Chris Sabin de regresso à TNA após lesão?

Chris Sabin esteve esta semana nos bastidores de um house show da TNA em Grand Rapids, Michigan. Sabin lesionou-se no Verão passado e deverá regressar à competição entre Junho e Agosto deste ano.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

20 Comentários

  1. FranciscoAP - há 4 anos

    Meh… Ainda falta muito tempo. Bem é preciso, a X-Divison está a atravessar um momento menos bom. Muito por culpa do seu campeão, é verdade, mas não acho que os candidatos sejam assim tão por além quanto isso. Aliás, neste momento é difícil lembrar-me de algum candidato credível ao título. Talvez metam o Spud na rota do título, mas espero que como heel porque a personagem é isso que pede. Sei que se estreou no país dele e por isso quiseram que fosse aplaudido mas agora têm que pensar no que vende mais e ele vende mais como heel.

    • gabrielgustavo23 - há 4 anos

      Você sabe como põe avatar no nome pois eu já tenho um login no gravatar mais do mesmo jeito não aparece o avatar.Você poderia me ajudar?

      • Demora alguns minutos até o avatar começar a aparecer. O email usado no gravatar tem que ser o mesmo que usas aqui.

      • FranciscoAP - há 4 anos

        E não te esqueças que quando fizeste upload da foto escolheste a categoria G, senão penso que não dá aqui no site.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Por acaso tenho reflectido sobre a X division e pessoalmente não quero ver o Sabin regressar a esta divisão, por duas grandes razãoes:
      1- Porque claramente o estilo de combate que ele tenta empregar quando luta na X division é demasiado perigoso para ele (que é propenso a lesões). Ainda para mais as últimas foram no joelho e são lesões que deixam marcas para a vida…Ele teria que adoptar um estilo muito mais cuidadoso.

      2- Porque a divisão de tag-team precisa mais dos Guns que a X division precisa do Sabin. E por isto, a TNA tem que trazer de volta o Alex Shelley.

      Em relação à X, se fosse eu a decidir tentava mudar o formato actual que é de 1 combate para determinar o #1 contender seguido de 1 combate pelo titulo e no final o RVD ganha. Já que a TNA tem o Spud (mas podia fazer o mesmo com o Alex Silva ou o Sam Shaw), dava um title shot a um destes nomes e no combate fazia com o Kenny King interferisse (mas a causar a derrota do RVD). O titulo mudava de mãos, o King podia pedir legitimamente um title shot como agradecimento e o RVD até podia pedir uns rematches (mas afastava da divisão depois disso). Entre isto e a entrada de novas caras (que significam novas feuds), estava novamente lançada a divisão.

      • FranciscoAP - há 4 anos

        Mas isso iria começar com uma oportunidade pelo título vinda do nada também.. Acho que têm de tentar criar mais história! A X-Divison ultimamente, desde que o Aries saiu praticamente, está muito numa dinâmica de os faces jogam limpo, os heels fazem batota e… bem, é basicamente isto. Eu sei que a X-Divison é mais sobre wrestling levado a outro nível mais espectacular mas um bocadinho de história por trás dos combates não faz mal a ninguém. Mas também daí o meu problema com o RVD que é terrível nas promos e por isso quando é campeão as coisas não podem ir muito além dos combates.

        Em relação ao Sabin de facto tens razão no que toca às lesões, não tinha pensado nisso. Mas um regresso dos Guns… Assim teríamos 3 grandes equipas na divisão, sem contando com os mexicanos (peço desculpa aos mais sensíveis mas é a vida). Não será demais?

      • danielLP21 - há 4 anos

        A qualidade nunca é demias :)

      • danielLP21 - há 4 anos

        demais*

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Mas não te esqueças que o Aries e o Roode estão na divisão temporariamente. Com os Guns e os Gen Me de volta, mais os Bad Influence e os Mexicanos já teriamos algo para mostrar. Para mim eu dispensava os Mexicanos e reforçava com os Briscoes ou com a dupla Chuck Taylor/Johnny Garganno. Aliás se a TNA quisesse continuar a apelar ao público Mexicano, os Los Ben Dejo fazem muito bem esse papel.

        Na X division, eu sei que inicialmente iria parecer que o title shot surgia do nada, mesmo agora eles têm surgido do nada e já todos tiveram mais que um combate com o RVD pelo titulo. Quem viesse de novo bastava argumentar que nunca tinha lutado pelo titulo e que merecia provar o seu valor depois de ganhar o GutCheck ou British Boot Camp. Até como outras hipóteses a TNA organizava um Xscape match ou um Ultimate X match e ganhava o novo lutador.

      • Willian Silveira - há 4 anos

        Jorge, não conheço os Los Ben Dejo quem são eles?

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Os Los Ben Dejo são uma equipa de tag-team que já teve um Dark match na TNA, eles vêm da 3D academy – a escola do Devon e do Bully Ray.

      • FranciscoAP - há 4 anos

        Mas de ganhar o GutCheck ou o BBC a serem nº1 contenders ainda vai uma distância grande… Acho que a opção de um Xscape ou um Ultimate X match seria melhor e viria dar credibilidade ao lutador que tirasse o título ao RVD. Se calhar o problema da TNA é que qualquer das formas vai ser um rookie a tirar o título a um vetenaro que é um ícone mundial (gostemos ou não). Se calhar para nós ganhar ao RVD não tem nada de especial mas para a TNA, e principalmente para o público americano, é dar um push grande. Não sei, só estou a tentar perceber qual a lógica de o RVD ainda ser campeão

      • Henrique Lessa - há 4 anos

        não sei se dispensaria os Mexicanos, mas a contratação dos Briscoes e o retorno dos Gen Me e MCMG seriam fundamentais para a TNA. Quanto à X-Division, parece que as únicas opções seriam tirar o RVD como campeão e novas contratações, como Jack Evans, Adam Cole, Rubix, John Morrison, Frightmare, Averno, Aero Star… A lista é muito grande.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Francisco é verdade que seria um rookie mas ganharia com uma ajuda de outro lutador. O RVD não sairia muito prejudicado por perdia o titulo graças a uma “batotice” e a TNA poderia construir novas histórias a partir dai.

        Também não entendo o que o RVD ainda está a fazer na TNA…mas se calhar é por estar deste lado do Atlântico.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Nunca vi uma X Division tão fraca como esta… isto nem no tempo do Vince Russo…

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Que exagero…basta olhar para 2010 e 2011 para ver que a X Division perdeu praticamente todos os lutadores que tinha. Aliás a X Divisin estava tão morta nessa altura que tiveram que não foi por acaso que houve aquele torneio de onde acabou por sair o Zema Ion e que foi ganho pelo regressado Austin Aries.

        O que falta agora é tirar o RVD desta divisão.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Já agora Francisco, que o teu avatar esteja ligado à TNA… :D

      • FranciscoAP - há 4 anos

        Ahah mas olha nem sabes o quanto ficava feliz se visse o Steen ir para a TNA :D

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Andam por ai uns rumores muito interessantes, mas ainda não sei se é do Steen que se fala…

  2. Vince It Factor - há 4 anos

    Preferia que o juntassem ao Alex Shelley na divisão de tag, mas se o encaixarem na X-Division a solo, também será uma boa adição.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador