Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Carmella reage ao apoio dos fãs após susto em live event

No live event que o NXT realizou na noite passada, em Nashville, Tennessee, Carmella sofreu um susto durante o seu combate com Eva Marie.

O combate entre as duas teve que ser parado, depois de Carmella ter batido com a nuca no tapete. O árbitro fez o sinal “X” para alertar os oficiais presentes nos bastidores e apontou para a sua própria nuca, deixando bem claro onde é que Carmella se tinha lesionado. É então que vários treinadores e membros da equipa médica, incluindo Dr. Chris Amann, se dirigem ao ringue.

Carmella ficou bastante tempo deitada no ringue, chegando mesmo a chorar e precisou de ajuda para voltar para os bastidores. Graças ao incidente, os fãs gritaram “Please retire” a Eva Marie.

Ainda não é claro que manobra é que levou a este acidente, com alguns fãs a dizerem que foi o finisher de Eva Marie e outros a dizerem que foi uma joelhada.

Esperam-se mais detalhes em breve.

https://mobile.twitter.com/MobbVanDam/status/650136577113395200?ref_src=twsrc%5Etfw

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

Depois de ter sofrido um susto no live event que o NXT realizou na passada sexta-feira, Carmella acompanhou Enzo Amore e Colin Cassady ao ringue no live event de sábado. Carmella parecia estar bem, mas não lutou. Via redes sociais, a mesma agradeceu o apoio dos fãs:

https://mobile.twitter.com/CarmellaWWE/status/650683781892972545

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

51 Comentários

  1. RybackChampion2015 - há 1 ano

    Nada contra a Eva,mas ela está com má sorte nesses últimos dias.

  2. Guilherme - há 1 ano

    Pronto, que comece o Massacre!

  3. ANDRÉ - há 1 ano

    Eu cuidaria da nuca da Carmella sem problemas…
    E antes que alguém crucifique a Eva não se esqueçam que até Seth Rollins pode executar um mal golpe pir acidente

  4. Anónimo - há 1 ano

    Depois disto ainda lhe querem dar um push enorme? Já não basta quererm forçá-la como face quando claramente é odiada. Melhorou, sim, mas ainda é fraca (minha opinião).
    Se a culpa da lesão é mesmo de um botch dela penso que deviam desistir do push durante algum tempo… tipo para sempre… (o para sempre é minha opinião e nada mais)

    • ANDRÉ - há 1 ano

      Acho que Eva merece a mesma punição que o Seth ganhou pelo golpe errado que fraturou o nariz do Cena

      • Anónimo - há 1 ano

        Duvido que dêm o titulo dos Estados Unidos à Eva Marie…

      • ANDRÉ - há 1 ano

        Exatamente o que eu quis dizer
        Foi um acidente que qualquer superstar ou diva está sujeito

  5. Pro-Guy - há 1 ano

    Eva Marie já começa a botchar e ainda só esta no NXT lool. Que comédia estas Divas não lutam nadinhaaa

  6. Victor - há 1 ano

    “Eva is gonna kill you”

  7. A Eva não mostra melhorias no ringue, Isto acontece com wrestlers experientes, com a Eva Marie ainda pior.

  8. JoãoRkNO - há 1 ano

    R.I.P Eva Marie

  9. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Pois é Eva, rapadura é doce mas não é mole não…

  10. Be Qu!et - há 1 ano

    Ai gente para de chorumizar nos comentários, Seth Rollins já mandou 2 pro hospital e ninguém critica, só porque é a Eva o povo cai em cima. Aposto que se fosse a Charlotte, Paige, Becky ou Sasha vocês diriam: “Ah, acontece, todo mundo erra.” #HatersGonnaHate

    • Sonic3452 - há 1 ano

      Isto é porque todas as divas do PCB e a Sasha são treinadas a anos. A Eva Marie começou a treinar faz meses, não podem deixar ela lutar inexperiente assim.

      • Matt Biazin - há 1 ano

        Tirou as palavras da minha boca.

    • guilherme - há 1 ano

      Ninguém se lembra que a Sasha quebrou o nariz da Alexia a um tempo atrás…

      • Renate Marchesam Bronca - há 1 ano

        A diferença nesses dois casos é que a Sasha já tem experiência no ringue e sabe lutar. A Eva só começou a treinar agora.

      • Be Qu!et - há 1 ano

        Exato. Por ter experiência ela tem muito mais culpa por isso acontecer, ela já sabe como aplicar ou não aplicar um golpe. A Eva ta começando agora e errou um kick out, mil julgamentos, a Becky treina a ANOS e errou um kick out, ahh acontece né?! Me poupe, se poupe, nos poupe.

      • The Brazilian DRAGON - há 1 ano

        Sasha quebrar o nariz da Alexa foi um fato isolado, ela não cometeu/comete outros botches, não coloca a vida das suas oponentes em risco e tem MUITA qualidade e um IMENSO talento, já Eva botcha toda semana e é um risco de vida para qualquer uma que entre no ringue com ela. Há uma enorme diferença entre as duas.

        Não compare o erro no kick out da Eva com o da Becky, eles foram completamente diferentes.
        É completamente diferente a Becky não fazer o kick out em um fatal-4 way, onde era esperado a Dana aparecer para parar o pin e sua visão estava sendo obstruída, do que alguém (Eva) simplesmente se esquecer de sair de um pin em um simples one-on-one, são coisas tão diferentes que não se pode nem comparar.
        É verdade que todo mundo erra, mas Eva já passou do limite a muito tempo e está colocando em risco a vida de todas que entram no ringue com ela.

        Be Qu!et, acho que você deveria parar de ser tão fanboy/fangirl (não sei) pela Eva e ver os fatos e parar de distorcer a realidade.

      • Be Qu!et - há 1 ano

        Se é um fato não tem como ser distorcido, eu sei que ela erra e não é pouco, mas dizer que ela coloca a vida de outras pessoas em risco? Para que ta feio. Aconteceu 1 vez só e as pessoas já dizem que ela pode matar alguém, gente, KKKKKKKKKKKK, eu dou risada pra não chorar. Se ela fizesse um piledriver ou outro movimento de risco, tudo bem, mas não, o único movimento de risco que ela faz é o Sliced Bread, no caso o finisher dela. E quanto ao que aconteceu com a Becky, ninguém julgou a Dana também, que seja, as pessoas só criticam por ser a Eva Marie, aceita. O povo não gosta dela e usa tudo o que pode contra, quando ela acerta ninguém elogia, apenas falam: “Podia ser melhor”, agora quando ela erra dizem; “Temos que parar essa garota antes que ela assassine alguém”, para né?!

    • FrancisDreezPT - há 1 ano

      Mandou 2 para o hospital??
      Que eu saiba só mandou o Cena…
      Mas vindo da Eva Marie é uma coisa normal..

      • Be Qu!et - há 1 ano

        Viu?! Como eu disse, com o Rollins ninguém se lembra, afinal, acontece né?! Agora com a Eva daqui a 4 anos ainda vão usar isso contra ela. Ele mandou o Cena e o Sting pro hospital já, fofo. :)

  11. BRUNOju - há 1 ano

    Já que vão colocar a Rosa Mendes para fazer entrevistas no SmackDown, aproveitem e coloquem a Eva também.

  12. Foto de perfil de Facebook

    William da Silva - há 1 ano

    Pelo menos não foi com a Paige né

  13. uli6 - há 1 ano

    essa Eva é muito ruim sempre faz os mesmo golpes e caras e bocas

  14. Not Eva Marie - há 1 ano

    “É Tudo Storyline, Eva vai ressurgir dando Shooting Star Press em todo mundo no roster já já.”…. :]

    • Be Qu!et - há 1 ano

      Sabia que eu já pensei nisso? hahahahahaha No começo, quando eu vi ela errar eu pensei: “Será que isso não faz parte da storyline?!” Mas ai eu vi que não … Triste, porém real.

  15. Foto de perfil de Facebook

    Sorlei Rui Oltramari - há 1 ano

    Vejo muita gente defendendo a Eva aqui nos comentários alegando que o erro pode acontecer com qualquer um, mas não concordo com isso.

    O botch deve ser algo raro, ocasional, um acidente. Mas a Eva, em um par de combates, já botchou mais do que qualquer diva do NXT. Ela tem que tomar mais cuidado ou vai acabar machucando alguém a sério.

    Mas, indo mais além, não entendo o porque da insistência nela. Está mais do que claro que só está lá para ter seus quinze minutos de fama. Entendo que ela ainda está “iniciando” no wrestling, mas os combates dela são muito ruins e nem o finisher dela (que na verdade é do Brian Kendrick) sai direito. Tudo isso ocorrendo enquanto diversos talentos femininos que só precisavam de uma chance para mostrar seu potencial acabam sendo desperdiçados. É isso o que mais me irrita na WWE. Wrestlers que recebem diversas chances (muitos, como ela, sem merecer) enquanto outros não tem oportunidade de mostrar seu potencial.

    E quanto a Carmella, ainda bem que foi só um susto. Gosto bastante dela e espero que tenha um bom futuro na WWE.

    • Reigns one versus all - há 1 ano

      Concordo plenamente.

    • CJ - há 1 ano

      falas-te verdades

    • BRUNOju - há 1 ano

      Só li verdades.

    • Renate Marchesam Bronca - há 1 ano

      Nuna li nada mais inteligente.

    • William da Silva - há 1 ano

      Apenas verdades

    • Be Qu!et - há 1 ano

      Vamos corrigir algumas coisas:
      1º: Finisher não tem dono, é um “movement” que qualquer outro wrestler pode fazer. Só pra lembrar, o Sliced Bread era usado pela AJ Lee também. Então, a AJ pegou o finisher do Kendrick?!
      2º: Não é falta de experiência que causa acidentes, o Rollins já causou acidente, a Sasha causou acidentes e indo mais além, lembra do SCSA?! Então meu querido.
      3º: Foi noticiado, inclusive aqui no wrestling.pt, que a WWE já desistiu do push na Eva pelo NXT Women’s Champion. Só porque ela ganha não quer dizer que outras divas não consigam mostrar seu talento durante as lutas. Um exemplo distante das divas, o Cena Open Challenge, o Cesaro mostrou o quanto era bom lutando contra o Cena mesmo não ganhando, lembra??

      • Renate Marchesam Bronca - há 1 ano

        1°) A diferença aqui é a execução do golpe, a Eva pode ser capaz de ferir alguém gravemente. Já a AJ sabia como utilizar do finisher, que aliás é de um lutador Japonês, não do Kendrick.
        2°) Eva Marie só começo a treinar faz alguns meses e já é colocada como queridinha. Estes exemplos que você citou são de pessoas que já tem anos de experiência nas costas e sabem que isso pode acontecer, já a Botchamarie não pode ser colocada em um ringue por ela NÃO TER TALENTO NENHUM, seria como assinar o atestado de óbito para quem enfrentar ela.
        3°) Conseguem…muito…KC Cassidy conseguiu? Carmella conseguiu? Não. Eu acompanho o trabalho da KC já tem muito tempo e ela ficou brutalmente apagada nessa match com a Eva e outra, querer comparar Cesaro e Eva Marie, tenha dó né minha filha?

      • Be Qu!et - há 1 ano

        Não sei qual o seu problema com interpretação de texto, mas vai atrás porque tá grave. Eu não comparei o Cesaro a Eva Marie, pelo contrário, eu citei que o Cesaro mostrou seu talento lutando contra o Cena, assim como outras divas podem mostrar seu talento lutando contra a Eva, inclusive depois daquela luta com a Eva o heat da KC aumentou.
        Outra coisa, o Rollins tem anos de experiência e em menos de 1 bimestre mandou 2 pro hospital. A Eva por outro lado é a primeira pessoa que se machuca com ela. Então você me diz que o Rollins não tem talento pra lutar contra o Cena ou o Sting?! A Banks machucou a Bliss, a Victoria machucou a Melina, são vários casos de pessoas muito experientes, ou seja, acidentes acontecem, seja com quem for.
        E só pra finalizar, eu não disse que o golpe é do Kendrick, disse que é um golpe assim como qualquer outro, e qualquer pessoa que quiser pode usar porque não tem proprietário, então mais uma vez, vai curar essa sua falta de interpretação porque me comoveu. #HatersGonnaHate

  16. david silva - há 1 ano

    Até os melhores wrestlers de todos os tempos já botcharam uma vez ou outra durante suas carreiras então não vamos crucificar a moça.
    Quanto a história do push os oficiais já desistiram por enquanto e apesar de tudo ela tá se esforçando para melhorar, más vai ter que melhorar muito ainda.
    Ainda bem que aparentemente foi apenas um susto e a Carmella está bem.

  17. Mais um vitoria para a eva “the beast” marie

  18. Guilherme - há 1 ano

    Hater is gonna hate always and forever!

    • Renate Marchesam Bronca - há 1 ano

      Quando odiamos temos razão em odiar.
      Quando criticamos temos razão em criticar.
      Mas e você, fora a beleza dela,
      Tem razão para amar?

      • guilherme - há 1 ano

        Isso é um poema? Enfim…Tenho mil e razões para gostar dela ex: corre atrás do quer mesmo com todo esse heat e ela está correndo atrás do que ela quer… As pessoas apenas sabem critica-lá apenas pela beleza, ok o Wrestling dela está a nível rookie iniciante, e ela irá evoluir, também não acho nada legal coloca para lutar agora sendo inexperiente, sendo que ela apenas a poucos meses atrás teve a oportunidade de começará a treinar… mas as pessoas não olham esse lado como eu disse haters gonna hate always and forever!

      • Be Qu!et - há 1 ano

        A razão pra apoiar a Eva é simples: Ela tá correndo atrás, pode ser que ela não tenha paixão por wrestling, mas pelo menos ela ta tentando mudar, assim como a Nikki fez e agora melhorou muito, inclusive, se ela quisesse continuar daquele jeito de quando entrou ela podia, a Rosa Mendes fez isso, nunca tentou melhorar, se vc pegar uma luta dela esse ano com uma luta dela quando entrou continua a mesma coisa, e está lá a anos. Apesar de todo esse chorume ridículo que as pessoas despejam em cima da Eva ela não desistiu, ela foi treinar e continua treinando pra um dia ser alguém, não excelente, mas boa o suficiente.

      • ANDRÉ - há 1 ano

        Se tem alguém que tá errado nessa história é a WWE que quer explorar a cara e o corpo bonito da Eva Marie sem ela ter o mínimo de preparo pra wrestling

  19. Anónimo - há 1 ano

    comparar a Eva Marie ao Seth Rollins em termos de possibilidades de executar um botch/mau golpe sem querer,é ser um bocado tótó……
    a Eva está mais verde do que relva no ring,tem que evoluir muitíssimo até estar pronta,por isso infelizmente é normal que com ela possam acontecer coisas destas…….e alem do mais que os Eva Lovers vejam os reports dos combates que ela tem tido….só confirmam o que eu disse.

  20. guilherme - há 1 ano

    Como o amigo disse: ” o povo não gosta dela e usa tudo o que pode contra”.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador