CM Punk apareceu no UFC 185

Segundo consta, CM Punk está agendado para aparecer no UFC 185 que irá ocorrer no próximo sábado, em Dallas, Texas. Punk irá acompanhar Anthony Pettis, colega de treinos no Roufusport, durante a sua entrada para a luta com Rafael dos Anjos. Pettis irá defender o seu título de Pesos Leves da UFC.

Fonte:SEScoops

Actualização:

Tal como foi noticiado e se pode ver pela foto seguinte, CM Punk acompanhou Anthony Pettis – colega de treinos – durante a sua entrada para a luta com Rafael Dos Anjos no main-event do UFC 185.

De acordo com Ariel Helwani, durante o seu encontro com imprensa, CM Punk revelou que acredita que se a UFC colocasse o regresso de Brock Lesnar no mesmo card que a sua estreia, a UFC iria quebrar o seu recorde de vendas de pay-per-view. Punk acrescentou também que gostaria de ver Lesnar regressar à UFC quando o seu contrato expirasse com a WWE.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

38 Comentários

  1. Biblas - há 2 anos

    Isto é um site de wrestling ou MMA? Notícia que não interessa nada ao mundo do wrestling

    • FrancisDreez - há 2 anos

      É um site de ambos.
      Esta mais focado em wrestling mas noticias de MMA também saem aqui.
      Se tas aziado por ser o Sr.BITW a sair na noticia, esta calado e deixa-te estar no teu cantinho

      • Felipe - há 2 anos

        Se fosse qualquer outro cara, não teria metade do destaque, mas como os adms desta pagina são todos fanboys do Cm Punk, que até hoje não aceitam a saída dele da WWE! Detalhe que sua saída ja tem mais de um ano.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Felipe, esteja caladinho. Nós publicamos as notícias que quisermos, sim cara? Aceita isso? Óptimo então.

    • Junior - há 2 anos

      Realmente,CM Punk não tem mais o vínculo com o mundo do Wrestling atualmente! !

    • Raphael - há 2 anos

      Muitos aqui estão a acompanhar o CM Punk. Ou curiosos para saber se realmente era a WWE que estava maltratando-o ou louco para que ele apanhe

    • Matheus V. - há 2 anos

      Por que se incomoda de ler e comentar a notícia, então, se isso lhe estressa tanto?

    • MR Perfection André Santos - há 2 anos

      CM Punk estará sempre ligado ao wrestling e a sua saída da WWE e entrada na UFC continua a ser polémica, por isso é bom partilhar com quem queira ler…

    • oldb12 - há 2 anos

      E so malta a chorar…

  2. wwe - há 2 anos

    também não percebo, e dar ao cm punk importância que ele não tem

  3. reigns one versus all - há 2 anos

    Cm punk não vai acompanhar um lutador.
    Pois bem,como ainda não esta em condições de lutar tem que fazer mais qualquer coisa.

  4. wwe - há 2 anos

    não decido nada, mas não percebo o pq de nunca acabar o choradinho por causa do ingato do punk

    • SergioR - há 2 anos

      Não é por ser choradinho. Que eu saiba eles não estão a dizer que a WWE é uma merda e que o Punk devia ter sido o campeão até aos 98 anos. Eles estão a falar de um ex-wrestler da WWE que está de algum modo, em contacto com a UFC. É como falar que o Brock Lesnar foi à UFC falar com o Dana White depois da discussão com o Vince McMahon. É o mesmo, a única diferença é que o Brock fica cá durante mais duas semanas, enquanto que o Punk já bazou. Pronto, e os motivos da saída, mas á mesma, continua a ser um ex-wrestler da WWE, o que faz com que a notícia tenha a ver com o site deles. Percebido?

    • Seth Rollins. - há 2 anos

      Ingrato? Teve muito tempo mal, a combater mesmo lesionado, sem férias a dar o “Corpo ao manifesto” pela WWE é ele o Ingrato? Está bem, Ok, é isso !

      • Eduardo - há 2 anos

        Sem férias? Faço-te já uma lista de 100 wrestlers que nunca tiraram tantas férias como ele, sem pensar sequer no assunto.

  5. therocker77 - há 2 anos

    Punk veremos quanto tempo dura na UFC espero que lhe corra bem mas não me cheira que faça muitos combates

  6. João Alves - há 2 anos

    o punk vai apanhar tanto naquela cara

  7. "TheGame" - há 2 anos

    Eu gosto muito do Punk mas não sei porque tenho um pressentimento que esta carreira no mundo da MMA não lhe vai correr bem, espero estar enganado e que ele tenha sucesso, mas não sei não…

    • New World Order - há 2 anos

      sabes lá tu! és dono dos atributos dele ?

      • "TheGame" - há 2 anos

        Vá fala como deve ser, só dei a minha opinião, como disse espero que ele tenha sucesso porque sou fã do trabalho dele, portanto calma e fala como deve ser :)

      • New World Order - há 2 anos

        se és fã do trabalho dele porque que dizes que a carreira dele vai correr mal ? pressentimentos ? pressentimentos esta o mundo cheio X)

    • FinnBálor - há 2 anos

      Por que não iria? ele é um peso morto perfeito, Habilidades com chutes e submissão… Ele também é faixa preta em Muay Thai, e quando este homem entra de cabeça em qualquer coisa… Rapaz!

      • "TheGame" - há 2 anos

        Eu não tenho duvidas nenhumas que ele está super motivado, mas não se esqueçam que ele vai lutar com pessoal com muito mais experiência que ele no octógono e a pressão sobre ele é enorme, vamos ver se ele lida bem com essa pressão, mas lá está como fã dele quero que ele me surpreenda e tenha sucesso.

  8. Roberto "The Viper" - há 2 anos

    E nesse mesmo dia o Pettis perdeu o cinturão.
    Rafael dos Anjos novo campeão dos Leves!

  9. *best in the world* - há 2 anos

    Apoio que passem aqui notícias da mma, ufc, etc. gosto de saber sempre o que se passa lá, principalmente com cm punk.

  10. wwe - há 2 anos

    não é ingrato, sai da wwe, queixando se do booking, e a acusar a impresa de o tentar matar, acusou o ryback de o ter lesionado e 2 dias depois assina com o ufc, onde não vai faltar quem o queira lesionar.LOL

  11. Matheus V. - há 2 anos

    Engraçado pensar que se o campeão com quem ele estava treinando pegou uma surra ontem, imagina o Punk. Mas, claro, isso passa longe de ser uma lógica (então, que ninguém venha concordar com isso, seria idiotice). Que o Punk vá bem no MMA e consiga dar um gás na categoria dos meio-médios, a qual está bem desinteressante desde a saída do GSP…

  12. Pro-Guy - há 2 anos

    A WWE é uma valenta merd(a@) quer queiram quer não. Só a Bellator, UFC e Glory têm melhor produto que a Raw e Smackdown. Até o NXT é tem mais interesse

  13. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Até hoje não entendo o porque de tanta babação de ovo para o CM Punk. Ele foi um excelente wrestler, um talker exímio e que nos deu combates inesquecíveis, mas se foi. Perdeu o gosto pelo wrestling e quis sair para investir em algo diferente.

    Com toda a sinceridade, desejo toda a sorte do mundo para o Punk e que ele possa ser bem-sucedido no MMA. Se algum dia quiser voltar para a WWE, beleza, se não quiser, beleza também. Só o que dá pena é que ele não pôde ter o seu main event de Wrestlemania.

    OBS: Gostaria de ver o Punk finalizando alguém com o Anaconda Vice no UFC.

  14. wwe - há 2 anos

    PRO-GUY se não gostas de wrestling não venhas pra aqi comentar, este é (é suposto ser) um site de wrestling, não venhas para aqi melgar

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador