Chris Sabin explica porque deixou a TNA

Durante uma entrevista a Rádio Ring Rust, o ex-lutador da TNA, Chris Sabin explicou por que deixou a companhia em 2014. Aqui está o que ele disse:

“Basicamente a minha decisão foi trabalhar em um lugar que estava disposto a dar-me trabalho ou trabalhar em qualquer lugar que eles estavam dispostos a pagar-me. A Ring of Honor entrou em contato comigo. Eu tenho um pouco de história lá, mas não tanto quanto a história da maioria dos caras que trabalharam lá ao longo dos anos. Eu tenho trabalhado lá esporadicamente através dos últimos dez anos, mais ou menos. Eu gosto da ROH e eles têm uma grande equipe. Sua produção está ficando muito melhor”.

Chris também falou o que está fazendo fora do wrestling, sobre sua lesão no pescoço e quando pretende retornar aos ringues:

“Eu estou fazendo Okey e ficando cada vez melhor. Eu tenho algumas coisas acontecendo fora do wrestling, agora, mas provavelmente começar a luta novamente só no próximo ano, imagino. Eu tinha um nervo no meu pescoço que incomodava bastante, era uma sensação tão ruim, como se tivesse me beliscando o tempo todo. Eu estava tendo alguns sintomas pelo braço, e não era nada divertido quando vinha aquela dormência e aquele formigamento no braço, mãos e dedos. Eu só quero ter calma e me curar. Só quero ter certeza que estou 100% curado antes de eu voltar ao ringue. Wrestling não é um negócio fácil para seu corpo e eu quero cuidar de meu longo prazo de saúde”.

Fonte: Ring Side News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Me chamo Brenno Novais, tenho 17 anos de idade, moro no Brasil no Estado da Bahia. Acompanho wrestling desde os meus 10 anos e venho acompanhando até os dias de hoje. Estou colaborando com Wrestling.PT, espero que minhas publicações possam deixar você caro leitor bem informado! Um forte abraço!

5 Comentários

  1. L26Rollins - há 1 ano

    Está tudo a abandonar a TNA, essa é a realidade.

  2. Anónimo - há 1 ano

    Desde que saiu o Melhor Talento da TNA (Aj Styles), a TNA nunca mais foi a mesma!

  3. Pedro - há 1 ano

    Esta tradução…

  4. Pedro - há 1 ano

    Só acabo por não perceber porque saiu da TNA. Isto praticamente diz a mesma coisa 2x: “Basicamente a minha decisão foi trabalhar em um lugar que estava disposto a dar-me trabalho ou trabalhar em qualquer lugar que eles estavam dispostos a pagar-me.” Não lhe pagavam na TNA?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador