Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Card completo para o TNA Bound For Glory

A TNA realiza este Domingo, dia 2 de Outubro, o seu mais importante Pay-Per-View do ano, o Bound For Glory. Muitos lhe chamam “a WrestleMania da TNA”, mas este ano as coisas não parecem estar famosas (em questões financeiras) para a empresa de Orlando, Flórida. Ainda assim, é praticamente certo que o evento se realizará e este é o actual card para o mesmo:

Para mais informações passa pelo site da TNA, em http://impactwrestling.com.

Actualização:

Foi adicionado mais um combate ao card do TNA Bound For Glory, um X Division Championship Match entre DJZ e Trevor Lee.

Card Completo

– TNA World Heavyweight Champion Lashley vs Ethan Carter III (No Holds Barred Match)
– TNA World Tag Team Champions The Decay (Abyss e Crazzy Steve) vs The Hardys
– Eddie Edwards vs Aron Rex (Final – Grand Impact Championship Match)
– TNA Knockouts Champion Maria vs Gail Kim
– TNA X Division Champion DJZ vs Trevor Lee
– Tyrus vs Robbie E vs Jessie Godderz vs Baron Dax vs Grado vs Mahabali Shera vs Rockstar Spud vs Braxton Sutter vs Eli Drake vs Cody (10-Man Bound for Gold Gauntlet Match)
– Mike Bennett vs Moose

Quais são as tuas expectativas para o TNA Bound For Glory?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

20 Comentários

  1. FrancisDreezPT - há 2 meses

    Card bom mas pequeno (Falta a Battle Royal)…
    Estes PPVs da TNA,principalmente o BFG que e a WrestleMania deles,teem perdido o brilho que tinham e um pouco da classe de antigamente.. agora isto quase parece um Impact Normal.. Quase um One Night Only

  2. Pum Mccartney - há 2 meses

    Não vai ter match pelo X-Division? 😶

  3. Brazilian Wrestler - há 2 meses

    Por um meio de um tweet,Robby The Brain,comunicou que a WWE comprou a TNA

  4. Pum Mccartney - há 2 meses

    – Ethan Carter III
    – The Hardys
    – Aron Rex
    – Maria
    – Cody
    – Moose

  5. TNA melhor wrestling - há 2 meses

    De acordo com várias fontes, a tripulação do TNA chegou esta manhã no Universal Studios Orlando para começar a carregar em conjunto, iluminação, anel da empresa, etc. para este domingo Bound for Glory PPV.

    Enquanto isso, do TNA Dixie Carter postou o seguinte no Twitter: “Eu não torná-lo um hábito para responder à especulação, mas eu vou dizer se você está perto de Orlando O Sun-Sat VOCÊ NÃO QUER perder essas gravações! vai ser um #BoundForGlory vivo INCREDIBLE no domingo e grandes coisas planejadas para shows @ImpactWrestling. @PopTV “

    • Kenny - há 2 meses

      Próprio Billy disse que TNA precisava de um milagre pra realizar esses eventos e ela não seria idiota de anunciar a venda por Twitter, fora que o Robby já acertou vários rumores.

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        Primeiro por que diabos a wwe pagaria para TNA realizar o BFG e as tapings de tv?
        2 como disse Dixie é bilionária então paga essa gravação nao seria difícil.
        Por último com Corgan e outra empresa interessada em comprar a TNA e assume as dívidas que a mesma tem por que venderia para wwe onde eles só compraria a videoteca e as dívidas continuaria no nome de Dixie?
        Basicamente não tem lógica essa notícia de compra da wwe , particularmente é mais fácil vender para Corgan ou Aroluxe do q para WWE.
        Mais não culpo vocês novatos no quesito wrestling acredita em qualquer rumor de qualquer jornalista igual o que tava falando que a TNA tinha cancelado as viagens e o ppv e as tapings.
        1 regra para fãs de wrestling quando sair uma notícia leia , interprete e aguarde , não saia falando coisas que vc nao tem certeza.

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        http://nypost.com/2016/10/01/tna-to-go-ahead-with-biggest-show-of-the-year-as-sale-talks-continue/
        Circuito pro-wrestling impacto empreendimentos garantiu dinheiro suficiente sexta-feira para prosseguir com o “Limite para glória” — seu maior evento do ano — de acordo com o impacto, presidente e frente de Smashing Pumpkins homem Billy Corgan.

        “É uma força, tanto quanto me disseram,” Corgan disse o Post.

        O produtor de dinheiro da TNA Wrestling e Wrestling de impacto — uma versão da segunda liga do WWE — manteve fãs adivinhando até sexta-feira à tarde, sobre se o evento PPV seria transmitido ao vivo no domingo.

        A organização de luta livre passou grande parte da semana a negociar com a WWE e Corgan para uma infusão de dinheiro para pagar “BFG,” disseram fontes, mas fontes especularam que o real avanço veio de nenhum desses dois, mas de um terceiro não identificado.

        WWE e Corgan são esperados para retomar negociações sobre uma mudança de propriedade de impacto após a transmissão do fim de semana, disseram fontes.

        Se WWE de Vince McMahon chega a um acordo com o presidente de impacto e proprietário majoritário-Dixie Carter, ele provavelmente pegue a biblioteca de vídeo e então desligue seu rival de 12 anos de idade, disseram fontes.

        Mas se for de participação maioritária de Corgan, que já tem uma participação minoritária no impacto, a organização baseada em Nashville permaneceria concorrente independente.

        “Não há portas foram fechadas”, disse uma fonte familiarizada com o assunto.

        A WWE não poderia ser imediatamente alcançado pelo comentário.

  6. Depois daquela palhaçada sobrevalorizada que eu vi, os Hardys estão juntos novamente? Tão pouco tempo depois? Vejo que a TNA continua na mesma…

  7. Rúben Gonçalves - há 2 meses

    Onde é que está o Drew Galloway?

  8. Pum Mccartney - há 2 meses

    Não vai ter match pelo X-Division?

  9. TNA melhor wrestling - há 2 meses

    Como a decisão sobre a venda caberá á Dixie Carter, a WWE, que voltou a fazer uma investida para a compra da TNA, não deverá ser a “nova dona” da TNA.

    Havia o sentimento de que a WWE era a favorita, mas o sentimento agora é de que Dixie fará o melhor para ela e para a TNA, já que uma possível venda para a WWE, que só tem interesse na biblioteca de videos e em poucos talentos, significaria o fim da TNA.

    O débito da TNA é de alguns milhões de dólares, algo que nem a Aroluxe (empresa de marketing que também pode tentar comprar a TNA) ou Billy Corgan poderiam pagar, mas também há outros credores. Ainda assim, acredita-se que a WWE não assumiria a dívida e a TNA fecharia suas portas.

    Foi dito que a WWE se envolveu na negociação da venda da TNA por influência de John Gaburick, que é amigo de Kevin Dunn.

    A oferta da WWE foi “muito baixa”, e também foi feito uma exigência de não-competição para que Dixie Carter e Billy Corgan não fundem uma nova companhia de wrestling.

  10. RFBM - há 2 meses

    A única falha é mesmo o título da X-Division não estar envolvido de qualquer maneira no PPV.

  11. Tiago Maia - há 2 meses

    Peca não ter um combate pelo título da X-Division.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador