Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Cesaro: “Vince, aceito o desafio.”

Cesaro foi o convidado especial de Michael Cole, na entrevista desta semana. Na entrevista, Cesaro conta a reacção que teve aos comentários que Vince McMahon fez sobre si no podcast de Steve Austin e que o abordou, no dia a seguir, para lhe dizer que tinha aceite o desafio.

Para além disso, Cesaro fala também da sua equipa com Tyson Kidd, dos vários papéis que tem desempenhado na WWE e dos seus combates com John Cena.

O que acharam da entrevista?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

27 Comentários

  1. Pro-Guy - há 1 ano

    Este (Cesaro), o Ziggler e o Bray Wyatt são os 3 lutadores mais completos da WWE atualmente. Logo a seguir o Ambrose, Seth e o Cody

    • Stone Cold - há 1 ano

      Cesaro de completo nao tem absolutamente nada. É o mais completo de todos tendo em conta as habilidades no ringue mas em talento no microfone é dos mais fraquinhos. Completo é ter tudo isso na dose certa como um Dean Ambrose, um Seth Rollins…

  2. Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

    O pior é que tudo isto serve para nada. Cesaro, Bray Wyatt, Cody Rhodes, Kevin Owens e Dolph Ziggler são todos eles casos de crimes cometidos pela WWE.

    • Dolph Ziggler - há 1 ano

      O Owens está no main-roster há poucos meses, perdeu duas vezes contra a maior estrela da companhia e já é um crime cometido pela WWE…

      • luan619 - há 1 ano

        Sim, pois uma das suas derrotas foi por tap out e isso não faz sua carreira na wwe ser muito promissora

      • Dolph Ziggler - há 1 ano

        Fez tap-out depois de se safar de 3 ou 4 AA’s, sendo um deles do topo das cordas. Big deal. Quase toda a estrela de topo já desistiu para essa manobra. Que mania de exagerarem.

      • FinnBálor - há 1 ano

        Parem com isso de achar que tap out é uma humilhação! O Undertaker, sabe o Undertaker? também já desistiu, Triple H, Shawn Michaels, CM Punk, Brock Lesnar, Até o próprio John Cena, as pessoas acham que tap out é o fim do mundo…

      • DMartins_WWE - há 1 ano

        Aliás, Finn Bálor, pelo menos dois desses superstars (HHH e HBK) que tu referiste deram tap-out depois de lhes ser aplicado o STF.

      • FinnBálor - há 1 ano

        DMartins_WWE, sim, Randy Orton fez o mesmo tantas vezes, se eu não me engano o Shawn Michaels fez isso até na Wrestlemania contra o Cena, não me lembro direito, mas, acho que foi sim.

      • Anónimo - há 1 ano

        Bom se não gosta de ver um wrestler perder por tap out , então a WWE deveria excluir os moves de Submission de todos os Wrestlers , e isso seria muito prejudicial visto que submission é um move muito comum e usado atualmente , o Owens ainda poderá desistir muitas vezes por tap out e já tenho Daniel Bryan em mente a fazer o Yes Lock nele.

  3. João Paulo - há 1 ano

    O Cesaro vale ouro no ringue

  4. JP27 - há 1 ano

    Sou o único que gostava de ver uma facção composta pelo Owens, o Cesaro, o Ziggler, o Wyatt e o Rusev? Parece ridículo à primeira vista, eu sei, mas se os pusessemos como um grupo de descontentes (com promos a roçar o shoot) acho que poderia ser muito interessante… Além de que permitia que tivessem alguma credibilidade

  5. RFBM - há 1 ano

    É bom ver que a WWE começa a apostar nele, pena é que o Cesaro está a vencer lutadores que não deveriam perder neste altura (ex: Rusev).

  6. Hygor - há 1 ano

    Esta noticia é para algum admin do site postar, porque esta noticia pode deixar muitos fans do Kevin Owens e do NXT INTEIRO, extremamente zangados! Kevin Dunn, um produtor executivo da WWE quer que Vince McMahon “bury” Owens na WWE. Na verdade, Dunn quer que Vince destrua a carreira de todos os wrestlers do NXT que vão para o main roster. Isso explica Bo Dallas, The Ascension, Adam Rose e alguns outros. Por isso Owens perdeu no MITB e no Battleground. Mas tambem porque quando Cena perdeu no Elimination Chamber, os produtos do Cena, camisetas, bonés e outros, cairam. Pessoas não compraram tanto quando compravam antes de Cena perder. Dunn quer destruir o NXT porque ele odeia o Triple H e a Stephanie McMahon. Ele acha que quando Triple H e Stephanie tomarem conta da WWE inteira quando Vince sair, ele acha que eles vão demitir e substituir ele. Por isso ele quer acabar com a criação to Triple H. Depois dessa, quero que o Dunn suma da WWE. Ele vai acabar destruindo tudo que o Triple H ta trabalhando duro pra dar aos fans!

  7. MicaelDuarte - há 1 ano

    O Cesaro foi bastante repetitivo no que disse… Anyway, quero este gajo no main-event!

  8. Therocker77 - há 1 ano

    cesaro é o melhor performer no ringue neste momento

  9. Reigns one versus all - há 1 ano

    Realmente o cesaro é espetacular, é só darem a opurtunidade que ele faz o que lhe pedirem na perfeição, ele é muito bom

  10. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Siga, já estão a apalpar terreno para a sua conquista do título daqui a uns tempos!

    • José Sousa - há 1 ano

      Podiam fazer do homem um Dark-Horse para o Rumble.

      • Dolph Ziggler - há 1 ano

        E era. Eliminar o último gajo com um swing para fora do ringue e ganhar aquilo tudo. Ia tudo ao rubro.

      • Ri F - há 1 ano

        O Cesaro é bom homenzinho de fazer isso com o El Torito, agora o 2º lugar seria alguém como Reigns ou Owens, o que ia dificultar.

  11. Emanuel - há 1 ano

    O Cesaro tem que seguir o seu caminho a solo porque o Tyson Kidd está apenas a atrasá-lo. A WWE está só prejudicá-lo ao mantê-lo junto a Tyson Kidd, vejam o destaque que Cesaro tem tido desde que o Tyson se lesionou.

  12. DMartins_WWE - há 1 ano

    Tanto o Cesaro como o Tyson Kidd, são excelentes naquilo que fazem, mas, na verdade, o que seria melhor para o Cesaro seria continuar a solo, especialmente agora que o Kidd se lesionou.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador