Carreira de Daniel Bryan em risco!

Daniel Bryan participou no MizTV no pré-show do Elimination Chamber, onde fez questão de frisar que a sua carreira não chegou ao fim. Bryan salientou que irá regressar, eventualmente, e que o seu último discurso não foi uma despedida.

Bryan revelou também que irá aparecer mais tarde para ceder o Título Intercontinental ao novo campeão.

Actualização:

Embora na sua última aparição em televisão, Daniel Bryan tenha garantido que a sua carreira ainda não terminou e que ainda vai regressar aos ringues, parece que a situação é mais séria do que a WWE tem deixado transparecer.

Os recentes comentários de Bret Hart (podem ser lidos aqui) apenas confirmaram os relatos que surgiram à meses atrás sobre a lesão de Daniel Bryan envolver um traumatismo, visto que este comparou a lesão de Daniel Bryan à lesão que o tinha forçado a reformar-se.

Na altura foi noticiado que este tinha sofrido um traumatismo no combate com Sheamus, mas mais tarde a WWE negou firmemente que tal era o caso, mantendo em absoluto segredo a verdadeira condição de Daniel Bryan, embora toda a gente nos bastidores estivesse ciente de qual era o problema.

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer chegou a adiantar que a carreira de Daniel Bryan está, de facto, em perigo de terminar precocemente.

Não se espera que, publicamente, a WWE ou Daniel Bryan reconheçam a severidade ou a causa da lesão, enquanto existirem processos legais pendentes.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

15 Comentários

  1. Ri F - há 2 anos

    Só se estiver a 100%. Que não se ponha com maluquices e acabe numa cadeira de rodas.

  2. Nadson - há 2 anos

    Me dei mal no league.

  3. Reigns one versus all - há 2 anos

    Ainda bem que a carreira dele não terminou.
    Não sou um grande fã dele,mas ele já faz falta

  4. wwe - há 2 anos

    isso é o que vamos ver

  5. Pro-Guy - há 2 anos

    Que parvoice esse dois mongos o Damien e o outro toni

  6. Stone Cold - há 2 anos

    Grande MizTV com o rei de volta a wwe e com o Daniel Bryan até estragarem todo o excelente segmento com aquela palhaçada do Sandow e do Axel que só serviu para humilhar o Miz, tudo o que ele nao precisava agora que retornou. O Miz tinha era que dizer que ia participar no mitb ou algo do genero e que ia vencer novamente mas não mal regressa começam logo a enterra-lo um dos melhores heels que podem ter vergonha.

  7. "The Architect" - há 1 ano

    Infelizmente, acho que já não volta mesmo :(

  8. Reigns one versus all - há 1 ano

    É uma pena ele poder vir a deixar os ringues devido a lesão.
    As melhoras Daniel Bryan

  9. Filipe Bryan - há 1 ano

    Espero bem que ele consiga dar a volta a tudo e que volte para a WWE .

  10. Tunes9 - há 1 ano

    Que pena, não está no meu Top5 de Wrestlers preferidos mas gosto dele e, pela sua história de vida e carreira mais o que teve que batalhar e superar para chegar onde chegou, além do seu talento, seria uma pena acabar a carreira devido a lesão e mais um excelente Wrestler a abandonar precocemente, espero que consiga recuperar a 100% e regresse mais forte que antes, agora a menos de 100% não regresse e, se houver perigo de agravamento ou outro risco, o melhor é retirar-se mas espero que não seja preciso.
    As melhoras rápidas DBryan.

  11. Gabriel - há 1 ano

    Não fez falta e nem ira fazer , desculpe.

  12. Stone Cold - há 1 ano

    Não vou ter saudades.

    No entanto lamento por ele.

  13. Raw is Weverton - há 1 ano

    Não sou muito fã dele más lamento que há WWE vai perder um grande wrestle

  14. Ryback Rules - há 1 ano

    Toda a gente aqui sabe que eu não gosto nem um pouco dele mas no entanto, lamento que a sua carreira tenha acabado tão cedo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador