Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Cesaro não está a ser castigado!

De momento, existe a sensação que as recentes derrotas que Cesaro tem sofrido são um castigo da WWE pelos comentários que este fez numa entrevista, sobre o combate de John Cena e Randy Orton. Na entrevista, Cesaro disse o seguinte:

“Estamos numa nova era, numa nova geração. É bastante mais divertido de acompanhar, porque existem novos combates. Combates nunca antes vistos. Quer dizer, estou farto de ver John Cena contra Randy Orton pela 500ª vez. É excelente o facto de existirem novos e jovens talentos no roster que são capazes de contribuir com combates espectaculares. Os próprios fãs têm assim combates novos e empolgantes para assistir.”

Dias depois deste comentário, Cesaro perdeu no Hell in a Cell contra Dolph Ziggler, com Dolph Ziggler a obter duas vitórias consecutivas no combate de 2-out-of-3 falls. Na noite seguinte, Cesaro foi arrasado por Dean Ambrose.

Randy Orton, por sua vez, criticou recentemente a quantidade de merchandise que a WWE tem à disposição de John Cena e como não existe merchandise suficiente seu à venda. No entanto, ao contrário de Cesaro que parece estar a ser castigado pelo seu comentário, acredita-se que Orton não irá sofrer quaisquer repercussões pelo seu comentário. Nos bastidores, Orton é visto como sendo intocável.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

De acordo com uma fonte da WWE, Cesaro não está a ser castigado pelos comentários que fez sobre o combate de Randy Orton e John Cena e não foi por isso que perdeu contra Ziggler ou que teve o combate de Trick or Street com Dean Ambrose. Esses comentários não colocaram Cesaro em sarilhos e, nos bastidores, diz-se mesmo que os comentários foram tirados fora de contexto.

Fonte:Wrestling Inc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

30 Comentários

  1. Bruno - há 2 anos

    Sem comentários

  2. Talles Bhering - há 2 anos

    Não se pode opinar sobre mais nd. Ditadura

  3. danielLP21 - há 2 anos

    Sinceramente, não vejo qual está a ser o castigo… Já esteve muito pior do que está agora.

    • André Gomes - há 2 anos

      Não sei se está sendo irônico, mas é verdade! xD

      • danielLP21 - há 2 anos

        Estava a falar a sério. Main-event da SmackDown contra uma das grandes estrelas do momento, teve uma semana a ter grandes combates com o Ziggler por um título… Está assim tão mal? Não podemos achar que vão ser todos main-eventers ao mesmo tempo.

        Porém, se daqui para a frente virmos que há um retrocesso no percurso dele, então aí poderão confirmar-se estes rumores.

  4. Hildo - há 2 anos

    Novidades?

  5. Diogo7 - há 2 anos

    Enfim…

  6. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Se antes ele não estava sendo castigado e agora está, bem… Se eu fosse ele, falaria mais, pois é melhor aparecer e perder para grandes wrestlers e fazendo grandes combates, do que está sendo colocado de escanteio… Mas acho que ele não está sendo castigado, porém semana que vem isso pode ser desmentido…

  7. Matheus V. - há 2 anos

    Uma pena. Concordo completamente com a crítica do Cesaro. A empresa tem um número de excelentes jovens nomes (posso estar enganado) como nunca teve! Deveria apostar mais neles, ao invés de seguir esse status quo no main-event.
    De toda forma, ele deveria saber pelo histórico que não deve fazer este tipo de comentário, não que eu concorde com a atitude da WWE.
    Quanto ao Orton, não há o que falar. O “menino dos olhos” do Tio Vince.

  8. Rey_M - há 2 anos

    Orton tem história ! Cesario é apenas um forasteiro metido

  9. Hygor - há 2 anos

    Vince esta ficando mais e mais ridiculo a cada dia….só porque ele fez um comentario pessoal? Eu não culpo o Orton…se o Vince quer proteger ele, a culpa não é dele…mas castigar Cesaro? Isso ai ja é demais!

  10. Bruno Souza - há 2 anos

    Ele tá totalmente certo. Essa empresa é desse jeito, não pode falar, respirar, fechar olhos que eles se revoltam. A WWE tem que se renovar, eu temo pelo futura dessa empresa. Vince Caquético McMahon, velho gagá tem que se aposentar, fez muito mais burrada do que acertos nos ultimos 10 anos. Ai quem vai entrar no lugar dele? A filha dele e o HHH, aí pode decretar falência. Lembrando que o CM Punk em 2009, era o cara da empresa, o World Heavyweight Champion, o Cara do Smackdown, o melhor heel e o Headline dos PPVs, ai momentos antes do HIAC 2009, pelo que eu saiba ele falou alguma coisa do John Cena e ele foi punido perdendo o status de main event.

  11. FL1989 - há 2 anos

    Mas estavam à espera de quê? Se falarem mal do vosso patrão/empregador e ele ouvir ou vier a saber não castigados também? O Cesaro, por mais razão que tenha, devia ter previsto isto, não é a primeira vez que acontece algo semelhante.

    Não é haver pela 500ª vez um Cena x Orton que é surpreendente, o que é surpreendente é superstars continuarem a dar entrevistas destas sabendo o que lhes acontece depois.

    Bem feito para o Cesaro, para a próxima que guarde a opinião dele para si.

  12. MicaelDuarte - há 2 anos

    Vi a entrevista em que o Cesaro disse isto, e fiquei bastante admirado com a forma como ele o disse. Aliás, lembrei-me logo do Dolph Ziggler… É bom quando se vê alguém a não ser um “Yes Man”, especialmente talentos que já deviam estar noutro patamar, mas isso também tem um lado negativo, como se pode constatar.

  13. kidwonder - há 2 anos

    enfim

  14. Gabriela - há 2 anos

    Mas ela está certo,não que eu não goste de ver uma luta do Cena vs Orton,mas a WWE tem que investir mais nos novos talentos,eles estão a fazer isso com Seth e Dean,mas o fato é que depois que Brock perder o belt,quem assumira o seu lugar,um novo talento ou Jhon Cena novamente ?.Me surpreende que o combate principal do Hell in a Cell,não foi Jhon Cena vs Randy Orton.

  15. Ri F - há 2 anos

    O Orton é intocável enquanto render os milhões que rende, quando as notas deixarem de entrar na WWE vai passar a ser “só” mais um.

  16. TeamAJ - há 2 anos

    Isto é de uma enorme mesquinhes! Não aceitam comentário nenhum! o que cesaro disse é aquilo que muitos fãs pensam!
    a wwe precisa de sangue novo!

  17. Miguel Carlos - há 2 anos

    É por estas e muitas outras que eu detesto o Randy Orton.

  18. Pedro Paulo - há 2 anos

    concordo com cesaro e ponto.

  19. ivan albuquerque - há 2 anos

    Bem feito, quem manda falar merda, o próprio Ziggler já foi castigado também.
    Se seu Push já estava atrasado, agora pode ser que nem aconteça…

  20. Simão - há 2 anos

    de que adianta ele ser castigado, ele fica over de qualquer maneira, o cesaro tasse como se diz a ‘cagar’

  21. MrCareca - há 2 anos

    Mas nao dizem o motivo, se houver =P

  22. Gabriel Siston - há 2 anos

    Hum, duvido.
    Cesaro não merece isso, o cara era mito na ROH e agora olha só.

  23. miguel - há 2 anos

    bolas voltamoa a ditadura?! o cesaro deu so a sua opniao e agora e castigado ele nao e dos meus favoritos mas tambem acho que nao merece isso a wwe tem de mudar e bastante senao tamos muito mal!

  24. Tiagotellirko - há 2 anos

    Adoro o Cesaro , gostava de o ver com algum titulo em breve.
    Mas agora com o Rusev USA Champion … So perde o titulo para 2019

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador