Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Chris Jericho revela os planos originais para a WrestleMania 25

Antiga estrela da WWE, Chris Jericho revelou recentemente, numa entrevista de rádio, quais eram os planos originais para a Wrestlemania 25, relativamente à sua participação:

“Originalmente, era para ter lutado com Mickey Rourke num combate individual, contudo ele ficou tão empolgado com a ideia que acabou por revelar tudo na passadeira vermelha do Screen Actors. Nisto, o meu primo manda-me uma mensagem a dizer “Vais lutar com o Mickey Rourke? Ele acabou de te desafiar na passadeira vermelha!” Isto passou-se três semanas antes dos Óscares. Nós iamos anunciar a participação dele depois do evento, mas assim que ele o disse, “as pessoas dele” ficaram embaraçadíssimas e pensaram que isto poderia prejudicar as hipóteses dele ganhar o Óscar.

Graças a isso, ele teve que cancelar tudo connosco, mesmo não tendo ganho o Óscar depois. Foi uma situação aborrecedora. Nós já tinhamos começado a construir a história e depois ele disse o “não”. Nisto, o Vince lembra-se do Plano B, que seria usar as Lendas lideradas por Ric Flair, que tinha acabado de se reformar.  As Lendas em si seriam Piper, Jimmy Snuka e Greg Valentine, pois Vince queria usar pessoas que estivessem no WWE Hall of Fame e que tivessem participado na Wrestlemania I. O nome de Hulk Hogan nunca foi mencionado, ao contrário do de Jerry Lawler, contudo este último não entrava dentro do perfil, pois não tinha participado na Wrestlemania I.

Quando olhei para as coisas e vi que era eu, Piper, Snuka e Greg Valentine, disse logo que o combate iria ser horrível. Falei com o Vince e disse-lhe que o combate não iria ser bom, ao que este respondeu “não é suposto o combate ser bom”. Expliquei ao Vince que percebia isso, mas que ao invés de usar o Greg Valentine, poderiamos usar o Ricky Steamboat. Este último, por sua vez, tinha acabado de começar a trabalhar na companhia e não só não lutada, como nem sequer tinha direitos ao seu próprio nome, pois a sua ex-mulher ficou com os direitos do mesmo depois do divórcio. Graças a isso, a WWE teve que arranjar uma solução, face a situação, e chegou até a haver algum heat, mas no fim, o Vince finalmente permitiu que Ricky participasse e nós acabamos por fazê-lo. Foi fantástico. Steamboat fez com que aquilo que fizemos fosse fantástico.”

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Y2J cada vez deixas mais saudades!!!

  2. Bill Rods - há 4 anos

    Era capaz de ser pior o combate contra o Rourke… Pelo menos, foi contra alguém com experiência!…

  3. daniel espinheira - há 4 anos

    Acho que já era do conhecimento geral que o Jericho nao tinha muita influência nos bastidores, tal como agora. Lembro-me perfeitamente do combate e tambem me lembro muito bem que não gostei de o ver, principalmente o fim que o Chris teve apôs o combate.
    Gostava de saber era o porquê de só agora referir isto, mas o Chris é assim, diz e faz as coisas quando quer e lhe apetece :)

  4. Aleixo - há 4 anos

    Ainda me lembro muito bem desse combate. O Stemboat impressionou imenso toda a gente. Ele com aquela idade ainda conseguia lutar perfeitamente bem

  5. CM Hardy - há 4 anos

    Jericho seu mito, pare de ser foda!!!

  6. Eduardo - há 4 anos

    Saudades do Jericho ….

  7. RuiDionisio - há 4 anos

    Ou Jericho para de aparecer em noticias que so deixas é mais saudades.

  8. danielLP21 - há 4 anos

    Espero que um dia o Chris Jericho trabalhe no “booking” da WWE :)

  9. Jonathas - há 4 anos

    Gostaria de ver Rourke na WWE novamente… Só que como as coisas estão hoje em dia… Deixem-o de lado.

  10. awesome rules - há 4 anos

    o jericó nao pode voltar pois ele foi demitido apos perder pro ziegler o izibido

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador