Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Charlotte ataca Becky Lynch

Durante a última edição da Raw, Charlotte – atual campeã das Divas – virou-se contra a sua amiga dos tempos do NXT, Becky Lynch e atacou-a depois de ter perdido um combate onde o Título não estava em jogo. Becky Lynch irá lutar pelo Título de Divas na edição desta semana da Smackdown.

Depois da Raw, Becky Lynch teve o seguinte a dizer sobre o ataque:

O que acharam do ataque? Acham que Becky Lynch irá vencer o Título de Divas na Smackdown?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. Be Qu!et - há 11 meses

    Boring, Boring, Boring ..
    A wwe acha que somos o que, idiotas?!! E
    É óbvio que ela ganhou na RAW só pra parecer que ela tem chance de dançar o título. Mas ela não vai ganhar.

  2. #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

    Finalmente esse heel turn aconteceu.

    Let’s go Becky!

  3. ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake - há 11 meses

    Na minha opinião a Becky tem tido Booking’s horríveis, se ela fosse Heel estava bem enterrada… Subiu demasiado cedo, podia ainda estar no NXT, não faria mal a ninguém uma feud, Face vs Face, Bayley vs Becky…
    Não é que não tenha o talento para ali estar, porque tem, mas ela está ali por estar, ela tem esta oportunidade e cá para mim tão cedo ninguém ouve falar dela… talvez até lutem na Rumble, ok, mas depois devem investir num Sasha vs Chalotte e ela talvez desapareça. Mas há sempre aquela questão, Heel vs Heel?

  4. AANTI - há 11 meses

    Que heel turn de bost*, um ataque sem emoção, não tem nem comparação Heel turn da Paige com o da Charlotte, Beth Phoenix na Kelly Kelly, Nikki na Brie…, tenho esperanças que a Becky vai ser construida como uma underdog ainda assim como Daniel foi, ela tem áurea de guerreira justiceira e todo o look, agora com os desfalques de Paige e Nikki, que invistam em Sasha,Becky,Naty… tem tantas outras Divas no Roster porque não usufruir do roster?!

    • danielLP21 - há 11 meses

      O turn da Nikki na Brie teve mais emoção? OI?!

      A Charlotte ficou com bastante heat ontem, o público reagiu como era suposto, correu tudo bem.

      • AANTI - há 11 meses

        Quando a Nikki atacou a Brie no Summerslam do ano retrasado teve bem mais emoção, pois ninguém esperava o turn dela na própria irmã, esse Turn da Charlotte para mim foi um dos piores… ok ela ficou com heat ela está conseguindo heat com seu daddy e tudo mais, com essa gimmick de ” hey guys do you know Ric Flair? I’m his daughter and i’m a dirty player too” mas o segmento do turn não foi “ala” eufórico como mesmo Kevin Owens atacou Neville semana passada, não teve nada demais, até mesmo os PTO’s da Paige em cima da mesa de comentadores surgiram mais efeito do que esse heel turn! isso não tira sua credibilidade em ringue, mas o segmento especialmente eu não achei bom. OH LORD! bronoju porque você é tão controverso em seus argumentos bro? why? why?

      • Artur - há 11 meses

        Ninguém esperava o turn? Ok..

      • #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

        Eu esperava o turn da Nikki.

      • danielLP21 - há 11 meses

        Ninguém esperava o turn? Ok…

    • BRUNOju - há 11 meses

      Você e a Be Quiet não sabem o que dizem, se vocês não gostam da Charlotte, é um bom sinal, ela é heel :)

  5. BRUNOju - há 11 meses

    Esses haters não cansam de chingar as meninas do NXT KKK. Arrumem desculpas melhores monamor! Elas são talentosas e são para muitos fãs as únicas “Divas” que importam na divisão, basta ver o combate de ontem, elas apesar do péssimo booking ainda mostram suas qualidades no ringue. Quanto ao heel turn, foi bom! FINALMENTE. Charlotte heel é outra coisa, espero um excelente combate nesta quinta.

    • AANTI - há 11 meses

      Inês Brasil disfarçada de BRUNOju? WTF? kkkk, e sim eu também espero um excelente combate nessa quinta, e eu sei que elas tem capacidade para isso (:

  6. The boss - há 11 meses

    Finalmente esse tão esperado turn aconteceu, espero agora que tenham um bom combate na SmackDown mesmo o resultado sendo óbvio,Charlotte retendo o título certamente com a ajuda do pai.Mas espero que a WWE dê a Becky Lynch um bom push por que ela merece e que algum dia ela não tão longe ela consiga se torna campeã das divas

  7. gabriel taker - há 11 meses

    Mais q coisa ridicula nessa divisao de Divas, primeiro a WWE começa com esse negócio de time PCBoring, Team BAD q coisa ridicula Sasha Bank presa a um time e não so ela Naomi tbm, não é pra elas fazerem equipe é pra elas Feudarem, imagina so as feuds de Sasha contra Naomi e Tamina, o q acontece é q o Vince ja fez muito pela WWE mas agora passa pro HHH e Stephanie pra isso.

  8. Dolph Ziggler - há 11 meses

    Bom slow burn que foi este heel-turn da Charlotte. Estou a gostar da feud.

  9. #TeamNatalya - há 11 meses

    Combate muito bom, divisão feminina está melhorando por incrível que pareça.

    Dou muitas risadas dos fãs da Eva Marie chamando todos os combates das Four Horsewomen de boring, vamos voltar a ver no RAW Cameron vs Eva Marie, isso sim que é animador, rs.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador