Cesaro venceu Sheamus no 4º combate do Best of Seven Series

O WWE.com noticiou que o 4º combate entre Cesaro e Sheamus, a contar para a Best of Seven Series, ocorreu num live-event da WWE em Inglaterra, realizado esta Quarta-feira. O “Swiss Superman” levou a melhor sobre o “Celtic Warrior” e reduziu para 3-1 a vantagem que Sheamus vinha conquistando.

Relembramos que o vencedor terá uma oportunidade de lutar por um título no Monday Night Raw e que a Sheamus basta vencer um combate para ganhar este Best of Seven Series.

Quem achas que vai ganhar isto?

@wwecesaro stays alive! He brings the #BestOf7 to 3-1 against @wwesheamus in #WWELondon!

A photo posted by WWE (@wwe) on

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

20 Comentários

  1. BRRM - há 3 meses

    Sinceramente não percebi esta decisão (a de fazerem o combate num live event, não a de darem a vitória ao Cesaro, isso foi o mais acertado a fazer). É que estando o Sheamus a uma vitória de ganhar esta série a WWE devia tratar todos os combates como se fossem o último e não é a fazê-los em live events que vai fazer isso. Isto podia estar a ser muito melhor.

    • Anónimo - há 3 meses

      Ok que a decisao de dar a vitoria ao Cesaro foi acertada mas agora espero que nao dêm a vitoria no fim ao Cesaro porque o Sheamus ganhou os 3 primeiros combates e nao faz sentido perder o resto dos combates todos

      • danielLP21 - há 3 meses

        Como assim “não faz sentido”? Qual é o critério para decidir o que faz ou não sentido neste caso em específico?

      • Anónimo - há 3 meses

        O criterio é o Sheamus ter ganho os 3 primeiros combates logo é melhor que o Cesaro se quisessem por o Cesaro a ganhar metiam vitoria intercaladas de ambos

      • Doughc - há 3 meses

        Não concordo, as vitórias do Sheamus uma foi suja, e as outras duas forma pela “lesão” do Cesaro, em nenhum momento foi apresentado o Sheamus como superior.

      • BRRM - há 3 meses

        Pessoalmente quero que o Cesaro ganhe (e também acho que é ele quem mais merece) e apesar de preferir que os dois tivessem vitórias intercaladas não penso que não faça sentido o Swiss Superman dar a volta. Aliás, do meu ponto de vista ele até fica mais credibilizado se assim for.

      • Eu acho que a derrota vai fazer mal àquele que perder porque ambos estao a desaparecer muito mas acho que a derrota será pior para o Cesaro porque está na altura de ele chegar ao topo e nao de apenas fazer grandes combates e no fim perder. Só que pela logica deve ser o Sheamus a ganhar ate porque neste combate o Cesaro ganhou com um role up

    • Eugen3 - há 3 meses

      Se calhar chegaram à conclusão que seria muito aborrecido ter o mesmo combate mais umas 4 vezes em direito na televisão, e assim é sempre menos um que somos obrigados a ver.

      • BRRM - há 3 meses

        Eu compreendo isso perfeitamente, até porque eles já tinham lutado duas vezes pouco tempo antes de isto começar e torna-se realmente cansativo ver tantos combates com os mesmos intervenientes sem terem estipulações diferentes (já para não falar de que eles já provaram que conseguem fazer combates bem melhores do que os últimos dois que apresentaram). E para além disso só vão haver mais duas Raw’s até ao COC e como a WWE deve querer que esta série acabe nesse evento devem ter feito isto também para dar conta certa. No entanto, como eu disse, o Sheamus está a uma vitória de ganhar e portanto todos os combates de agora em diante deviam ser tratados como o último e não foi isto que aconteceu aqui já que toda a gente sabia que o Sheamus não ia acabar com isto num live event. Por isso se era para fazerem um combate não televisionado deviam tê-lo feito antes de o Sheamus chegar à vantagem de 3-0 ou então deviam ter dado vitórias intercalares.

  2. Litos - há 3 meses

    Esta Best of 7 Series está a ser tão, mas tão mal bookada

  3. Confesso que este tipo de combates me aborrecem. Uma série de 7 sempre entre os mesmos intervenientes, sem terem uma estipulação diferente que seja, de vez em quando, não me parece boa ideia. Já dou por mim a saltar só para não ver Sheamus vs Cesaro mais uma vez e eu até gosto dos 2 e considero o Cesaro o melhor wrestler da WWE.

    • Miakuda - há 3 meses

      Sim, Cesaro é o melhor Wrestler da WWE, mas a personalidade dele se parece bastante com uma folha de papel em branco.

  4. Bretes - há 3 meses

    Na minha opinião o Cesaro ganha os 3 combates que faltam e dá a volta por completo

  5. Therocker77 - há 3 meses

    acho que vai ficar 4-3 para o Sheamus

  6. Ca para mim acho que o cesaro ainda vai ganhar mas curtia que mais que o sheamus ganha-se

  7. Kira - há 3 meses

    Acho que ganha o Cesaro para ter uma feud com o Rusev

  8. Anónimo - há 3 meses

    tinha que ter o best of seven series no backstage brawl ( bastidores ).

  9. Anónimo - há 3 meses

    típico das produções americanas. perde 3 combates. quando não tem mais jeito o adversário vence 4 seguidas.

  10. Jerry Tyler - há 3 meses

    Fica até meio óbvio que o Cesaro ganhe o Best of seven series porque: Rusev e Kevin Owens são heels e campeões no Raw e o Sheamus é heel também, logo a vitória vai pro Cesaro. Só fico triste pelo fato de que provavelmente ele vá desafiar o Rusev. Pro UC, já que tinham a idéia de Balor vs Owens vs Jericho, podiam fazer Owens vs Rollins vs Cesaro e deixa o Reigns ter um reinado com o US.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador