Chris Hero na TNA

Durante as gravações que estão a ocorrer nos estúdios da Universal em Orlando, vários fãs estão a reportar a presença de Chris Hero nos bastidores. Ainda não são conhecidas as razões da sua presença no Impact Wrestling, mas é sabido que a TNA preparou uma série de dark matches para avaliar novos talentos.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

21 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 2 anos

    Oh yeah , oh fucking yeah !

  2. danielLP21 - há 2 anos

    Esperemos que mais magro.

  3. ZéCeará - há 2 anos

    Até então não entendia o porque dele ter saído da WWE, era meu lutador preferido, mas meses depois e já nas indys reparei que o gajo estava bastante acima do peso, e foi só piorando com o passar do tempo, seu nível também havia caído muito. Espero que a TNA o utilize bem, e que este tenha vontade de melhorar, e bem mais magro é claro.

  4. Sergio Fantastico - há 2 anos

    O cara mais preguiçoso que já vi nos últimos anos no wrestling, saiu da WWE porque simplesmente não queria emagrecer, vai comer seu balde de frango frito em outra freguesia sr. Hero.

  5. "The Architect" - há 2 anos

    Que grande noticia, sempre fui um grande fã do Hero.
    Se ele ficar na TNA espero que emagreça, mas desde que dê bons combates por mim tudo bem.

  6. André Gomes - há 2 anos

    Um ótimo wrestler que se acomodou um pouco na WWE. Apesar de não parecer que lá dentro ele tinha motivos para ter motivação.

  7. João - há 2 anos

    Se não estiver assim:

    http://i.imgur.com/itkRJyD.jpg

    […] será uma grande contratação.

  8. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Contratação de risco para a TNA, ele está longe de ser aquele grande wrestler que ele já foi um dia, mas se for bem usado, pode ser um bom face ao estilo veterano que ajuda os mais novos, eu faria um Hero vá EC3 pra elevar o segundo.

    • Control - há 2 anos

      Não vejo que ele esteja tão longe assim do que já foi,só procurar alguns combates recentes ele ainda rende ótimos combates ainda acho uma bela contratação..

  9. FranciscoAP - há 2 anos

    Meh, acho que teria sido uma boa contratação há uns tempos quando tinha uma reputação muito interessante. Agora é difícil antever o que irá trazer à TNA, além de aumentar ainda mais o roster que começa a ser talvez demasiado grande.

  10. The Lunatic Fringe - há 2 anos

    Primeiro de tudo tem de emagrecer , quem sabe possa vir a ser um boa contrataçao para a TNA

  11. Pro-Guy - há 2 anos

    Este lutador esta acabado em outrora foi um enorme wrestler grandes combates que teve com o Punk, Styles, Joe, etc… Mas agora tá velho

  12. Oii - há 2 anos

    Vê-se bem que ninguém aqui o conhece realmente, o homem sempre teve flutuações de peso durante a sua carreira, mas mesmo assim sempre deu grandes combates. Quem diz que ele foi despedido da wwe por estar gordo, façam um favores a vocês mesmo e pesquisem antes de escreverem m*rda, até porque o homem estava em boa forma na altura

    • danielLP21 - há 2 anos

      Estava em grande forma…

      Ele não foi despedido por estar gordo, foi despedido por não querer melhorar a forma física.

  13. Simao - há 2 anos

    Ele que primeiro perca um pouco de barriga.

  14. cena is best for bussines - há 2 anos

    looool chris hero is a joke kkkkkkk

  15. cena is best for bussines - há 2 anos

    who is chris hero?

  16. Bloodstain - há 2 anos

    Porque é que toda gente fala para ele emagrecer?!?!? Não vejo ninguém a dizer que o Bray Wyatt também precisa de emagrecer… Já para não falar noutros wretlers bem pesados… Se ele conseguir dar bons combates, não me interessa se esta pesado/gordo ou não… Enfim, mentalidades… E depois criticam o Vince…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador