Cesaro aborrecido por ter sido escolhido para o Raw

Cesaro foi entrevistado por JoJo no WWE DraftCenter Live e, pela entrevista dada, é possível ver que este não ficou nada contente com a sua nova residência permanente.

Cesaro defendeu que ficaria melhor no SmackDown, visto que este seria dedicado ao Wrestling, e que não estava minimamente interessado na tensão entre Stephanie McMahon e Mick Foley. Este deixou bem claro que o Raw deveria ser dedicado aos atletas que fazem o trabalho em ringue e não aos responsáveis.

Convém notar que, na semana passada, circulavam duas listas de lutadores – os nomes confirmados para futuros eventos ao vivo da WWE, cada lista representava uma tour – e que todos os nomes batem certo com os resultados do Draft à exceção de Enzo, Cass e Cesaro, portanto é possível que isto seja uma indicação que a WWE mudou de ideias recentemente em relação ao destino destes três nomes.

Concordam com ele?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

28 Comentários

  1. Será que teremos um feud entre o Cesaro e a Stephanie? Seria fantástico para dar ao Cesaro o merecido push.

  2. Murilo Mister Souza - há 5 meses

    Vão cagar o personagem dele de novo

  3. realmente foi a maior decepção desse draft!

  4. Márcio - há 5 meses

    O Smackdown seria bem melhor se contasse com o Cesaro e a Tagteam Enzo & Cass. Podiam trocar o Cesaro pelo Apollo Crews e o Enzo & Cass pelo The Vaudevillains.

  5. Afonso Quintela - há 5 meses

    “Convém notar que, na semana passada, circulavam duas listas de lutadores”..voces aqui nao divulgaram nenhuma lista, por isso essa parte da noticia era escudada..maas é o quw da copiar noticias de outros sites…

  6. Ryback Rules - há 5 meses

    Até eu fiquei quando soube.

  7. “…e que todos os nomes batem certo com os resultados do Draft à exceção de Enzo, Cass e Cesaro, portanto é possível que isto seja uma indicação que a WWE mudou de ideias recentemente em relação ao destino destes três nomes.”
    Pode ser que a WWE não tenha mudado de ideias e vá agora criar uma história, por exemplo uma disputa entre a Steph e o Shane ou um combate/série de combates em que ponham wrestlers “em jogo” e que acabe com o Cesaro e os SAWFT na SmackDown

  8. Stream - há 5 meses

    E ele tem toda razão , deveria ter ficado no sd e tirado o título intercontinental do the miz . Espero agora o melhor para ele e que não o estrague o colocando em feuds pouco significantes

  9. Be Qu!et - há 5 meses

    Migo eu estou pior que você de saber que a Eva vai ser apenas uma jobber, até porque nas mãos do Daniel e do Shane só a Becky e a Carmella vão ter destaque.

    • AANTI - há 5 meses

      Quem manda ainda é o Vince…

      • Be Qu!et - há 5 meses

        Se o Vince ainda acreditasse na Eva ela não estaria perdendo tanto

    • o verdadeiro - há 5 meses

      Tem calam, ela tem muito menos experiência que as restantes lutadoras, pode ser que com tempo ela suba nk roster como lutadora, ou então escolhem ela para vallet/manager, ela provou no NXT que tem carisma mais que suficiente para isso.

  10. ReiSupremo - há 5 meses

    Tudo dito, quem diz a verdade não merece castigo.

  11. Eric Cartman - há 5 meses

    manda o o crews ou o del rio pro Raw no lugar dele.

  12. vai-te acontecer o mesmo que o Ziggler..

    O Raw com tantos upper/mid carders: Sami, Owens, Jericho, Bálor, Sheamus, Rusev, Neville, o próprio Cesaro.. ainda Big E numa futura separação, é gente a mais que vai ser desperdiçada (e no futuro o Big Cass que é adorado, e nem quero pensar no Braun..)
    No Smackdown temos apenas nessa posiçao Bray, Miz, Del Rio, Ziggler (todos os mid carders mal aproveitados diga-se ou com funçao de valorizar outros) e Corbin/Apollo (ainda verdes).

    No Raw está gente a mais que precisa de ser credibilizada e nao vao conseguir promover todos (lá vai o y2j jobbar), enquanto no smackdown o Bray será o grande felizardo!

    Pergunto-me se o Orton e o Cena irão valorizar mais alguem excepto Bray e Styles (para mim já é um main eventer e no draft foi retratado como isso). O Owens e o Cesaro teriam sido muito melhor aproveitados no Smackdown, já que no Raw só o Seth pode realmente valorizar alguem ao nivel de estrela, já que o Reigns precisa de se estabelecer. Sim temos o Triple H (muito ocasionalmente) e o Lesnar, mas esse só vai perder para o Roman pelos vistos…

  13. Phenom - há 5 meses

    A pior pick foi esta, não que o Cesaro seja mau, mas teria mais oportunidade no Smackdown visto ser um roster mais experiente , o que abriria oportunidades para ele receber o merecido push que o levaria um dia ao topo. O mesmo não acontece no Raw, pois este mesmo já está lotado de futuras estrelas como Owens, Sami, Finn e vai ser difícil encontrar o seu espaço. Enfim… a ver vamos como corre.

  14. Vanessa de Lima Gomes - há 5 meses

    Por mim ficariam os 3 no Smackdown

  15. Anonimo - há 5 meses

    Cesaro mandaram-te para o raw para aprenderes a fazer promos embora isso seja muito dificil kkk

  16. Aj styles no smackdown, não gostei

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador