Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Chris Jericho comenta estado da TNA

Numa entrevista recente, Chris Jericho falou da TNA, em particular da utilização de Sting, Hulk Hogan e Eric Bischoff:

“A TNA precisa de fazer algo diferente. O pior que eles fizeram foi o Hogan, o Bischoff e o Sting. Não tenho nada contra eles, mas já os vi demasiadas vezes (…) Há mais gente por ai, gente que pode revolucionar, que pode levar a empresa noutra direcção. Eles precisam de encontrar novas cabeças e começar a trabalhar por dentro. É a minha opinião. (…) (A TNA) nunca crescem e nunca diminuem. Se é isso que queres tudo bem, mas eu tento sempre aumentar a fasquia e correr alguns riscos. Se não o fizeres então estás a fazer a mesma coisa repetidamente e isso torna-se aborrecido. Eu espero que eles sobrevivam”.

Fonte: Live Audio Wrestling

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

13 Comentários

  1. Sylvester15 - há 3 anos

    Concordo plenamente com Jericho.

  2. Lucah Trevisane - há 3 anos

    Jericho…simplesmente awesome esse cara disse tudo #Jerichoisawesome

  3. World Citizen - há 3 anos

    Quanto ao Sting, não diria que ele devesse ser arrumado de vez, mas o Bischoff e sobretudo o Hogan…acho que não fazem lá muita falta. Estão a sorver dinheiro que podia e devia ser gasto doutra forma…

  4. PunkGuy - há 3 anos

    Falou bem.

  5. danielLP21 - há 3 anos

    Grande senhor. Excelente análise, apesar de não ser preciso muita inteligência para perceber que é esse o principal problema da TNA.

    “Nunca crescem e nunca diminuem”. Exactamente! E não é a fazerem o No Surrender num programa semanal que vão crescer…

  6. Willian Silveira - há 3 anos

    Jorges, t escuta ao LAW?

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Apenas quando os convidados são atletas da TNA ou quando leio posteriormente que foram debatidos temas relacionados com a TNA, como neste caso.

  7. Jorge Rebelo - há 3 anos

    Eu concordo com o sentiment destas declarações do Jericho, mas nem tudo é verdade. A TNA tem assumido muitos riscos, desde a saída da Impact Zone à redução do número de PPVs. Eu sou dos maiores críticos dos uso de nomes que já estão longe do seu melhor momento de forma, apesar de perceber que é interessante para uma promoção manter por perto caras conhecidas dos fãs de wrestling (seja qual for a idade) como é o caso do Hulk Hogan e como a TNA teve o RVD, o Mic Foley, o Ric Flair ou o Tommy Dreamer. O que a TNA não tem conseguido fazer é usar esses nomes corretamente para levar os fãs a conhecer os nomes da casa como o AJ, o Joe, Roode, Storm, Daniels, Aries, etc. No entanto há dois exemplos que funcionaram bem – o Sting e o Kurt Angle e neste aspecto não posso incluir o Hogan no mesmo plano que o Sting.

    Há uma ideia interessante do Jericho, que é a contratação de pessoas relativamente desconhecidas para a equipa criativa. Concordo que é um investimento que poderia ser muito interessante.

  8. Nunex - há 3 anos

    ora aí está uma boa análise da TNA, mas, infelizmente, não vejo a situação a mudar num futuro próximo

  9. ricardinhochagas - há 3 anos

    Falou muito bem

  10. MetalWWE - há 3 anos

    Thank you Jericho
    Até que enfim alguém diz uma grande verdade,realmente o Sting podia ter mais, mas agora o Bischoff e o Hogan não deviam estar lá.Lembro-me perfeitamente quando o Bischoff na WWE, quem não se lembra quando o Kane se desmascarou, essa foi das melhores segments que aconteceu
    Mas já não o mesmo do Hogan, ele na WWE era muito diferente e depois aquela musica irrita muito, mas prontos, eu gostava de ver o Hogan na WWE outra vez ou Bischoff ahahah Team Bischoff vs Team McMahon iria ser um grande combate nas Survivor Series ou na Wrestlemania tipo o vencedor ganhava o controlo da WWE

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Deixa-me ver se eu percebo…basicamente o que acabaste de dizer é que não gostas ou estás farto do Bischoff e do Hogan na TNA e que eles não deram nada à organização, mas queres que eles voltem à WWE para fazer exatamente o que já fizeram na TNA?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador