Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Chris Jericho e Brock Lesnar desentenderam-se nos bastidores do SummerSlam

Apesar de estar envolto em controvérsia, o final do combate entre Randy Orton e Brock Lesnar correu exatamente como estava planeado, mas mesmo assim foi motivo de desentendimento entre Brock Lesnar e Chris Jericho. A altercação foi verbal e, de certa forma, física.

Segundo várias fontes, Jericho foi para a “Gorilla Position” quando o combate acabou para saber como é que Randy Orton estava e o que é que tinha acontecido. Este perguntou a Michael Hayes se aquele tinha sido o final planeado para o combate, mas este não lhe respondeu, levando Jericho a dizer “That’s bullshit.”

No momento em que Jericho disse isto, Lesnar apareceu e pensou que ele estava a falar do combate dele com Orton. Numa versão dos acontecimento, Lesnar acusou Jericho de ser “pussy”, noutra versão Lesnar apenas diz a Jericho para se calar e se meter na sua vida. Jericho não levou bem as palavras e os dois acabaram por se aproximar e trocar algumas palavras, com algumas pessoas a dizer que eles chegaram a gritar um com o outro. A certa altura, Lesnar empurrou Jericho com os dedos e este último respondeu ao encostar a sua testa à dele e empurrá-lo (semelhante ao que Ronda Rousey e Miesha Tate fizeram numa das pesagens em que participaram).

Ambos ficaram de encontro à parede e Lesnar disse a Jericho para lhe dar um murro ou para o beijar. Foi então que Paul Levesque interveio de imediato e os separou. No entanto, os ânimos estavam demasiado acesos e os dois voltaram a brigar e foi preciso Vince McMahon meter-se ao barulho e separá-los de vez.

Jericho começou aos gritos com Lesnar e McMahon disse-lhe que era tudo combinado e para ser profissional. Diz-se que Levesque disse a McMahon que Lesnar é que tinha começado e Jericho estava apenas a defender-se.

Quando Jericho viu Orton ficou furioso, porque, segundo os presentes, este estava preocupado com a saúde e segurança de Orton. Segundo consta, Orton assegurou-o que estava tudo bem e que sabia que o combate iria terminar assim.

Fonte: F4Wonline

Atualização:

Recentemente, Dave Meltzer do Wrestling Observer afirmou que Lesnar chamou a Jericho vários nomes que lhe trariam sarilhos se se soubesse publicamente.

Meltzer notou que os finais dos combates de Lesnar são sempre guardados a sete chaves, portanto poucas pessoas sabiam a forma como o combate iria terminar. Embora se soubesse publicamente que Lesnar iria vencer, visto que Lesnar era o favorito nas apostas para vencer, poucas pessoas sabiam como. Acredita-se que Hayes sabia dos planos para o fim do combate e que tudo correu como planeado. É possível que Orton tenha sangrado demais, mas acredita-se que eles queriam que ele sangrasse.

É pouco provável que algum dos dois seja castigado pela briga.

Nos bastidores, várias pessoas têm falado positivamente de Chris Jericho pela forma como este fez frente a Lesnar quando acreditou que este tinha magoado Orton de propósito.

Fonte: Wrestling Observer & PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

61 Comentários

  1. Anónimo - há 3 meses

    Então estavam cientes da merda de final que ia ser(foi)? Trágico.

  2. Pato Roco - há 3 meses

    Se existe uma pessoa que merece todo o respeito dentro e fora dos ringues, este é o Chris Jericho.

    • Marco Túlio Poli Mendoza - há 3 meses

      Com toda certeza

      • Lucas Murilo - há 3 meses

        Jericho é uma grande pessoa, deveria ganhar algum título de expressão para poder encerrar a carreira de uma maneira melhor…

      • Telespectador - há 3 meses

        Jericho é a melhor contratação da WWE em todos os tempos, o cara veio da Atittude Era e está ativa até hoje, um excelente profissional, move set fantástico, mic skills fenomenais. Sou grande admirador do Jericho.

    • Anónimo - há 3 meses

      Concordo

    • Miakuda - há 3 meses

      A maior contratação de todos os tempos? Nas duas vezes que ele foi colocado Top Guy na WWE, falhou miseravelmente, mesmo batendo Rock (vindo da USWA) e Austin (vindo da ECW) na primeira oportunidade em 2001.

      Por quê você acha que Chris Jericho ficou três anos fora da disputa do título da WWE como um legítimo disputador do cinturão? Ficou como Mid-Card.

      Sim, Chris Jericho é um dos melhores B+ Players de todos os tempos.

  3. C-2dot - há 3 meses

    Jericho… um senhor do pro-wrestling, dos melhores de sempre!! E por outro lado, um animal boring com 3 moves no seu move-set inteiro. Se já gostava do Jericho, agora subiu uns 20 pontos na minha consideração!!

  4. the enigma - há 3 meses

    A sério,este final foi a vince McMahon.E nem sei como o randy orton concordou com o final

  5. Be Qu!et - há 3 meses

    “Me bate ou me beija” eu já beijava ali msm, kero.
    Mas falando sério, Jericho foi mt fofinho se preocupando com o Randy. Eu fiquei uma meia hr pensando em como ele estava quando o show acabou.

  6. NXT Fan - há 3 meses

    Esses combates semestrais do Brock Lesnar já estão a ficar previsíveis. Já perdeu a graça a muito tempo…

  7. FambroseDxDx - há 3 meses

    Mais uma confusão. O que vai ser a seguir? O Triple H dar um pedigree ao Vince numa discussão de bastidores?

  8. PeedroY2J - há 3 meses

    Grande Chris, um dos senhores do Pro Wrestling

  9. danielLP21 - há 3 meses

    Líder. Que lenda.

  10. Rui Ribeiro - há 3 meses

    Um senhor do wrestling! Grande Chris Jericho!

  11. RFBM - há 3 meses

    Grande atitude do Jericho, um senhor.

  12. winchester - há 3 meses

    acho que o próximo a ir pro hospital é o jericho

  13. Retribution - há 3 meses

    Uma Lenda, Um senhor, grande respeito por o Jericho grande atitude.

  14. Dante_Edy - há 3 meses

    Grande Y2J

  15. Anónimo - há 3 meses

    É uma excelente atitude do Chris Jericho, sim. Mas uma coisa que não entendi foi como Chris Jericho encostou sua testa na Brock Lesnar, sério.

  16. O Lesnar que pergunte ao Goldberg se o Jericho é pussy ahah

  17. Bean Ambrose - há 3 meses

    Lesnar stupid idiot!

  18. Anónimo - há 3 meses

    eu não acredito que o Randy Orton sabia que a luta ia terminar assim. ele deve ter falado isso porque foi obrigado pelo Vince mcmahon.

  19. Stream - há 3 meses

    grande chris jericho , preocupado com um colega. um cara legal dentro do ringue e fora dele . Como mais profissionais como ele

    • Foto de perfil de Facebook

      flavien69 - há 3 meses

      os dois sao amigos fora do ringue

      • Miakuda - há 3 meses

        Como você sabe se são amigos?

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 3 meses

        para começar quando randy orton foi promovido ao roster quem deu boleia ao randy orton foi o chris jericho depois porque achas que chris jericho foi o unico que se preocupou com randy orton . porque achas que ele foi ao gorilla position para ver se estava tudo.mas para que estas a tentar defender o lesnar nao te vai servir de nada. toda a gente esta do lado de chris jericho nisto todo o roster ficou preocupado com orton so jericho mostrou a sua preocupaçao.

  20. Anónimo - há 3 meses

    jericho é pequeno mas n apanha para qualquer um n . já surrou o goldberg e agora confronta o Lesnar assim como e ele vc um moleke de 18 anos

  21. Telespectador - há 3 meses

    Devemos lembrar que é graças ao Jericho que temos o AJ a executar o Styles Clash na WWE, pois o Vince tinha proibido, pois segundo ele era um golpe que poderia causar contusões, porém o Jericho tomou a decisão de executarem o Styles Clash mesmo sem autorização do Vince, como ninguém se feriu o Vince liberou após isto.

  22. Y2J…por isto e por muito mais,uma lenda do wrestling.

  23. youbetterwatchit31 - há 3 meses

    you better wach IT!!!!!!! Lesnar

  24. Rafael - há 3 meses

    Lesnar faz o que quer na wwe

  25. Felipe Cardoso - há 3 meses

    Estava nos planos o abrir um corte na cabeça do Orton?

  26. sobrinho do fofinho kevin owens - há 3 meses

    Mito, legend grande homem Jericho espero que seja campeão de duplas com o KO os dois da muito certo.

  27. Y2Jean - há 3 meses

    Gostaria de ver(ao vivo) Y2J ser campeão novamente… alguém aí que conhece bem a wwe (apesar dela estar cada vez mais imprevisível de forma negativa) há chance disso acontecer?

  28. Eric Cartman - há 3 meses

    Admiro muito o Chris Jericho a lealdade dele a WWE é algo incrivel.

    • Miakuda - há 3 meses

      Segundo Larry Zbysko, Chris Jericho é uma das primeiras pessoas nos bastidores que beija os traseiros de HHH, Stephanie McMahon e Vince McMahon. Muito leal mesmo.

  29. Kira - há 3 meses

    Proxima vítima a ir para Suplex City, grande home este Jericho apesar de os anos passarem ainda manem um grande move set e das melhores mick skills

  30. romeu - há 3 meses

    CHRIS JERICHO É UM SENHOR, já mete nojo esta brock lesnar , só queria que alguém lhe desse uma tareia das grandes, apesar de como tudo indica o final do combate ter sido combinado fiquei tão revoltado que só chamava o brock de filho da put…………………..

    • Miakuda - há 3 meses

      Brock Lesnar já trabalhou duro o suficiente e está recebendo o seu dinheiro merecido.

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 3 meses

        travalhou duro? so aparece umas 3/4 vezes por ano e trabalho duro? randy orton aparece mais vezes que ele e recebe menos que o brock. ate o triple h recebe menos que o brock so o john cena e que recebe mais

  31. David Silva - há 3 meses

    Um dos dois será castigado não se sabe qual.
    Como se algum dos dois dependesse da empresa para algo.
    Chris Jericho mais uma vez mostrando por que é uma das pessoas mais respeitadas de sempre.

    • Foto de perfil de Facebook

      flavien69 - há 3 meses

      nenhum deles foi castigado e nao vao ser a multa que o lesnar pagou foi por causa daquilo que ele fez ao randy orton no summerslam

  32. The Awesome One - há 3 meses

    Ja começo a ficar farto desse Brock Lesnar. Na sua primeira passagem pela wwe nao precisava desta treta de squashar todos os seus adversários nem muito menos de basear combates em F5 e suplex. Nota-se claramente que só ali está pelo dinheiro e que ja nem se esforça em oferecer combates minimamente razoaveis fora que se acha o dono daquilo tudo.

  33. Bretes - há 3 meses

    Grande Jericho um excelente profissional que se preocupa com os colegas e um grande wrestler

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador