Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Chris Jericho fala sobre Triple H

Numa das suas mais recentes entrevistas, Chris Jericho falou de como é ter Triple H como seu patrão, ao invés de Vince McMahon. Aqui estão os destaques:

“É o passar do testemunho. Estamos, actualmente, num período de transição de patrões. Vince está a ceder o controlo de tudo a Triple H e este, por sua vez, acaba por ficar com imensas responsabilidades e poder, que só irá aumentar ainda mais, pois eventualmente, Vince terá que parar. Não sei se continuará envolvido até morrer. Julgo que durante os próximos 2 ou 3 anos, Triple H irá tomar a maior parte das decisões importantes, enquanto Vince irá aparecer apenas como consultor. 

No que toca ao meu regresso, este ano, tudo o que falei foi com o Triple H. Não falei, de todo, com o Vince e não era assim que as coisas funcionavam. Sempre falei com o Vince sobre qualquer acordo que tinhamos de acertar.  Neste momento, Triple H é practicamente o patrão. Embora Vince tenha sempre esse cargo, verdade é que Triple H tem cada vez mais poder e o território de desenvolvimento é uma das grandes provas de tal. 

Para ser sincero, ele está a fazer um trabalho formidável. Não é segredo nenhum que nos anos 90, não eramos propriamente amigos. Nós não gostávamos um do outro e não nos dávamos. Tivémos grandes combates, mas o nosso problema pessoal estava sempre presente. Acontece que tal parou há imensos anos e agora considero Triple H como sendo um bom amigo meu. Muito sinceramente, acho que ele é a pessoa certa para controlar a companhia. Julgo que está preparado para o fazer. Ele está a aprender o lado corporativo da companhia. Há muito mais para aprender do que simplesmente contratar lutadores e decidir os vencedores dos combats. Ele terá que controlar o lado corporativo da companhia, também. Tem que ir a todas as reuniões e assim. Penso que está tudo em boas mãos, caso Vince se reforma ou quando falecer.”

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    É bom ver que resolveram os problemas que tinham um com o outro. O HHH ficou mais adulto com o passar do tempo. Nos anos 90 era um pouco mimado e infantil, assim como o Shawn Michaels. Depois cresceram e tornaram-se homens “exemplares”…

  2. ''Iron'' Bruno - há 4 anos

    De facto Jericho tem razão, o Paul ta a tomar o poder TOTAL, mas não acho que esteja fazer um trabalho formidável ….. por agora

    • danielLP21 - há 4 anos

      Isso só vai ver a longo prazo. É impossível saber se neste momento o Triple H está a fazer um bom trabalho ou não.

    • daniel espinheira - há 4 anos

      Que queixas tens ao trabalho dele?

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        O Triple H segundo se ouve dizer está a fazer um bom trabalho… em particular no NXT mas tirando isso (e sejam sinceros) o Triple H está a fazer um óptimo trabalho em quê? Se quiséssemos ir por ai as coisas desde que o Triple H está no comando estão tão más como em 2010 por exemplo… mas claro que não vou por ai.
        A ideia dos SuperShows e término da brand split foi principalmente trazida pelo Triple H e isso foi logo do pior que se podia ter feito portanto em Live TV ele não podia ter começado pior com uma decisão destas na RAW em que o Punk diz “Can i hear your bleazer?” ou algo desse género… as Divas nunca estiveram numa fase tão má… e mais coisas… a palhaçada e as danças nos shows aumentaram… as RAW’s de 3 horas são uma valente treta e deviam voltar as de 2 horas apenas… portanto o Triple H ainda não fez quase nada de relevante se quisermos ir por ai o reinado dele nem sequer está a ter um inicio bom…

        Tirando o visivel que é o NXT apontem me o que mais o Triple H está a fazer assim de tão bom?

        Ah e não estejam com a ideia de que como o Hunter era um Wrestler duro e violento os shows vão deixar de ser PG… o Triple H bebeu dos ensinamentos do Vince e cheirou o “business” que o Vince o largou… salve seja :D portanto vamos lá com calma…

      • Pantallica - há 4 anos

        Tens noção que ha muita coisa que os oficiais sabem e nós não sabemos e secalhar nunca iremos saber?

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Rapaz eu estou a falar em trabalho VISIVEL ou seja que passa cá para fora e tirando o NXT não vejo mais nada de muito relevante… mas se vês é favor me dizeres porque eu não sei :)

      • daniel espinheira - há 4 anos

        Temos que dar tempo ao seu trabalho, no inicio é normal que erre, mas com os erros ele vai ganhar experiencia e eu acho que o Vince ainda mete o nariz em muita coisa e altera, por isso nao podemos dizer que são decisões do Triple H.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Mas tu estás a falar do “booking” e a WWE não se resume a isso! Eu sinceramente acho que o HHH não tem assim tanto poder na parte do “booking”, logo isso não conta para mim…

        Veremos com o tempo a qualidade do trabalho dele.

  3. Darth Mordred - há 4 anos

    Eu acho que Triple H está a fazer um bom trabalho.

  4. Eduardo - há 4 anos

    Realmente o Triple H esta fazendo um excelente trabalho no NXT e espero que ele continue nesse ritmo quando assume todo o poder e salves os shows.

  5. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    a ver se essa subita amizade dá algumas vitorias ao Y2J pois desde que voltou pouco se tem visto Y2J a ganhar!

    • danielLP21 - há 4 anos

      É ele que quer perder… Vai ganhando uns combates aqui e ali mas ele quer perder os combates importantes…

      • daniel espinheira - há 4 anos

        O que é pena, pois eu iria achar mais interessante se ele ganhasse alguns combates importantes, conquistasse um titulo e depois ai perdesse para algum novo talento.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Também eu…

  6. "The Game" - há 4 anos

    Se o Jericho diz que o HHH é pessoa certa para controlar a WWE, então já estou um pouco mais esperançoso em relação ao futuro da WWE

  7. Mauricio M - há 4 anos

    o Jericho sempre foi sincero, se ele diz que Triple H é o cara certo, então as chances da WWE melhorar futuramente aumentaram

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador