Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Chris Jericho e Edge discutiram com John Cena!

No “Talk is Jericho” desta semana, precisamente com Chris Jericho, o convidado foi Edge e durante esta entrevista um dos assuntos abordados foi uma discussão que ambos tiveram com John Cena. O tema desta discussão foi quanto à forma como iria decorrer o combate Team WWE vs Team Nexus que aconteceu no SummerSlam de 2010.

Aqui fica o teor desta parte da conversa:

Chris Jericho: “Era a Team WWE vs. Team Nexus e o final do combate resumia-se ao Edge e a mim, mas acabou por ser Cena contra um par deles. John queria fazer as coisas de uma certa forma e nós dissemos-lhe ‘estás errado’. Ele fez da forma que queria na mesma e aquilo não prestou para nada. Depois do combate ele veio falar connosco e disse-nos ‘Eu devia ter-vos ouvido, mas não estava a ver as coisas dessa forma.’ ”

Edge: “Eu lembro-me. Foi qualquer coisa tipo, está bem então estou fora do combate dessa forma.”

Chris Jericho: “Ele queria levar um DDT do Barrett fora do ringue, safar-se do pin e depois vencer os dois restantes. E eu e tu estávamos do género, isso é a coisa mais estúpida. Isso é desperdiçar tudo [que tinha sido construído] sem qualquer razão.”

Edge: “Eles [Nexus] deviam ter saído por cima, porque estavam mesmo em alta.”

Chris Jericho: “Nós estávamos a lutar para meter o Barrett over. E onde está o Wade Barrett agora?”

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

35 Comentários

  1. "The Game" - há 3 anos

    A ultima frase infelizmente é verdade

  2. nelson - há 3 anos

    Mas é que é mesmo,faz se as coisas ao estilo de john cena. Por isso em vez de se por new superstars over,é buried superstars new talents(Like wade barrett

  3. stunner - há 3 anos

    Sem palavras

  4. Frederico_WWE - há 3 anos

    Surpresa? NOPE! E novidades?

  5. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Cena, Cena…. Bem que és um dos responsáveis pelo Barrett andar de momento a pedir esmola nas ruas e a dizer parvoices em live TV.

  6. The Beard - há 3 anos

    CENA SUCKS

  7. danielLP21 - há 3 anos

    Acho que não era preciso estes dois Senhores viram dizer isto para se saber que os Nexus – e em particular o Wade Barrett – foram mais do que enterrados naquela noite. Pelo menos o Cena ainda admitiu que estava errado. Vá lá…

  8. Mauricio M - há 3 anos

    é óbvio que os Nexus deveriam ter vencido aquele combate, mas o Cena como quer sempre ser o “fodão” da WWE…

  9. Tunes9 - há 3 anos

    Pois, o HHH pode ser enterra por vezes, mas, o Cena é o líder dessa lista, o Wade Barrett nunca conseguiu estar over, depois de perderem no Summerslam, ainda perdeu no TLC com aquele desfecho ridículo, O CENA ACABOU POR ELIMINAR TODOS OS MEMBROS DOS NEXUS, um-a-um, não gostei nada.

  10. MiguelL27 - há 3 anos

    Sinceramente eu tinha grandes esperanças para o Barrett, era aguardado um grande push, um money in the bank e um título Mundial, coisa que não aconteceu, acho que foi devido à sua lesão se não estou em erro, entretanto regressou e tem demonstrado uma personagem muito chata pelo menos naquilo que vejo. Ele tem 33 anos, à lutadores mais novo e outros cá mesma idade casos do Miz, Drew Mcintyre, D. Sandow, Cody Rhodes e D. Ziggler (não meto os Shield, porque de esperteza os 3 vão se safar no futuro) nesses nomes que referi não acham que um deles daria num futuro próximo um bom campeão Mundial e um futuro main eventer? eu apostava para mim, num Cody Rhodes tem 28 anos, já ganhou títulos secundários como o intercontinental championship 2x e ao todo 5x campeão de equipas, na minha opinião Cody Rhodes era um dos lutadores que eu apostaria para o futuro.

    • Bruno - há 3 anos

      The Miz teve um reinado AWESOME como WWE CHAMP , ele merecia mais uma chance

      • MiguelL27 - há 3 anos

        Claro, também apostaria no Miz pois gostei do seu reinado, mas ele como face é muito seca, disse o Cody Rhodes porque já tem 28 e já teve vários reinados, acho que já estava na altura de ele subir lá para cima depois da Wrestlemania.

  11. JoãoRkNO - há 3 anos

    Está notícia consegue ser mais real que toda a crise de 2013. Pobre Barrett, onde forte parar.

  12. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Vénia aos dois senhores.

  13. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    2 senhores!

  14. FranciscoAP - há 3 anos

    Então mas agora são os lutadores que decidem o rumo dos combates?

    • danielLP21 - há 3 anos

      Também fiquei a pensar nisso… Mas depois cheguei à conclusão que, provavelmente, por serem 3 veteranos deram-lhes algum poder de decisão, e o Vince e a sua equipa criativa foram por aquilo que o Cena decidiu… Talvez tenha sido isso.

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Acho que é evidente o poder de decisão do John Cena… já tinha feito uma referência a isso aqui não tem muito tempo… posso ser mal interpretado mas acho que neste momento é uma utopia pensar que o Cena não é capaz de decidir seja o que quer que for… e esta é mais uma prova que sustenta esse mesmo pensamento.

  15. Dudu - há 3 anos

    Depois vem gente falando sobre Cena e conformismo, pelo amor de Deus ¬¬

  16. Ruch - há 3 anos

    Falta aí o resto da conversa, em que o Cena disse que se arrependia de ter feito isso. Reportar só metade das notícias é digno de TVI, mas vocês vão pelo mesmo caminho.

    • danielLP21 - há 3 anos

      “Depois do combate ele veio falar connosco e disse-nos ‘Eu devia ter-vos ouvido, mas não estava a ver as coisas dessa forma.’” E se calasses o focinho? :)

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Meu Deus ele comparou o WPT á TVI xD

      • danielLP21 - há 3 anos

        Daí a “simpatia” da minha resposta…

  17. Bad News Barrett - há 3 anos

    Y2J e Edge = dois dos meus superstars favoritos e dos melhores de sempe.

    Sem duvida que os Nexus tinham tudo para ser uma enorme stable de sucesso na wwe nao pelo talento deles porque fora Barrett poucos realmente o tinham mas pela historia à volta deles e pelo impacto que vinham a ter junto do publico onde nao eram poucas as camisolas relativas à stable!! A WWE resolveu acabar com eles para “elevar” o Cena… De facto nao se percebe e ainda se percebe menos porque o Barrett agora só dá noticias!!

  18. Diogo7 - há 3 anos

    Respeito a estes dois senhores.

    • Carlosilva - há 3 anos

      Fg ia por exactamente esse avatar,só que depois pensei,oh mal se vê o que tá escrito,pus este xD.

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Vejam só o do Roman Reigns… mais abaixo do Batista (vocês sabem aquilo que tou a falar) :D é épico!

  19. Igor - há 3 anos

    É uma pena isso que fizeram com o Barrett. O Cara até hoje tem um potencial enorme pra ser World Champion, mas a WWE só sabe pensar em dar a ele esta estupida personagem ridicula. Vamos ver se vai haver melhora…

  20. Rated R - há 3 anos

    Ah Cena…. esse cara faz o que quiser se desejar, pois como alguns oficias da wwe disseram recentemente ” Esse homem nos alimenta “

  21. David Miguel - há 3 anos

    Um dia a fonte secará e quem vai saciar eles?
    Pessoalmente não tenho nada contra ele más seu atual estatus beira o insuportavel.

  22. MaryseStealingTheShow - há 3 anos

    Não é nenhuma novidade para mim, já conheço as artes desse ser “solidário” –‘

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador