Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Chris Jericho revela detalhes da sua rivalidade com CM Punk

Em entrevista a Arda Ocal, Chris Jericho revelou alguns detalhes sobre a sua rivalidade com CM Punk que culminou na Wrestlemania 28. De acordo com Chris Jericho, o uso do passado do pai de Punk com o álcool não era o plano original para a rivalidade. Aqui está a entrevista de Jericho:

“Eu queria tatuar as minhas iniciais em CM Punk, o que Vince McMahon absolutamente adorou e aprovou” afirmou Jericho, acrescentando que seria um tatuagem legítima. “Estava quase tudo finalizado para acontecer, quando alguém informou Vince que, aquando o processo de tatuar alguém, essa pessoa sangra, o que deixou Vince furioso.”

“Vince também disse que como Punk já possui imensas tatuagens, mais uma não iria fazer diferença. Foi aí que lhe expliquei as tatuagens são uma escolha pessoal. É como uma rapariga que tem um estilo de vida promíscuo e participa em relações sexuais todas as noites… É escolha dela, mas se alguém a violar, tal já é errado. Seria o mesmo com a tatuagem. Iria tatuar as minhas iniciais nele e, embora ele já tenha imensas, teria sempre que encarar a que lhe fiz. Vince acabou por não gostar e tivemos que repensar tudo na noite do evento em que tinhamos planeado fazer a tatuagem. Acabámos por usar o passado do pai de CM Punk.”

Jericho mencionou também que Punk adorou a ideia da tatuagem e que ambos ficaram desapontados quando foi posta de parte.

Fonte:Ringside News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

15 Comentários

  1. Pantallica - há 3 anos

    Era preciso ter coragem para aceitar algo assim. É mais uma grande prova da enorme paixão de CM Punk por este ramo.

  2. Eduardo - há 3 anos

    “Jericho mencionou também que Punk adorou a ideia da tatuagem ” Claro, esperar o que de uma pessoa que tem o logo da Pepsi e uma espinha de peixe?

    E pra informação de todos:

    Jericho inventou o Punk, a promiscuidade, as raparigas(sentido Brasil e Portugal ele também inventou esses dois países) e as relações sexuais.

    • Carlosilva - há 3 anos

      Vai ao twitter do Punk e pede-lhe para tatuar Eduardo q vais ver como no proximo Raw ele aparece com o teu nome no pescoço.

    • RuiFerreira222 - há 3 anos

      Todas as tatuagens que ele tem, têm um significado pessoal. Ele apoia a ideia de que se gostas de algo, devias de tatuar no teu corpo.

  3. PunkGuy - há 3 anos

    Que ideia …

  4. L27 - há 3 anos

    Com tatuagem ou sem tatuagem a rivalidade deles dois foi espectacular!

  5. Ricardinhoo - há 3 anos

    Ia ser épico, mas também ia ser muito estúpido!

    Tatuar o nome CJ no Punk? xD

  6. Bino - há 3 anos

    Nem me parece má ideia

  7. ... - há 3 anos

    E depois a WWE vem olhar na minha cara e dizer que não é ATUAÇÂO, os caras são mais atores que wrestlers, como é que um wrestler conta uma história que era pra ser mais ou menos “REAL” e a vítima (Punk) sabe de tudo e acha a ideia ótima!!! Ah, que lindo! Eles vem dizer que é tudo de verdade, que eles sangram e tal, mas ao ponto de um famoso lutador colocar a empresa a tal ponto de enganação dos fãs. Não sei como a WWE se reporta nos Estados Unidos, não sei se lá eles admitem que é tudo armação e tal, mas pelo menos tenho amigos aqui no Brasil que acham que a WWE jura pelo Padim Ciço (XD) que é tudo verdade e não tem textos completos para o wrestler decorar, nem scripts de luta para o wrestler estudar antes da luta para ver como ela será e nem que um lutador larga o título por pura vontade, na moral se eu fosse um wrestler em sempre sairia do pin e nunca faria o tap, cara, como se eu fosse largar de um título, nunca! Se é tudo armação eles não ficam desmaiados de verdade. Me desculpem pela irritação e não comentem “Se não gosta, não assiste”, não é “não gostar” é apenas contradizer neste ponto. Porque é legal assistir. XD

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador