Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Charlotte: “Vou lutar no main-event da WrestleMania”

Antiga campeã feminina do NXT e actual Diva da WWE, Charlotte causou algum burburinho junto dos fãs devido às afirmações que fez na promo transmitida na Smackdown.

Na promo apresentada acima, Charlotte falou da actual revolução na Divisão e que vai, um dia, lutar no main-event da Wrestlemania.

Até ao momento, ainda nenhuma mulher conseguiu alcançar o feito. Foi então, por isso, que Charlotte usou Ronda Rousey como referência.

O que acharam do que Charlotte teve a dizer?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

58 Comentários

  1. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Tb que tem talento e provou que conseguia valer a pena ser Main-Event no NXT, mas n e um bocado abusado dizer que vai lutar no Main-Event da WrestleMania?? Só se for no Main-Event do Pre-show..
    Se nem a Lita,nem a outra conseguiram não são estas que o vão fazer….WrestleMania com Main-Event divas??n me parece…
    Charlotte deixa-me estar onde estas e n penses em maluquices..

    • Pato roco - há 1 ano

      Concordo que elas não irão luta no Main-Event da Wrestlemania, mas descordo quando dizes que nem a Lita e outras conseguiram, porque para mim, estas jovens dão de pau nas antigas. Apesar de achar que você falou no sentido em que andam a serem bookadas.

      • FrancisDreezPT - há 1 ano

        Exato… E mais por ser em relação ao booking..

  2. MicaelDuarte - há 1 ano

    Não te quero desanimar, Charlotte, mas ainda vais ter que esperar uns belos aninhos até os fãs estarem dispostos a ver mulheres a lutar no main-event de uma WrestleMania. Antigamente, nos períodos da Lita, Trish, Victoria, Mickie James, Beth Phoenix e LayCool, já era quase impossível imaginar uma mulher no último combate de uma WM, quanto mais depois de tantos anos a tratarem as mulheres como lixo.

    Se tudo correr bem, não tenho dúvidas de que a Charlotte será a cara da divisão feminina (not Paige), mas não acredito que uma mulher vá ter esta oportunidade… Not in Vince’s world.

  3. NeverGiveUp - há 1 ano

    Acho difícil pois o Main Event da WM e a luta pelo WWE World Heavyweight Champion.

    • João Paulo - há 1 ano

      Nem sempre o combate pelo WWE World Heavyweight Champion.e o main event, exemplo disso e Cena vs Rock na Wrestlemania 28

  4. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Acho que isso nunca vai acontecer. E mesmo num B-PPV será bastante complicado. Agora ser main-event de um Raw? Isso já não digo que não.

  5. danielLP21 - há 1 ano

    Esta já deve andar a beber tanto como o pai.

    • ANDRÉ - há 1 ano

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Antes do SD ela passou no boteco do Luke Harper

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk YEAH, YEAH, YEAH…

  6. Paige BO$$ - há 1 ano

    Fofa me desculpe mas tipo vc pode ser ME de outro PPV ou Raw ate mesmo
    mas WM não sonhe tão alto assim :v

  7. Lucas - há 1 ano

    Me desculpem o fãs mas está aí está a ficar louca.

  8. Jonb - há 1 ano

    Primeiro a Sasha banks pode ser uma futura John Cena e agora esta vai lutar num main event da WrestleMania….lol mas tá tudo parvo?

  9. edu - há 1 ano

    É mais facil ocorrer um fandango vs adam rose no ME da WM do que charlotte ou qualquer outra diva

  10. BRUNOju - há 1 ano

    Não sei porque tanto espanto. Claro que a hipótese de termos Divas da WWE num Main Event da Wrestlemania seja ilógica, mas e se tivermos Ronda Rousey?

    Será que é tão impossível assim? A WWE pensa no dinheiro em primeir lugar, e a Ronda neste momento é o(a) atleta mais falado no momento. Imagina a publicidade que teria uma luta Charlotte x Ronda, até aqui no Brasil noticiariam.

    • Becky lynch - há 1 ano

      Verdade eu não acho que seja tão Dificil Por que a Charlotte é filha do rick flair ela pode ter uma fama como a do pai e devemos acreditar nela porque se ela chegou no main roster ela pode conseguir lutar em um main-event da Wrestlemania.
      E não importa se ela é uma diva ela pode ter chance de conseguir Bom eu sei que ela não é como o john cena e etc , mas se ele chegou porque não ela .. #CharlotteMaineventdawrestlemania#..

      • Guilherme - há 1 ano

        charlote vs Ronda?, prefiro que tragam Beth Seria mais vendido… Mesmo isso sendo impossível nas duas hipóteses..

    • Dolph Ziggler - há 1 ano

      Como é que tu bookas a Ronda Rousey na WWE? Ela derrota a sua concorrência em menos de 1 minuto na UFC e está undefeated. Duvido que isso vá alguma vez acontecer.

  11. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Sonha que é de graça, né…
    Pena ter de ir buscar uma lutadora do UFC para se espelhar, pena mesmo.

  12. Kauê Souza - há 1 ano

    Charlotte, como dizem por aí SEJA MENAS. Ok que você, junto com Sasha Banks, e Becky Lynch entraram pra revolucionar a divisão de Divas, mas chegar ao main event de uma WrestleMania acho meio difícil por vários motivos, acho que é tudo uma questão de preparação, e para que os fãs se acostumem com você também.

    Tenho um amigo que mora aí nos Estados Unidos, e é fã de Wrestling, principalmente de WWE, mas há um certo debate porque alguns acreditam que você só está onde está por causa do seu pai. Acho que o legal é você primeiro se estabilizar como uma Diva, e não ser lembrada apenas como a “filha do Ric Flair”

    • Maur - há 1 ano

      E o seu amigo, por residir nos EUA, é por automação um entendido em wrestling. E você pede que a Charlotte “seja menas”? Por favor.

      E acho curioso que a moça seja lembrada com tanta insistência como filha do Flair – não que haja algum mal nisso – quando tantos outros lutadores do rooster principal também são filhos ou parentes de “alguém” – e isso não os desmerece de forma alguma. Ademais, a loura já mais do que provou ter talento.

      Finalizando, esse seu tom “escuta aqui, queridinha” é o fim da picada.

      • danielLP21 - há 1 ano

        “E acho curioso que a moça seja lembrada com tanta insistência como filha do Flair”. Diz isso à WWE, que o faz de dez em dez segundos.

      • Maur - há 1 ano

        Só rindo de certas criaturas.

        Como eu disse, não há nada de mau na moça ser lembrada como filha do Flair, apenas achei o fato curioso. Problema?

        E cadê o seu feminismo, hein? Há alguns dias, não tolerou que uma ex-lutadora fosse qualificada como “sem-respeito próprio” por fazer filmes “adultos”.
        Mas acha absurdo uma atleta querer ser main-eventer?

        Vá procurar sua turminha e não me aborreça.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Isso é que é elegância e postura.

        Eu não sou feminista. Critico tanto o feminismo como o machismo. Nessa situação, estava a defender o direito de uma pessoa a fazer o que quiser da sua vida (não prejudicando ninguém). Tal como defendo o mesmo direito no caso de ser um homem.

        Não, não tenho problema. Só comentei. Ou agora não posso comentar algo dito por outras pessoas?

        Claro que não acho absurdo uma atleta querer ser main-eventer. Mas deixo apenas esta questão: a Charlotte é melhor ou tão boa como Seth Rollins, Dean Ambrose, Randy Orton ou Kevin Owens (entre outros)? Se não, como é que pode esperar ser main-eventer do maior evento do ano? Nem a melhor entre as mulheres ela é…

        Compreendido.

      • Maur - há 1 ano

        E a ironia continua. Não sabe argumentar, mas ironiza que é uma beleza.
        (E sim, você se expressa como um feminista e relativista. Mas isso é um problema seu).
        E também: sim, eu tenho postura; e embora não costume usar de elegância com tipos como você, serei gentil desta vez.

        Mas, voltando ao assunto, deixe-me ser mais claro.

        Respondendo, não, não considero a Charlotte “melhor do que Seth Rollins, Dean Ambrose, Randy Orton ou Kevin Owens (entre outros)” – aliás, nenhuma diva é. Embora, na minha opinião particular, eu a considere a melhor wrestler do elenco feminino. Como eu expressei claramente em meu comentário anterior: “[…] Não creio que vá acontecer [de ela ser ‘main eventer’ de alguma WM], pelo simples fato do wrestling masculino ser mais popular – e, convenhamos, divertido – que o feminino.”
        (Sem contar que é tecnicamente melhor, também. Mas isso é outra discussão para outro momento).

        E a fatídica frase foi dita pela Charlotte, mas pode sequer ser de autoria dela.

        A WWE é extremamente controladora com seus “produtos” (os lutadores, claro), e sempre que for possível (e quase sempre é) controlam cada pequena frase dita por eles. Ou vocês acham que são os próprios wrestlers que postam em suas páginas de Facebook? Há pouco tempo atrás, depois de um idiota ter insultado a Paige via Twitter (e a branquinha ter respondido à altura), a empresa não anunciou um maior controle sobre as contas de seus astros e estrelas (que estejam na ativa) nas redes sociais

        Imagine então em um vídeo promocional, se cada frase não foi criada cuidadosamente. A citação à Ronda (com quem a WWE está louquinha para fazer um evento), o expresso desejo de ser uma main-eventer da WM – tudo isso é criação de redatores, não da atleta.

        No fim, a moça e o pai dela foram ironizados e rotulados de “bêbados” por absolutamente nada. Uma pena.

  13. Pato roco - há 1 ano

    Não minha filha, você não vai lutar no Main event de uma WrestleMania. E nem adianta dizerem “Ah, mas no UFC a Ronda luta e bla bla bla”. São motivos e costumes bem diferentes(apesar do principal ser o mesmo para ambas as partes: Dinheiro).
    Isso teria de ser um projeto a loooongo prazo até que os fãs aceitassem a ideia, pois queiram ou não, a primeira coisa que vem na mente de cada um nós para um main event de WrestleMania é o combate entre dois ou mais homens.
    E fugindo do assunto, a Banks em pouco tempo vai roubar os holofotes para si. Aliás, já vem fazendo isso, basta verem a SD passada.

  14. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Eu não acredito que isso seja impossível. Mas enquanto o Vince não largar o osso, esqueça!

    Para isso acontecer, terão um longo caminho. Começando por serem main-eventers dos shows semanais e de PPV’s menores.

    Tem que ir de degrau em degrau até chegar ao topo da montanha.

  15. RFBM - há 1 ano

    Penso que é completamente impossível, a não ser que a WWE decide nalguma Mania fazer um combate mixed tag team envolvendo-a. Só se nos próximos anos, a divisão e o seu título máximo (título das divas) começar a ter um grandíssimo destaque.

  16. Yoyoyoyo - há 1 ano

    Parece q a wwe decidiu fazer d charlotte uma personagem comica. Agora com isto do hogan o curtis axel precisa d nova personagem. Juntem no com charlotte. Team malucos q sonham com o main event da wm. MQSCMEWM ou algo asdim.
    Para mim n ha otro main event q o combate plo titulo. E s o dest ano for triple h e step vs ronda e rock e n triple cos shield consideto mt ma decisao.

  17. flavien - há 1 ano

    ela esta a começar a enervar-me. ele pensa que a wwe é assim . o main event dum raw dum wrestlemania ou de qualquer ppv tem de ser um grande combate e um grande combate é sempre protagonizado por superstars nao divas. ele se vai a wrestlemania de certeza mas ao main event do wrestlemania nenhuma diva ira .

    • The Brazilian DRAGON - há 1 ano

      Não sei o que é pior e mais ridículo: seu machismo, seu português ou sua opinião…

      • flavien - há 1 ano

        o pior es tu

      • flavien - há 1 ano

        é que os teus nao sao melhores. nem de portugal és e a minah opiniao o meu portugues nao esta mau esta bom ao contrario do teu que falas de coisas que nao sabes

      • flavien - há 1 ano

        e se algumas palavras estao mal escritas é porque enganei-me mais nada .

      • Eva Marie - há 1 ano

        Pois é, mas seu machismo ainda é comovente. Espero que alguma diva algum dia consiga ser main event da Wrestlemania pra calar gente como você, que acha que só porque é mulher não tem a mesma capacidade que o homem tem.

      • flavien - há 1 ano

        é verdademas nao achas estupido ela dizer isso. um main event da wrestlemania tem de ser obrigatoriamente um grande combate . e neste momento nao acho que as divas possam fazer isso, atençao nao estou a dizer que ele nao fazem bons combates pelo contrario fazem bons mas nao para main events da wrestlemania.

  18. The Brazilian DRAGON - há 1 ano

    De observar muitos desses comentários acima dá pra ver que a IWC portuguesa está realmente toda estragada, é uma pena, esse site já deu lugar a muito bons comentários e comentaristas, não sei para onde foram, mas talvez viram o câncer que isso aqui estava se tornando e então foram comentar sobre wrestling em uma comunidade de outro país, os comentários e o nível deles simplesmente mudaram do vinho para urina.
    É lamentável…

    • SashaB. - há 1 ano

      Concordo Completamente, aqui só existem pessimístas que reclamam de tudo. Alguns comentários se salvam mas a quantidade de besteira escrita por parte dos comentaristas é IMENSA.

      • Maur - há 1 ano

        Concordo com vocês… Isto aqui está realmente uma belezinha.
        O que vejo aqui é uma quantidade imensa de bobagens não pensadas, palpitadas de qualquer forma, sem peso algum.
        Para exemplificar, temos até membro do site chamando o Flair de bêbado:
        http://wrestling.pt/charlotte-vou-lutar-no-main-event-da-wrestlemania/#comment-337806

        Sobre a Charlotte, se há uma diva com capacidade de estrelar um main event, é ela, que é realmente uma atleta. As outras tem talento, mas são em maior ou menor grau modelos, não esportistas.
        Mas não creio que vá acontecer, pelo simples fato do wrestling masculino ser mais popular – e, convenhamos, divertido – que o feminino.

      • danielLP21 - há 1 ano

        LOL

        Não posso dizer que o Flair é um bêbado porque faço parte da equipa do site?

        Os seus comentários estão cada vez mais tolos.

      • Maur - há 1 ano

        LOL ao quadrado.

        Ficou nervoso, danielLP21? Não aceita críticas? Deus morreu e colocaram vossa alteza no lugar? XD

        Não, meus comentários não são tolos. Os seus comentários e seus artigos, no entanto, são rasos feito um pires, de uma estupidez ímpar. Nem me incomodo mais em lê-los, há um bom tempo – a não ser acidentalmente, como esse do Flair, o qual tive o azar de passar os olhos.

        Se quiser, chame o cara de bêbado, cachaceiro, pinguço, o diabo. Não sou advogado dele, então… Mas existe algo chamado “postura” – que pelo visto você desconhece – indispensável para o exercício do jornalismo, mesmo que amador.

        Boa sorte na sua vidinha patética.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Ahahahahhahahah!

        Obrigado e igualmente xD

      • Maur - há 1 ano

        Sim, disfarce a sua raivinha sendo debochado.
        Isso me diverte imensamente. :)

      • The Brazilian DRAGON - há 1 ano

        Concordo totalmente e assino embaixo, grande comentário!

    • Maur - há 1 ano

      Obrigado, The Brazilian DRAGON.

  19. Darth Mordred - há 1 ano

    Acho dificil por um motivo principal: As mulheres da WWE em sua maioria são modelos, não lutadoras, o que é muito diferente da Ronda.

    No dia que tivermos lutadoras de verdade, com qualidade tecnica indiscutivel, quem sabe o público não se interesse?

    • flavien - há 1 ano

      se a ronda rousey vier para a wwe é possivel que um dia uma diva lute num main event do wrestlemania.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Estás maluco? A Ronda Rousey ganha em segundos no UFC e vem para a WWE dar combates longos? Ou queres um main-event da WrestleMania que dure segundos? Pensem lá antes de escrever.

    • The Brazilian DRAGON - há 1 ano

      “No dia que tivermos lutadoras de verdade, com qualidade tecnica indiscutivel, quem sabe o público não se interesse?”
      Sasha Banks, Becky Lynch, Bayley, Charlotte, Paige, Emma, Natalya, todas lutadoras incríveis com uma técnica indiscutível. Pronto, esse dia chegou e o público está bem mais interessado, agora a WWE é quem tem que dar valor a elas.

  20. dean ambrose - há 1 ano

    Vai sonhando Charlotte.

  21. South-West Kings - há 1 ano

    Acho que a “Divas Revolution” subiu a cabeça dela.

  22. Eva Marie - há 1 ano

    Já que quer isso, porque não começa na Royal Rumble?? Seria incrível, porque até hoje apenas Chyna, Phoenix e Kharma entraram na luta. Torço para que isso aconteça, mesmo achando improvável.

    • flavien - há 1 ano

      elas entraram no royal rumble é porque elas conseguem lutar contra superstars tem o corpo para isso a força e a coragem hoje na wwe nao ha uma unica divas capaz de lutar contra um superstar.

  23. LCS - há 1 ano

    Isso nunca irá acontecer.Já seria difícil ter um combate de divas no main event de uma raw,seria mais difícil ainda ter um main event de divas em qualquer ppv seja ele pequeno ou grande e o maior evento de todos,aguardado ano após ano,nunca terá um main event de divas.Uma revolução na divisão era claramente necessária,porém sonhar assim tão alto é absurdo.Todos queremos ver combates de qualidade,e as mulheres podem muito bem fazer isso e a forma como são tratadas na wwe finalmente está mudando.Mas os oficiais da wwe nunca teriam uma ideia assim,já não davam nem 5 minutos numa raw pra elas,então não dariam um main event desse tamanho e também porque os fãs não iriam querer um main event do maior evento de todos sendo composto por divas,não iria ser a mesma coisa.Não venham falar que é machismo,isso nunca irá acontecer

  24. Sorlei Rui Oltramari - há 1 ano

    De uma RAW acho perfeitamente possível. De um PPV é difícil, mas não é impossível. Agora na Wrestlemania é realmente impossível. Por mais disposto que o Triple H e a Stephanie estejam de dar uma nova vida à divisão, a Mania é um mundo a parte e não creio que farão isso um dia.

  25. TeamAJ - há 1 ano

    Impossível!

  26. Reigns one versus all - há 1 ano

    Main event da WrestleMania é quase impossível

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador