Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Chris Jericho fala da sua rivalidade com Fandango

Chris Jericho passou uma hora com Dave Meltzer e Bryan Alvarez do Wrestling Observer a falar dos mais variados assuntos, desde o Robot Combat League à sua rivalidade com Shawn Michaels. Devido à proximidade da Wrestlemania 29, de seguida estão apresentados alguns destaques da entrevista de Chris Jericho sobre como regressou à WWE e o seu adversário, Fandango.

Sobre o seu regresso à WWE:

“Regressei à WWE no Royal Rumble, depois dos ter contactado em Novembro. Desta vez tratei de tudo com Triple H, pois é ele que agora lida com este tipo de acordos, e o que ele me disse foi que poderia regressar quando quisesse e que era só avisar. Mesmo que só tivesse um curto de período de tempo para dedicar à WWE, se fosse possível usá-lo, eles estariam interessados nisso.”

Ideias para a Wrestlemania:

“Foram discutidas várias ideias, uma bastante má – envolvia um combate misto de tag team – que odiava mesmo. Cheguei a dar algumas ideias ao Vince, mas ele acabou por não gostar. E depois, chegámos ao acordo de fazer Chris Jericho vs. Ryback. Fiz um mês de house-shows e depois abalei para a tour na Austrália. Depois disso, comecei a ouvir rumores de que os meus planos para a Wrestlemania tinham mudado, por isso foi perguntar ao Eric Pankowski – ele ainda lá estava – e ele só me disse que o Vince tinha de falar comigo cara-a-cara. Nesse momento soube logo que, ou o Vince tinha tido uma ideia de génio que eu ia adorar por completo, ou tem algo preparado que sabe que eu não vou gostar.”

Opinião sobre a ideia de trabalhar com Fandango:

“Sendo o mais diplomático possível, a verdade é que não foi a minha primeira escolha e eu fiquei um pouco… insatisfeito, a início. Vince é o meu patrão e se é isto que ele quer que eu faça, portanto é esse o meu trabalho e não há discussão. Cinco minutos mais tarde, acabei a minha birra e decidi que iria encarar a situação como um desafio, algo que sempre fiz. Sempre me orgulhei de ter grandes combates com pessoas que geralmente não tinham grandes combates, desde o Viscera ao Glacier e etc.. Além disso, é bom saber que se conseguir fazer um excelente trabalho, é mais uma coisa para acrescentar ao meu repertório.”

Opinião sobre o próprio Fandango:

“É claro que imensas pessoas já estão a criticá-lo, mas a verdade é que ele não é um mau lutador. Estive até a investigar algumas das coisas que ele fez. Vocês já viram, nas últimas noites, algumas coisas, como por exemplo, o legdrop a partir do topo do canto e a forma como ele possui alguns trejeitos do próprio Van Dam. Ele é mais ágil do que as pessoas lhe dão crédito e, embora a sua gimmick seja estranha, a verdade é que a gimmick do Undertaker também era estranha para os fãs, quando a viram pela primeira vez. É tudo uma questão de como se investe na gimmick e de como a mesma é promovida. O Vince adora-a, aliás é uma das suas coisas preferidas da actualidade, portanto é o meu trabalho ir fazer o melhor que posso.”

Opinião sobre o combate:

“Sinceramente, estou ansioso por fazê-lo, pois a coisa já se começou a formar ao longo dos últimos três shows e acho que irá acabar por surpreender muita gente. Qualquer pessoa consegue ir para o ringue e ser o grande destaque do evento com um Shawn Michaels, Rey Mysterio e John Cena. Se eu conseguir fazer um combate surpreendente bom – mesmo que não seja o melhor do card – já irei conseguir fazer com que toda a gente fique bem na fotografia.”

Fonte:WresleEnigma

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

35 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Epá, cada vez que leio uma entrevista deste senhor faço-o com um sorriso na cara!

    Até o Viscera e o Glacier ( who?!) já tiveram bons combates com a “Sexy Beast” :D

    Ponto prévio: TUDO o que o Jericho faz, é bem feito ( vá, esquecendo o “botch” do combate com o JBL no Royal Rumble 2008 xD), por isso estou confiante em relação ao combate dele com o Fandango.

    Bem, se o Vince gosta assim tanto do Fandango, espero que aposte nele a sério e que não desista à primeira dificuldade.

    Grande exemplo que o Jericho deu em relação às estranhezas nas “gimmicks”… Well, he invented The Undertaker xD

    • Rúben Rosa - há 4 anos

      Glacier era a versão Sub-zero (Mortal Combat) da WCW xD

    • Darth Mordred - há 4 anos

      Eu também, adoro o Jericho. Muito bacana a entrevista. Obrigado WrestlPT pela tradução, acho muito legal esse serviço de vocês. E apesar de eu conhecer a lingua inglesa, acho a tradução pro português muito bem feita, parabens.

      E o Fandando, eu gostei da gimmick, e sinceramente, a primeira vista, ele me pareceu muito parecido com o Vam Dam também, estou muito curioso para ver se o seu set de movimentos é empolgante como o do primeiro.

    • Enigma - há 4 anos

      “Well, he invented The Undertaker…”

      Bahahahahaha excelente!

  2. Pereirinhaaa - há 4 anos

    Ele devia ser o funcionario do mes ! hahaha

  3. marcio carvalho - há 4 anos

    um excelente profissional e com a humildade no alto

  4. R8cha - há 4 anos

    Que grande entrevista…este SENHOR é fantastico!
    O que ele representa hoje na WWE e o que faz pela empresa, vale muito mais que um simples titulo.
    O push que ele ajuda a dar em lutadores mais “fracos” pode relançar as carreiras para outros patamares e elevar a qualidade do produto que a empresa apresenta, e por isso, acho que falo por muita gente, so tenho de dizer, Obrigado!
    ps: deu-me a querer parecer que HHH, pelo que disse, conseguiu-se aperceber da importancia de Jericho, e por isso congratulo-o tambem.

  5. TWWE - há 4 anos

    Pois então outro motivo para essa luta não acontecer: o Jericho não queria e o tio Vince, lindo e maravilhoso o obrigou…
    “Cinco minutos mais tarde, acabei a minha birra e decidi que iria encarar a situação como um desafio, algo que sempre fiz” Mas era ou fazer isso ou ficar de fora da WM RIGHT?!

    • Sin Nick - há 4 anos

      Mesmo que este patrão seja o egocêntrico Vince o cara e empregado e tem que obdecer então não vejo esse motivo para a luta não ocorrer.

  6. Had0uken - há 4 anos

    Profissionalismo fantástico!

  7. Frederico_WWE - há 4 anos

    WRESTLEMANIA 19 – Chris Jericho VS Shawn Michaels

    WRESTLEMANIA 29 – Chris Jericho VS Fandango

    É só isso que tenho para dizer agora pensem…

    • danielLP21 - há 4 anos

      Já pensei… Que tem? xD

      • Renato - há 4 anos

        Dá para pensar, em 10 anos a diferença de qualidade, o primeiro duas lendas, o segundo uma lenda mantém-se, mas o mais estupido na minha opiniao é que Fandango chegou recentemente e já irá ter um combate com o “Y2J” que é uma lenda viva do Wrestling, enquanto o Fandango ainda não provou merecer ter um combate com este senhor!

      • danielLP21 - há 4 anos

        “o primeiro duas lendas” Dizemos isso agora! Mas na altura o Jericho não era uma lenda! Tinha estatuto sim, mas estava na WWE há apenas 4 anos e estava a anos-luz do Shawn Michaels.

        “mas o mais estupido na minha opiniao é que Fandango chegou recentemente e já irá ter um combate com o “Y2J” que é uma lenda viva do Wrestling, enquanto o Fandango ainda não provou merecer ter um combate com este senhor!”

        Duas palavras: Brock Lesnar

      • Renato - há 4 anos

        Ah sim, foi distraçao minha, o Y2J nessa altura ainda não era lenda e eu falei com base no estatuto atual dele! Desculpa o erro xD!
        Quanto ao Lesnar, estás a falar do push dado, se nao estou em erro ao vencer o The Rock no Summer Slam e ganhar o titulo da WWE e depois em vencer o Royal Rumble?
        Sim, foi um push demasiado exagerado na minha opiniao, uma vez que este entrou em 2002 e em 2004 já tinha ganho quase tudo o que havia para ganhar. Mas o Fandango é identico mas nao é igual, na minha opiniao o Jericho encaixava-se bem na luta pelo IC, e o Fandango teria outro combate, talvez no Pré-Show ou algo do genero, acho que o Fandango que chegou á WWE (nao estou a falar dele no NXT) á pouco tempo, ter já uma feud com uma superstar do estatuto do Y2J e ter um combate com ele no maior palco do ano, tudo bem que o Y2J queira elevar talentos etc, mas na minha opiniao este combate devia de acontecer mais tarde, e nesta Mania o Jericho disputasse o IC ou o USA championship!

  8. Senshi - há 4 anos

    Comparar a gimmick do Fandago à do Taker devia ser punido com 50 chicotadas…

    • Flávio Bruniera - há 4 anos

      É mais com relação à primeira impressão que as duas causam (ou causaram) nos espectadores… realmente não dá pra comparar uma lenda viva com alguém que acaba de receber uma gimmick um tanto quanto… ehn… hmmm… digamos exótica!

    • danielLP21 - há 4 anos

      Será que a personagem do Undertaker foi bem recebida log ao início? Fica a questão…

      Foi nesse aspecto que o Jericho falou. Ele tem perfeita noção que não há comparação possível entre uma “gimmick” e a outra. Claro que para nós é muito fácil falar em 2013 da “gimmick” do “Deadman”, porque já sabemos tudo o que ele fez, mas será que em 1990 os fãs diziam o mesmo? Duvido muito.

      • MR Perfection André Santos - há 4 anos

        Daniel o debut do Undertaker foi brutal(surviver series) ele fazia parte da Team de Dibiase e os fás(está documentado no dvd Tombstone) e o impacto foi muito bom.
        Quando Paul Bearer se juntou a undertaker(basta ver no you tube,entrevista de brother love) tornou-se no que é agora ou seja como y2j foi bem promovida.
        Fandango teve um debut aceitavél mas na tua opinião a gimnick dele não será mais limitada?

  9. GJD - há 4 anos

    Na minha opinião o Jericho vai levar a luta nas costas , mesmo lutando contra o Jericho acho que o Fandango vai acontecer a mesma coisa que ocorreu com o Clay.

  10. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Y2J já fez muito pela companhia, ele é um profissional fantástico e esta rivalidade com Fandango pode supreender.
    Pelo menos será melhor do que Y2j vs legends…até aí jericho conseguiu tornar o combate interessante!

  11. silas - há 4 anos

    Cara falando sério esse tal de Fann Dann Gooooo , parece ser até um bom wrestler , mas a sua grimmick é uma droga .

  12. Ribeiro46 - há 4 anos

    O que eu retenho da entrevista é o seguinte:
    O Jericho não está muito satisfeito com a feud com o Fandango.
    No entanto, vai encarando a feud com optimismo e como um desafio.
    O que eu noto também é que o Fandango não devia ser das primeiras escolhas dele para ser o seu adversário na WM.
    Ele toma uma posição muito defensiva em relação ao Fandango.

  13. Diogo7 - há 4 anos

    O Chris Jericho é mesmo o melhor de sempre!

    Acredito que o combate com o Fandango seja bom. Vou estar mais interessado neste combate do que nos combates pelos títulos principais da WWE por incrível que parece.

    O Jericho até com o Khali faria um bom combate. xD

  14. Fillipe - há 4 anos

    Tres coisas que pude perceber…

    Vince gosta da gimmick do Fandango: Isso só mostra como ele esta louco e perdeu a noção de tudo…

    Ryback vs Jericho: Seria uma luta horrivel, ainda mais com esse push todo do Ryback… tipo seria uma vitória esmagadora sobre o Y2J, e isso é terrivel pra quem sabe o que esse senhor fez…

    A WWE nao o ve mais como main event: =(

  15. Vince It Factor - há 4 anos

    Y2J é LENDA.

  16. Tomás Proença - há 4 anos

    O Jericho pode ser face,heel, tudo e mais alguma coisa…os seus combates são sempre 5 estrelas. Ele encarou da maneira correta este combate, é preciso ás vezes as grandes superstars ajudarem nos pushs aos mid-carders, e mesmo que o fandango perca, de certeza que vai fazer um bom combate.

  17. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    O Y2J tinha era de lutar com o Ziggler de preferencia pela titulo mundial e talvez envolver o del rio também na historia!! era o que ele merecia pelo grande lutador que é! aí sim tería-mos um combate digno do titulo dos grandes pesos! xD

    mas pronto vamos ter isto pelo menos espero que o Y2J ganhe!

  18. Seth_Rollins - há 4 anos

    Fico feliz dele nao lutar contra o ryback e sim com um lutador que tem um jogo de ringue mais similar ao seu, nao que isso seja uma desculpa, mas o johnny Curtis tinha uma boa qualidade de ringue na FCW e pode se dizer que esta entre os melhores talkers da empresa no momento, sempre teve boas promos nos seus dias no NXT que infelizmente eram com feuds horriveis.

    Não acho que o Fandangoo deveria ter seu primeiro combate com um wrestler a nivel do Jericho e vencer no maior PPV de todos, acho demasiadamente desnecessario, se houver um bom combate com um derrota sua ao final, possivelmente sera um dos melhores combates do card

  19. Willian Silveira - há 4 anos

    Quem quiser ouvir ela inteira:

    uploaded.net/file/dh3ezuz2/032613y2j.mp3

    rapidgator.net/file/32563a0d89ba556ca8d44417784a211e/032613y2j.mp3.html

  20. Guiggs - há 4 anos

    sinceramente concordo com o que o frederico diz
    Chris Jericho vs Fandango? É simplesmente ridiculo, um gajo que acaba de chegar e ja vai ter um combate na mania contra o lendario Y2J

    Eles que metam é o Angel-O na WWE

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador