Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Chris Jericho regressou ao WWE SmackDown Live

O WWE SmackDown Live desta semana ficou marcado por um grande regresso. Chris Jericho interrompeu Kevin Owens e AJ Styles e reclamou um rematch pelo United States Championship que perdeu há alguns meses atrás.

O Comissário da brand-azul, Shane McMahon, acabou por lhe dar essa oportunidade ao colocá-lo num Triple Threat Match pelo título que foi main-event desta edição do SmackDown Live.

Ainda não se sabe ao certo se o regresso de Chris Jericho será definitivo ou se foi uma participação de uma noite apenas. Caso seja definitivo, contra quem gostariam que Chris Jericho rivalizasse e possivelmente lutasse no SummerSlam?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

3 Comentários

  1. Silva - há 4 semanas

    Onde anda o Dolph Ziggler?

  2. Tobias - há 4 semanas

    Acho que só participou desse SD, independentemente disso, ele quando voltou ele levantou toda a platéia, inclusive eu, a hype foi enorme, o cara é foda. E apesar de saber que acima de tudo, ele tá elevando talentos agora, quero vê-lo campeão da WWE novamente, chega interrompe Cena e Nakamura e fala: “Sou melhor do que vocês dois juntos”, derrota os dois e depois derrota Khali, Sin Brothers e Mahal tudo na mesma noite. Aí, aí, fiquei feliz demais com a presença dele ontem.

  3. Bom, a tour foi rápida. É sempre agradável ver o Jericho de volta.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!