Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Chris Jericho renova contrato com a WWE

Na edição desta Quarta-feira do seu podcast Talk is Jericho, Chris Jericho mencionou ter assinado um novo contrato com a WWE no decorrer dessa semana.

O atual WWE United States Champion disse estar empolgado para os próximos meses já que ele “(…) tem vários projetos a surgir, muitas coisas excelentes na WWE” e que “(…) ainda estará aí (na WWE) para fazer o maior número possível de espetáculos”. Pressupõe-se então que este novo contrato assegure que Y2J fique na WWE até pelo menos a WrestleMania 33 no dia 2 de Abril.

Essa edição do Talk is Jericho contou de resto com a presença de Perry Saturn, ex-wrestler na ECW, WCW e WWE. Podem ouvir o podcast na totalidade aqui.

Opiniões sobre a renovação de Jericho? Consideram ser boas notícias para o produto?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Tranquilo. Assen na yo.

3 Comentários

  1. Anónimo - há 7 meses

    com certeza é muito bom para a wwe o Chris jericho ter renovado seu contrato. ele iria fazer muita falta se saísse da empresa agora. ele é um dos melhores wrestler que a wwe tem. e apesar de sua idade ele está em excelente forma

  2. Destroyers - há 7 meses

    Mais do que merecido essa renovação, ainda acho que ele pode ajudar muito a wwe.

  3. Awesome One - há 7 meses

    É sempre bom para o produto contar com um dos melhores de sempre independentemente do que faça mas nao deixa de ser frustrante ver que ele é tao mal aproveitado e que a sua utilizaçao e credibilidade esta ao nivel de qualquer wrestler do roster. É o Jericho nao consigo perceber em que perde o Jericho para os outros part timers que tanto destaque tem mas a wwe parece nao achar o mesmo e de fato jericho esta muito subvalorizado na empresa atualmente. Ou se esqueceram do que ele ja conquistou ou entao nao sei mas o que é certo é que o Y2J poderia ter muito melhor uso do que o que tem e infelizmente para os fas menos atentos e mais casuais que nao tem a mesma perceção das coisas o jericho esta claramente a passar a imagem de que perdeu o jeito um pouco ao estilo do Randy Orton mas em proporçoes muito mais preocupantes. Basta analisar que desde o dia em que regressou para rivalizar com o cm punk ate hoje so venceu um titulo de midcard!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!