Chris Jericho avalia o Bound For Glory

Através da rede social twitter, Chris Jericho deixou a sua opinião sobre o último TNA Bound For Glory: “assisti ao TNA Bound For Glory e foi fantástico! Nunca estive num Ultimate X Match-parece incrível! O Bully Ray é realmente bom…@impactwrestling” (“Watched TNA Bound For Glory & it was great! Never been in Ultimate X match-looks amazing! @RealBully5150 is the real deal.. @IMPACTWRESTLING“)

Bully Ray respondeu umas horas depois com um “Obrigado!” (Thanks Bro!!)

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

10 Comentários

  1. Igor Silva - há 3 anos

    Imaginem o Chris Jericho numa Ultimate X Match…

  2. pereirinhaaa - há 3 anos

    Respondam-me uma uma coisa : Teria algum problema o jericho twittar sobre TNA? Mesmo sendo visado um regresso a WWE?

    • João Macedo - há 3 anos

      O twitter é dele…

    • Mike Mentzer - há 3 anos

      Talvez, ou quem sabe isso possa levar à um regresso para confrontar o Triple H por causa das “críticas” do Hunter.

      This is the best for business!

      • danielLP21 - há 3 anos

        Isto nunca iria ser utilizado numa história com o Triple H. Para isso, a WWE teria que reconhecer que a TNA existe.

  3. danielLP21 - há 3 anos

    Um grande senhor. Não concordo com ele ( à excepção do que diz sobre o Bully Ray), mas a forma descomplexada como fala sobre a TNA é de senhor. É tão fã de Wrestling como nós. Cada vez admiro mais este homem.

  4. World Citizen - há 3 anos

    Um grande senhor e um grande fã de wrestling, sem dúvida. Como ele não está em full-time com a WWE (algo que muitos outros não querem fazer porque senão ficariam na miséria) e tem um talento inato, pode dizer que o que quiser sem ter problemas por causa disso.

  5. Mike Mentzer - há 3 anos

    Ele fica assistindo a TNA porque sabe que lá poderia ter sido algo grande, já que na WWE, embora talentoso, ele nunca chegou a ser a Cara da Empresa!

  6. David Miguel - há 3 anos

    De vez em quando lemos coisa que é melhor nem dar opinião,Chris jericho fez parte de uma das melhores safras de Wrestlers se não for a melhor que o mundo conheceu.
    E mesmo assim a carreira dele é invejavel tendo 6 titulos mundiais e o record de conquistas do cinturão intercontinental, alem de ser um dos poucos para ser mais exatos 3 wrestlers a ter o WCW World Heavyweigth championship,o WWE(na epoca WWF)championship e o world Heavyweigth campionship na história, alem de uma infinidade de titulos como wrestler do ano,melhor luta do ano.
    Se Chris Jericho precisa ir a TNA ou qualquer outra empresa para conseguir o destaque que ele não precisa pois este senhor tem legiões de fans tanto como wrestler e tanto como cantor.
    Chris Jericho é um dos melhores em todos os tempos e não precisa nem de WWE e muito menos de TNA ele está no wrestler até hoje porque ama o que faz.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador