Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Card do WWE Payback vítima de mudanças?

Até ao momento, acredita-se que não está está planeado que Ryback vença o Título da WWE, no seu combate com John Cena. Os planos por detrás da estipulação dos “Three Stages of Hell” consiste em promover John Cena durante o verão.

O card do Payback foi mudado durante o fim-de-semana. Enquanto a WWE anunciou Randy Orton & Daniel Bryan vs. Seth Rollins & Roman Reigns pelos Títulos de Tag Team, os planos tinham sido fazer um combate individual entre Bryan e Orton.

Acredita-se também que é possível ver acontecer dois heel turns no Payback, o de Daniel Bryan e o de Chris Jericho.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Tal como já foi noticiado anteriormente, Randy Orton vs. Daniel Bryan era um dos combates planeados para o WWE Payback, assim como Usos vs. Seth Rollins & Roman Reigns pelos Títulos de Tag Team. Os planos mudaram a meio da passada semana, dando origem a Orton & Bryan vs. Rollins & Reigns.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

34 Comentários

  1. Alex Oliveira - há 3 anos

    Não queria nada mas mesmo nada ver o Daniel Bryan heel, em vez de ser o Orton a sofrer o heel turn não, WWE mais uma vez no seu melhor.

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      Não é preciso já descarregar na WWE. Isto são só rumores. Em cada 10, 1 está certo.

      • Alex Oliveira - há 3 anos

        Eu já estou é a preparar-me para o pior, espero que tenhas razão mas já algum tempo que parece que o Daniel Bryan está prestes a sofrer o turn. Domingo veremos e espero dar-te razão e quem sabe se não é o Orton a sofrer o turn.

      • Yan - há 3 anos

        pura verdade

  2. Luís Cunha - há 3 anos

    Se Chris Jericho faz o heel turn o cm punk faz o face turn!!!! Yes

  3. daniel espinheira - há 3 anos

    Ou seja, sempre os mesmos a fazer o heel turn, o Daniel Bryan pois o Cena não pode e o Jericho que anda sempre a mudar a qualquer hora, mesmo que a WWE sabe que ele para a maioria dos fãs nunca será mais o heel de antigamente.

  4. Jonzinho - há 3 anos

    Oque eu disse? daniel vai fazer heel turn!

  5. Almeidadxx - há 3 anos

    Jericho heel? Pode haver o face-turn do Punk mas Daniel Bryan como heel nâo gosto preferia o heel-turn do Orton mas se for verdade iremos ver como se vão desenrolar as feuds do Bryan e do Jericho

  6. JeanJCS - há 3 anos

    Só com a cogitação do heel-turn do Jericho e a possivel mudança de theme do Punk, já posso dizer que Punk volta face.

  7. danielLP21 - há 3 anos

    Não acredito que o Bryan faça o turn.

    Em relação ao Jericho, pode virar heel caso o objectivo seja elevar algum face. Por acaso, já tinha pensado num cenário em que o Punk vencia o “Y2J” num combate espectacular e no fim o Punk cumprimentar o Jericho com este a não aceitar e a fazer o heel-turn.

    Acredito também que o Ryback vença o Título da WWE.

    • Alex Oliveira - há 3 anos

      Daniel muito sinceramente não imagino o Punk a cumprimentar o Jericho, simplesmente não fazia sentido primeiro pela personagem que o Punk é, porque mesmo que o Punk sofresse o turn não consigo mesmo imaginar isso acontecer e segundo o passado deles ainda é recente pelo menos para mim para que tal coisa acontecesse.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        LOL, a WWE não quer saber do passado para nada. Não me admirava que isso acontecesse mesmo. Ainda não foi há muito tempo que o AdR turnou babyface e rapidamente andava em festas e abraços com o Sheamus poucos meses depois de uma feud entre eles.

      • Anónimo - há 3 anos

        Mas neste caso nem tem nada a ver, porque até faz sentido.

        O CM Punk vai de férias, volta com uma atitude ligeiramente diferente, na qual tenta não faltar ao respeito a lendas e a quem o ajudou bastante na carreira ( como o Jericho), e tenta mostrar que está diferente. Além disso, não nos podemos esquecer que o Punk tem a personagem mais realista da WWE, por isso imagino perfeitamente isto a acontecer. Mesmo que não venha a acontecer, não é nada que me surpreendesse.

      • Alex Oliveira - há 3 anos

        Dolph eu não estou a dizer que a WWE quer saber apenas disse que para mim isso não faz sentido por muito que o Daniel tenha razão e percebo aquilo que o Daniel disse e a maneira como poderia acontecer mas na minha cabeça não faz sentido e pronto. xD

      • danielLP21 - há 3 anos

        Desculpa? A personagem do Punk não é assim?! Um tipo que é heel e defende babyfaces como Bryan, Brodus Clay, Tyson Kidd e outros tantos, não é essa a personagem?

        Mesmo que sofresse o turn não ia cumprimentar o Jericho?! What?! Qual é o face que não mostra respeito pelos outros? Além disso, já vi o Punk a cumprimentar adversários várias vezes. Por isso não é uma questão de consiguir ou não imaginar que isso aconteça, simplesmente já aconteceu!

      • Alex Oliveira - há 3 anos

        Simplesmente devido ao passado deles não consigo imaginar Daniel. Eles tiveram uma das melhores feuds dos últimos anos,onde sairam tudo menos amigos sinceramente não consigo imaginar isso acontecer, e não compares todos esses talentos que tu disseste com a história que ele já tem com o Jericho, mas talvez tenhas razão.

      • Valter Casro - há 3 anos

        Eu concordo com o Daniel, Basta a gente se lembrar que na noite do Raw 1000 quando foi o heel-turn do Punk ele no iniçio do combate cumprimento o Cena.

        Mas acredito no face-turn do Punk, e historia ira se baziar a volta do Paul Heymann usar o Punk para promover o Axel.

        A partir dai a rivalidade vai começar a ficar mais seria até entrar em cena o Lesnar.

        Porque eu acho que se nao for no Summerslam, no PPV seguinte vai haver CM Punk vs Brock Lesnar

      • danielLP21 - há 3 anos

        Exacto, o Punk já mostrou respeito pelos rivais algumas vezes. Já nem me lembrava dessa situação da Raw 1000 quando cumprimentou o Cena.

      • Alex Oliveira - há 3 anos

        Comparar a rivalidade dele com o Cena com a do Jericho….
        Esqueçam, já estou a ver que não vão entender.

      • Miguel - há 3 anos

        Realmente eu ando-te a partir garrafas na cabeça… A insultar a tua família. Dizer que és bastardo e tu vais-me cumprimentar. Olá amigo tudo bem… Grande combate…

      • Alex Oliveira - há 3 anos

        Finalmente alguém que entende porque que isso não tem lógica. A storyline com o Cena foi meramente profissional, a storyline com o Jericho foi demasiado pessoal, para agora o Punk ir cumprimenta-lo é o mesmo que agora o Undertaker chegar a beira do punk depois da rivalidade que tiveram e cumprimenta-lo também seria normal isso?!?
        Mas pronto vocês é que tem razão faria muito sentido que isso acontecesse aliás o Punk já defendeu o Brodus Clay por isso cumprimentar o Jericho é quase a mesma coisa…

      • danielLP21 - há 3 anos

        E então?! O Kane e o Orton também tiveram uma feud pessoal e agora andam a fazer equipa! Ainda não perceberam que isso não conta na WWE?! Ninguém está a dizer que o Punk tem que ser um super-herói, só acho que cumprimentar um dos seus ídolos não era nada de surpreendente mas ok…

        Outra coisa, o HHH e o Shawn Michales não trouxeram de volta os DX depois da maior feud que eu me lembro? Também foi “meramente profissional”? Esqueçam, ainda não perceberam nem vão perceber.

  8. Diogo7 - há 3 anos

    O Bryan não deve fazer o heel turn. É o gajo mais “over” da WWE neste momento.

  9. therocker77 - há 3 anos

    espero que os rumores de heels turn do bryan e do jericho não passem mesmo de rumores

  10. special one - há 3 anos

    bryan deve ficar como esta.. meio louco e de vez em qd nao sa sabe bem o k é… jericho heel só se for para termos uma feud entre este e bryan no futuro… para o summerslam podiam fazer um orton vs jericho

  11. El Shaarawy - há 3 anos

    De uma coisa nao há muitas duvidas: ou daniel bryan ou Orton! Um deles deverá virar heel no payback!!! Se os videos do ppv dao a entender que pode ser o Orton isso pode ser interpretado como uma forma de nos induzir em erro e afinal até ser o Bryan a fazê-lo com toda esta historia do elemento mais fraco!! Pessoalmente preferia 1000 vezes que fosse o Orton neste momento que anda à tempos com uma personagem boring e que nao lhe dá nada de positivo!! O Bryan todo o contrário!!!

    Quanto ao turn do Y2J nao quero nem saber porque face ou heel ele está a trabalhar para os outros e nao vai voltar a ser o Y2J de antigamente isso está mais que visto por isso nem me interessa!!

  12. Pantallica - há 3 anos

    A Theme song do Payback devia ser esta: http://www.youtube.com/watch?v=eREDiTNNbOE

  13. JeanJCS - há 3 anos

    Então devemos ter Usos vs Seth e Roman no MITB :D

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador