Simplesmente tem técnica o suficiente para brilhar….

    • ♥♣ ße Qu!et ♦♠ - há 7 meses

      O embuste, ela é uma powerhouse, o que você espera? Um moonsault?!!
      Ela não é limitada e por sinal tem evoluído desde que subiu. E outra, quantas vezes você já viu uma mulher quebrando a barricada?? Pois é

      • Boss - há 7 meses

        Ou a Charlotte ganha, ou a Sasha ganha. Desculpem, mas não consigo ver a prima do The Rock com o título. Ela, além de ser bem limitada in ring, não é capaz de carregar um reinado.

      • Foto de perfil de Facebook

        VitorMarley - há 7 meses

        Pois…

      • ♥♣ ße Qu!et ♦♠ - há 7 meses

        Ou a Bayley retém Boss … Considere isso como uma opção, pq é possível.

    • Anónimo - há 6 meses

      Quem ganha é a Sasha, tá na cara

  7. Tobias - há 7 meses

    Pela amor de Deus Lesnar, ganha desse Goldberg, pqp desde que chegou só dar merda

  8. wesley - há 7 meses

    Espero que tirem a Charlotte de alguma forma da luta pelo titulo e deixem somente a Sasha vs Bayley , pois se derem tempo a essas duas tem tudo para ser um clássico assim como foi no nxt, sem falar que a Sasha como heel é excelente, para mim ate superior a Charlotte, e por falar dela, queria que fizesse um face turn e enfrentasse a Emma na mania. Mas a minha maior torcida mesmo é que a luta pelo titulo universal não seja o main event

  9. Wrestlemania 33 Card
    Hosts: The New Day
    Kick OFF:
    -Andre The Giant Memorial Battle Royal: Braun Strowman
    -Gallows & Anderson vs Cesaro & Sheamus vs Enzo & Cass – RAW Tag Team Championship
    -American Alpha vs The Usos – SmackDown Tag Team Championship

    Bray Wyatt vs Randy Orton – WWE Championship
    Goldberg vs Brock Lesnar (w\Paul Heyman) – Universal Championship
    Seth Rollins vs Triple H
    Roman Reigns vs The Undertaker
    AJ Styles vs Shane McMahon
    John Cena & Nikki Bella vs The Miz & Maryse
    Finn Balor vs Samoa Joe
    Chris Jericho vs Kevin Owens – United States Championship
    Dean Ambrose vs Baron Corbin (Asylum Match) – Intercontinental Championship
    Bayley vs Charlotte Flair vs Sasha Banks vs Nia Jax – RAW Women’s Championship
    Alexa Bliss vs Becky Lynch vs Mickie James vs Naomi vs Natalya vs Carmella (Six Women Ladder Match) – SmackDown Women’s Championship
    Neville vs Austin Aries (Lumberjack Match) – WWE Cruiserweight Championship

    • Rui Teixeira - há 7 meses

      Deves estar Certo

    • Vince - há 7 meses

      Pelo que me recordo só tem duas coisas faltando ai, ou falta acrescentar aos combates

      Bray Wyatt vs Randy Orton – WWE Championship (Luke harper vai entrar neste combate)
      Dean Ambrose vs Baron Corbin-Intercontinental Championship (apollo crews vai entrar neste combate)

      • Olha que estás enganado…

      • Vince - há 6 meses

        Tens razão , pelo menos o Apollo crews ja foi adicionado ao Battle royal , o luke harper ainda vai para aquele combate , eu só falei porque eu vi um rascunho tem uns 2 meses com essas imformações

    • Pro-Guy - há 7 meses

      Falta aí o Stone Cold vs CM Punk

    • wesley - há 7 meses

      Asylum match? por quê a WWE traria essa merda de volta?

      • Pro-Guy - há 7 meses

        Mesmo esses gajos sao uns marks do cacete. Eu vejo aqui comentários que me deixem perplexos

      • Se te referes ao combate entre Dean Ambrose e Brock Lesnar na WM32 vai ver o podcast do Stone Cold com o Dean Ambrose. Mas se não gostares pode ser um hardcore match, tanto faz. A feud entre o Dean Ambrose e o Baron Corbin quase de certeza que vai ter estipulação e desta vez tem tudo para nos darem um bom combate.

      • Wesley - há 6 meses

        Tava me referindo a estipulação de Asylum match, pois a primeira entre o Y2J vs o Ambrose foi um fracasso

  10. BRUNOju. - há 7 meses

    Além de Becky Lynch, Mickie James e Natalya, ainda devem acrescentar Carmella e Naomi – para mim, a lesão é fake.

    • TiagoFSilva99 - há 7 meses

      Eu acho é que vão colocar a Asuka “à ultima da hora” e esta a sair com o título na WM…

      • ♥♣ ße Qu!et ♦♠ - há 7 meses

        Mas ela não tem um Takeover 1 dia antes?? Enfim, espero que vá alguem do NXT, mesmo que seja Billie & Peyton.
        Talvez em última chance com 0,2% de acontecer coloquem a Eva, mas eu acho beeeeeeem dificil.

    • Kevin Owens gordinho saliente - há 7 meses

      Sei não se vão colocar as outras garotas do Raw
      Ou pelo menos a Nia Jax já que saiu da luta pelo título do Raw

      • BRUNOju. - há 7 meses

        Nia Jax ainda vai entrar no combate feminino do RAW. Se não for na fatal 4-way, será contra a Charlotte. Acredito eu!

  11. já podem se adiantar aos gajos e marcar já AJ Styles vs Shane

  12. "Awesome" Hater - há 7 meses

    Não sei a necessidade de meter todos e todas no evento… Difícil fazer coisas realmente especiais assim.

    • KILL OWENS KILL - há 6 meses

      É por que é muita gente e a WWE não quer deixar alguns nomes relevantes de fora, aí no caso do SDL aproveitaram e chamaram alguns não muito relevantes também. Enfim, isso é mesmo complicado de lidar, ainda mais com tantos talentos no Roster.

  13. Foto de perfil de Facebook

    Moon Walking Trash Talking - há 6 meses

    Carmella finalmente recebendo uma Title Shot <3

  14. Frederico Vieira - há 6 meses

    Wrestlemania, ou como se deveria chamar este ano PartTimeMania

    “Main-Event” part time VS part time por um dos títulos máximos
    Roman Vs Part time (undertaker)
    Aj Styles vs Part Time (shane)
    Seth Vs Part Time (TripleH)

    4 dos 10(?) combates vão ser com part times?

  15. Anónimo - há 6 meses

    seth vs hhh nao ta confirmado?

  16. Junior - há 6 meses

    New day como hots na wrestlemania 33 e uma bosta seria bom coloca um adversario ao new day

  17. Dj.Tozé - há 6 meses

    Por mim era:
    Goldberg vs Lesnar (Punjabi match for WWE Universal Championship)

    RAW Womens Championship
    Bayley vs Charlotte vs Sasha Banks (Heel turn de Sasha)

    Intercontinental championship Fallscount anywhere No Desqualification
    Dean Ambrose vs Baron Corbin (Ziggler interfere e ataca Ambrose e Corbin)

    US title
    Jericho vs K.O

    SD Womens championship
    Alexa Bliss vs SD Womens (Mickie James vira-se contra Alexa)

    Triple H vs Seth Rollins (Triple H espera, Rollins ataca Samoa e começa combate) ao fim Mick Foley despede Stephanie e Triple H

    RAW Tag-Team
    Enzo e Cass vs The Club vs Cesaro e Sheamus

    SD Tag-Team
    American Alpha vs Usos

    John Cena e Nikki vs The Miz e Maryse

    Andre the Giant Memorial

    Big Show vs Shaquile O’Neil

    Undertaker vs Roman Reigns (Roman vira top heel)

    Bray Wyatt vs Randy Orton (Luke Harper e Erick Rowan interferem e viram-se contra Bray e Bo Dallas vai ajudar o primo)

  18. Alguem sabe porque mudaram o fundo?(acho o outro mais bonito)

  19. Anónimo - há 6 meses

    Eu gostaria que metessem um combate loser leaves com o Sami Zayn para que ele perdesse e fosse para o smackdown, onde seria realmente aproveitado

  20. juninho - há 6 meses

    To achando que alguem vai lutar contra stephanie na wrestlemania 33 com o cargo da stephanie em jogo a pedido de mick foley talvez a emma, nia jax ou ate mesmo a paige .

  21. R. Esteves - há 6 meses

    Seria bom se colocassem o combate Cruiserweight em uma Ladder Match.

  22. BRUNOju. - há 6 meses

    Estou com a impressão de que o combate feminino do RAW ainda vai virar uma Ladder Match, acrescentando a Emma, Dana Brooke e Nia Jax.

    Austin vs Neville há muito potencial, estou ansioso.

  23. Gosto boe de Aj Styles mas esta rivalidade nao traz interesse nenhum

  24. Ziggler IC Champion - há 6 meses

    Finalmente a WWE soube fazer um «deck» (um card neste caso)

  25. Eman.a - há 6 meses

    Penso que depois de terem passado o combate pelo título feminino do SD para o kick off show, o que a meu ver foi um erro, o mínimo que poderiam ter feito era adicionar o título de tag teams ao card da wrestlemania. Mas pelo que parece não. É menos um título do SD em jogo e com isto mais superstars foram adicionadas ao andre the memorial desnecessariamente. Nem que o tag title fosse defendido no kick off em vez do das women’s.

  26. TugaButcher - há 6 meses

    o titulo de tag team do smackdown não vai ser defendido na wrestlemania?

  27. joaoguiomar - há 6 meses

    A que horas começa?

  28. Anónimo - há 6 meses

    a que horas começa o show principal em Portugal

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!