Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Chris Jericho revela detalhes sobre o incidente no Brasil

Em entrevista, Chris Jericho falou sobre o seu incidente no Brasil, onde foi suspenso por pontapear uma bandeira brasileira. Jericho contou que, a meio do seu combate com CM Punk, outro árbitro o informou que tinha de pedir desculpas pelo seu acto, pois as autoridades brasileiras estavam dispostas a prendê-lo. Jericho afirmou que depois do combate terminar, encontrou nos bastidors soldados com armas. Jericho acrescentou que estava um coronel nos bastidores que tinha perdido as estribeiras e derrubado uma mesa, graças ao incidente com a bandeira.

Jericho revelou também que Vince McMahon lhe enviou a seguinte mensagem de texto: “You will not be coming back to Brazil. what the f— is wrong with you, why would you do something like that? I’m so angry at you.”

Jericho diz que ficou confuso, pois apenas se comportou como um típico heel. Jericho revelou também que, quando ligou a Vince, este lhe disse o seguinte: “I don’t wanna talk to you right now…i’m so furious at you. You’re suspended. Get on the next plane and fly home. This is bushleague bullsh**.”

Vince desligou então o telefone na cara de Jericho. Jericho afirmou que polícias o acompanharam para fora do país e que descobriu quanto tempo durava a sua suspensão no site da WWE.

Fonte:Ringside News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

33 Comentários

  1. The Hurricane - há 3 anos

    que ridículo, brasil eh uma merda mesmo, politico pode desviar dinheiro geral la mas chutar a bandeira de um país que não merece que se importem com ela é crime! -q … eu sou brasileiro mas essa “pátria” não merece meu patriotismo .

    • TrueGamesBr - há 3 anos

      Cara,como tu pode dizer isso?Tudo bem o Brasil é a merda que ele é e tem os seus defeitos horrorosos e talz.O Jericho não sabia que ele podia fazer isso e só estava interpretando o seu personagem…sim ele podia ter pensado 3 vezes qnd ele fosse fazer aquilo…e sim as autoridades poderiam lhe comunicar dps em vez de parar o Show,enfim cara,não seja tão exagerado assim a ponto de não ser patriota ou xingar o país q tu mora

      • Kleybson Albuquerque - há 3 anos

        Cara se ta de brincadeira? Em qualquer lugar do mundo ate mesmo nos EUA se alguem “chutar” a bandeira americana é presa imediatamente ( por isso que muitas vezes em protestos manisfestantes se cobrem com a bandeira porque assim a não pode policia ‘encostar’ neles) e em relacao a parar o show, isso é que deve ser feito idepenente de show, ate pq a contituiação brasileira da direito a qualquer cidadao de prender um criminoso( nesse caso jerico) e entregar as autoridades , qualquer um poderia ter interrompido e exigir que ele fosse preso , ele tem é que agradecer por isso não ter ocorrido

    • André Gomes - há 3 anos

      LOL… então, o caráter dos políticos determinam se o SEU país merece TEU patriotismo ou não? É por exemplos como este que deu, que o Brasil está em tal situação. Muitos dos que escolhem os representantes tem o mesmo pensamentos, mas… se as pessoas votam de qualquer jeito, não adianta reclamar se te governam de qualquer jeito! ;) #ficaadica

      • punkguybrasil - há 3 anos

        sou brasileiro e concordo com vc cara!!

    • Lucas Bitw - há 3 anos

      Olha cara eu concordo com praticamente tudo que vc disse. O Brasil é uma bosta tem tanta coisa pra se preocupar como hospitais, segurança, escolas e se preocupa se alguem chuta uma bandeira. Bem faze o que.

    • Talles Bhering - há 3 anos

      Verdade, más msm eu morando no Brasil e sabendo do q tudo q estás a acontecer aqui, acho q respeito meu país, gosto dele, e acho q pode ter ofendido algumas pessoas ao “chutar a bandeira” más os militares deveriam pensar aquilo erá um Show, Jericho só estava a se Heel.

      • 2Undertaker - há 3 anos

        Se eu não me engano outros wrestlers já fizeram coisas até piores com bandeiras de outros países,por isso o Jericho provavelmente não achou que chutar a bandeira do Brasil iria atrair tantos problemas.

      • Talles Bhering - há 3 anos

        Sim, já vi alguns a fazer isso, más como eu disse os militares deveriam ver que aquilo erá um show, w a culpa não é do Y2J, ele só estava a ser “hell”

    • Anónimo - há 1 ano

      Concordo com vc. Alem do mais ser patriota é amar um pedaço de terra divisado por uma linha imaginaria… Entao poupem esses discursos nacionalistas e parem de defender o estado e sim as pessoas nele

  2. John_3:16 - há 3 anos

    Enfim novelas de bosta

  3. Diogo7 - há 3 anos

    O Jericho é tão bom “heel”…

  4. Hildo - há 3 anos

    Pra mim isso foi um ”tempestade em um copo d’água”

  5. Michael Silletti - há 3 anos

    Acho que esses militares não faziam ideia do que se tratava o espetáculo e encararam aquilo como desrespeito pessoal do Jericho com o Brasil. Mas que vergonha.

  6. Lucas Ferreira de Almeida - há 3 anos

    Esses policiais aqui no Brasil são bem ufanistas mesmo, consequência da ditadura militar, não era preciso parar a luta

  7. André Gomes - há 3 anos

    Calma lá… Muitos não gostam que quando um jogador do clube de coração, vai comemorar um gol, tire a camisa por “desrespeito ao manto”. Assim como também o exemplo do Semedo, que jogou a camisa do Sporting no chão por raiva e depois pediu desculpas publicamente. Muitos não gostaram da atitude, e vários torcedores sentem que seu clube está ‘ofendido’ com tais gestos.
    Ora, uma nação não vale mais do que um ‘clubito’ de futebol? Sim, eu sei. É um espetáculo de wrestling, entretenimento ou sei lá que diabo já é para a WWE. Mas, é uma bandeira, é o que representa um país.
    Penso que foi um exagero sim por parte das autoridades daqui do Brasil presente no local, porém, no meu ponto de vista, gestos como esses deveriam ser evitados. Mas claro, como foi o Jericho (que pra mim, não só por seu meu favorito mas, é o melhor de sempre), mas vale para ALGUNS dizer que foi uma estupidez e tal. Mas se fosse outro ‘menos amado’ que tivesse feito tal ação, os pesos e medidas seriam totalmente diferentes.

  8. Yan_R - há 3 anos

    Eittaaa lá vem o povo falar de políticos aqui, parem com isso! é obvio que nossas autoridades não estão acostumadas com esse tipo de evento por aqui e agiram com a razão deles.

  9. iruhan ishida - há 3 anos

    eu chutava tambem, por causas do funk e outras merdas do brasil

  10. GreenShark - há 3 anos

    O Jericho agiu errado, mas um pedido de desculpas seria mais do que suficiente. A razão do Vince ter ficado fulo com o canadense era o fato de Linda McMahon, sua esposa, se candidatar ao senado, e isso pegou muito mal nos Estados Unidos.

    Um candidato ao senado americano não deixou o evento passar despercebido, dizendo que “como ela pode ser candidata a um cargo importante e que exige diplomacia, se um de seus funcionários chutam a bandeira de um país que é um dos nossos maiores parceiros comerciais?”.

    Que luta livre seja um esporte entretenimento que exige interpretação de papel, vá lá, mas faltou uma orientação ao Jericho. Pior que ele, só uma vez que o JBL, numa turnê da WWE pela Alemanha, inventa de fazer uma saudação nazista. Quase foi preso…

  11. THE_WOLVERINE - há 3 anos

    eu tenho vergonha de dizer q sou brasileiro :/ , este país é uma merda mesmo, Y2J deveria ter cuspido e rasgado a bandeira e pra fechar botar fogo , Jericho terá meu eterno respeito, #nãovaitercopa #copadomundoSUCKS , vcs Europeus não venham para o brasil pois na copa do mundo vcs serão roubados pelos bandidos de nossas cidades.

  12. punkguybrasil - há 3 anos

    se um canadense com o jericho chutar a bandeira dos EUA ele ta lascado, mas com a do Brasil exageiro !! HHAHAHA

  13. Frengol - há 3 anos

    Pq vcs não traduzem as citações? Preguiça? MEU DEUS! É TÃO SIMPLES!

  14. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Era preciso tanto mediatismo por um simples comportamento de um heel ?

  15. David Tiago - há 3 anos

    Enfim, castigado por ser demasiado bom
    A vida é dura

  16. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Se está na lei, está na lei…

  17. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Bem vai existir muitas opiniões, mas sejamos realistas , acho que pouca gente no wrestling fez isto…penso eu. Jericho “entrou” no personagem heel e, como é excelente nesse papel fez espontaneamente.

  18. Braian - há 3 anos

    Brasil: um país onde as pessoas se preocupam mais com o que comediantes falam e o que wrestlers fazem com uma bandeira do que com o governo se lixando pro país.

  19. Dcastanho - há 3 anos

    mas tipo cá em portugal não acontece muito pontapear bandeira (eu nunca o fiz mas quer dizer acho ridículo e compreendo que o Y2J não o fez por mal)

  20. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Bem uma suspensão um pouco exagerada não? Ele só estava a cumprir o seu papel como heel

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador