Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

CM Punk assina com a UFC!

Durante a UFC 181, CM Punk revelou a Joe Rogan que assinou um contrato com a UFC. A afirmação de CM Punk foi a seguinte: “I have a limited window like all fighters do, and I’m here for a fight. This is my new career 100%.”

Via redes sociais, Dana White recebeu CM Punk na UFC com a seguinte mensagem: “Welcome to the @UFC CM Punk! #UFC #WWE

Dana White tinha mencionado que iria conversar com CM Punk no UFC 181, mas o PWInsider está a noticiar que ambos já andavam a acertar os detalhes de um acordo há algum tempo. CM Punk irá lutar como middleweight ou welterweight. Michael Bisping já comentou a contratação de CM Punk nas redes sociais afirmando o seguinte: “I see @cmpunk wants to kick ass, well he can kick my ass! Welcome to the UFC, let’s do this! @ufc @danawhite”

De acordo com CM Punk, o acordo com a UFC ficou finalizado no dia 22 de Outubro, visto que foi nesse dia que Punk ficou completamente livre da WWE. Punk disse que a decisão foi fácil de tomar e que já era algo que estava a ser preparado há algum tempo. Ao que parece, CM Punk era o grande anúncio que a UFC tinha a fazer na conferência de imprensa do mês passado, mas o acordo acabou por não estar pronto a tempo.

Punk afirmou que se vai manter afastado do Twitter, para fugir à negatividade dos fãs e que está à procura de um centro de treinos e que não vai escolher a dedo os seus treinadores.

É esperado que CM Punk se estreie no Octagon em 2015.

Actualização:

No seu site oficial, a WWE desejou a CM Punk boa sorte neste seu novo projecto profissional.

Fonte:WWE

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

102 Comentários

  1. Anónimo - há 2 anos

    CM Punk proximo UFC Champ…

  2. YO - há 2 anos

    Fico feliz pelo Punk.Torço para que ele possa ter tanto sucesso quanto o Lesnar teve.

  3. Caio César - há 2 anos

    Punk tá metendo o louco já…

  4. Bryan - há 2 anos

    Ele deve tudo a WWWE… e aos fãs, infelizmente nos abandonou. Espero que vá pro o UFC pra fazer bonito, não ficar dando voltas até o tempo esgotar.

  5. João Pedro - há 2 anos

    that’s my punk

  6. José Sousa - há 2 anos

    O homem queixa-se de lesões e vai para UFC? Mas lá têm bons médicos por isso confio na escolha dele. Vamos lá ver como corre a aventura do Punk no mundo da MMA.

    • andre - há 2 anos

      cara lutar na wwe envolve muito melhor condicionamento físico do q n ufc por conta das manobras q eles tem q fazer o tempo das lutas logico q no ufc a parada é pra valer mas é bem menos desgastante e é provável q ele se machuque bem menos

  7. Matheus V. - há 2 anos

    Phil “CM Punk” Brooookss…. Só me digam, ele poderá usar esse seu nickname ou está sob direito da WWE?

  8. lmfcp2012 - há 2 anos

    kkkkk mal posso esperar

  9. ze - há 2 anos

    Ganda burro, vai ser violado em publico, depois disso nem o vince o vai querer de volta….

  10. Lionheart Barrett - há 2 anos

    Fucking nice! Confesso que estou feliz com a noticia, espero logo vê-lo na tv, let’s go Brooks

  11. Pedro Silva - há 2 anos

    Vai ser massacrado.

  12. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Meh… Só assim pro Bisping ganhar uma luta de alguém relevante… Esse Punk é mesmo louco, agora ele pode lutar na welterweight, pela altura dele, creio que seria a melhor escolha, e uma luta contra o Akiyama seria o melhor para medir a temperatura dele…

  13. djbatata - há 2 anos

    Punk vs Lyoto Machida Já estou a ver esse grande combate :D Quero ver se vai aguentar a pedalada levar no bucho não é para todos lol.

  14. rATEDtkt - há 2 anos

    Sei lá,associam tanto o nome dele junto a WWE ainda, que me faz pensar que isso corre como uma storyline,percebo que tudo anda muito linear,com fases.
    Agora o CM Punk aparece no próximo Raw pra se ‘despedir’

  15. Pedrokayser - há 2 anos

    ele deve pensar que pro-wrestling é igual a MMA/UFC

    • Claro que deve, ele nem é fã de UFC há vários anos nem nada…

      • BrunoBSXBelo Horizonte, Brasil - há 2 anos

        VC TÁ MALUCO. A BASE DE LUTA DELE NÃO LIMITA SÓ A WRESTLING NÃO. VOCÊ JÁ DEVE TER OUVIDO, QUE ELE TEM BASE DE MUAY THAI E BRAZILIAN JIU JITSU.

      • xisbardo - há 2 anos

        Porque cm punk vai lutar numa categoria de peso baixa ?

        ele não tinha entre 84 e 93 kilos na wwe ?

        porque ele vai lutar numa categoria de 70 kilos , ele perdeu peso foi ?

  16. Gustavo Silva - há 2 anos

    Como ele mesmo disse na entrevista: Ele não tá nem aí, se vai vencer ou perder, ele tinha o desejo de lutar no UFC e não queria passar o resto da vida arrependido de não ter tentado.
    Tem que se respeitar a coragem e a ambição que esse cara tem, embora eu acho que além de estar tarde pra ele entrar no MMA, as diversas lesões e o fato dele só ter um ‘background’ de jiu-jitsu (faixa branca por própria escolha), acho muito arriscado.
    Mas que se dane tudo isso, vai muito PPV e vai ser divertido ver ele lutando, isso é o que realmente importa. Palmas ao CM Punk!

  17. ANAL ista da WWE - há 2 anos

    nao se preocupem , ele volta para a WWE num instante. Queixa-se do Ryback o aleijar , quando perceber o que realmente é aleijar e ficar lesionado ele volta. nao dura muito . é um franguito e ainda por cima é bastante chorão

    • The True Survivor - há 2 anos

      LOOOOOOOOOOOOOOL !!!!!!!!!!!!!!!
      quero ver agora no ufc, o Punk chorão chorar pro Dana que o lutador tal tirou 20 anos de sua vida!!!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • The Dragon - há 2 anos

      Não esperava ver um comentário com tantas verdades.
      Parabéns, penso o mesmo.

  18. The Truth - há 2 anos

    Fico feliz pela contratação do UFC, porém acho complicado ele conseguir por exemplo o sucesso q o Brock Lesnar, o Lesnar entrou em uma categoria de peso onde a força e as derrubadas valiam muito e pouco se utilizava de técnica(quando os pesados começaram a ser técnicos logo o Brock pulou fora), CM Punk entrará em uma categoria bastante disputada e extremamente técnica, torço muito pra ele, mas acho difícil de ele conseguir chegar ao cinturão da forma q fizeram com o Brock Lesnar!

    • Ri F - há 2 anos

      O Background do Lesnar é de wrestling é óbvio que ele ia basear o seu estilo de luta a volta do wrestling. Claro que aprendeu submissões e golpes, mas a parte técnica para “atropelar” e derrubar o adversário já lá estava.

      • The Truth - há 2 anos

        Eu sei, mas o Brock entrou no UFC em uma época onde tinham poucas estrelas e poucos concorrentes ao título, por isso recebeu logo no inicio a chance de lutar pelo titulo, o CM Punk vai ter q fazer pelo menos umas serie de 5 lutas para poder pensar nisso a fila em ambas categorias é muito grande, alem disso o CM provavelmente terá um páreo duro pois os atletas estão mais completos em termos de luta, o Brock pegou a categoria dos pesados cheia de caras grandes e ruins, o CM Punk enfrentará lutadores muito técnicos, só olhar q os ex-campeões dessas categorias q ele pode entrar eram Anderson Silva e GSP

    • David_ - há 2 anos

      Bem observado. Estou curioso como vai ser a saude dele no UFC. Como fã, é bom saber que segue com a sua vida

      • The Truth - há 2 anos

        Acho q vai ser bem calmo essa questão da saúde, as coisas são mais simples pq vc não acaba por atuar semanalmente como na WWE, é uma luta a cada 4-6 meses, acho q a questão maior será a perfomace dele numa categoria tão complicada, provavelmente a primeira luta será contra alguem q nem esta no top 10, oq não quer dizer necessariamente q será algo fácil, principalmente se ele optar em lutar nos médios (Categoria de AS, Belfort, Weidman e Jacaré)

  19. escalibu21 - há 2 anos

    ja vejo os anuncios cm punk finaliza com anaconda vice

  20. wesley - há 2 anos

    cm punk era meu lutador preferido da wwe mas ele traiu os fas e a wwe falando que estava machucado e que nao retornaria as lutas seu falso

  21. BrunoBSXBelo Horizonte, Brasil - há 2 anos

    Gostaria de ver-lo de novo com Fire Burns, mas isso não vai acontecer, até porque os direitos da música são da WWE, assim com como Cult of Personality. Será que podemos ver AFI Misera Cantare? Mas eu preferiria ver Fire Burns com o Punk de novo.

    • Ri F - há 2 anos

      Os direitos dessas músicas são dos respectivos autores. A WWE não comprou os direitos da música, o que comprou foi licença para utilizar a música para fins comerciais.

      A WWE só tem direitos das músicas produzidas por eles, os maiores nomes têm músicas de outros artistas porque se podem dar ao luxo de exigir isso. O Punk ficou com a Fire Burns porque a WWE já tinha “comprado” a música para o Randy Orton que entretanto mudou para a Voices.

    • Anónimo - há 2 anos

      Muito provavelmente será uma música dos Rancid, o que seria fixe.

  22. Diogo Mendes - há 2 anos

    Alguem sabe em que dias dá o ufc?

  23. crazydigchiks - há 2 anos

    Talvez agora tem alguma chance deste voltar ao wrestling , visto que está a voltar a lutar

  24. joao alves - há 2 anos

    Ele diz que se aleijou na wwe varias veses e vai pra a ufc?? Ele e maluco??? Vai ser outro batista vai pra la perde td e depois volta…enfim…

  25. xisbardo - há 2 anos

    Cm punk tinha entre 84 kilos /95 kilos e agora vai lutar numa categoria bem a baixo ?

    • Pedro Silva - há 2 anos

      Não sei se sabes mas todos os lutadores da UFC (excepto os heavyweights) lutam numa categoria de peso abaixo do seu peso natural.

  26. Kira - há 2 anos

    A pergunta que se impõe é, contra quem é que ele vai perder o seu primeiro combate??

  27. Francisco Correia - há 2 anos

    Por esta não esperava. Desejo -lhe sorte :)

    Ao menos na UFC irá combater 2 ou 3 vezes por ano secalhar e não tem o horário tão carregado como na WWE. Vai trazer ainda mais publicidade à UFC.

  28. Ivan Albuquerque - há 2 anos

    Vai só apanhar, se na WWE não aguentou então imagine no UFC

  29. Anónimo - há 2 anos

    Bem so me resta desejar boa sorte punk

  30. Celso Henrique - há 2 anos

    Eu acho que ele so vai para o ufc pra fazer fama como lesner e voltara para wwe

  31. Anónimo - há 2 anos

    Quem curtia ele na WWE certamente vai torcer por ele no UFC. Vai ser muito show hehehe

  32. You can't see me! - há 2 anos

    É Bem Punk tantas lesões e agora vai para o UFC

  33. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Grande Punk, sempre foi dos que soube lutar, porque não?! Vai primeiro ter de passar pela natural adaptação mas de certeza que será o próximo grande nome a fazer a transição do wrestling para a MMA depois do Brock Lesnar.

  34. kidwonder - há 2 anos

    ele pode ser um ”skinny guy” mas tem bastante talento em artes marciais, boa sorte para ele… só espero que se safe melhor que o batista XD

    • Onegreat - há 2 anos

      sua comparação não tem nada a ver, e safe melhor que o batista?
      Looooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!!!!!!!

      • kidwonder - há 2 anos

        lol o quÊ? até parece que o batista teve muito sucesso, só porque és fã dele não quer dizer que ele foi um grande talento na MMA

      • Onegreat - há 2 anos

        Lol, vc não esta falando coisa com coisa. primeiro O Batista nem teve carreira no MMA, pois só foi uma única luta oficial dele, e ele venceu o combate pronto. segundo se ele teria sucesso ou não, nunca saberemos(para mim teria sim)pois quando entrou pro ramo já estava muito tarde para o esporte, sendo fim de carreira para alguns. terceiro sou fã do Batista sim, mas sei separar muito bem o certo do errado, não sou esses fanboy que tem um monte por ai, dizendo que o seu lutador/wrestler favorito é o pica das galáxias.

      • kidwonder - há 2 anos

        ele ganhou, mas levou um enxerto de um jobber gordo, obviamente não iria ter sucesso, a não ser que aprendesse a lutar a sério enquanto o CM Punk sabe artes marciais ou seja tem mais hipóteses de sucesso que o batista teria na MMA

      • Onegreat - há 2 anos

        jobber gordo?? cara vai me desculpar, mas tu fala muita coisa sem informação e somente o que da na tua telha, Vince Lucero o lutador de MMA com que o Batista fez sua estreia, não é um jobber, e sim um veterano. seu cartel de lutas é 22-25, claro que teve derrotas a mais que vitorias, das vitorias “12” foram só por nocaute, e se não fosse a serio á luta botariam um cara da mesma experiência dele(0-0) como vão fazer com o Punk, se botassem o punk nessa, podia botar uma derrota ai no cartel do Punk. sobre o Punk saber artes marciais meu caro, ele tem uma base nelas, só isso, ele não é especialista em nenhuma, portanto não vejo essas hipóteses de sucesso maior que o Batista. sobre o sucesso do Punk maior que o Batista, já comentei a respeito do sucesso do Batista, se teve ou não, agora do Punk não vou afirmar nada por enquanto, mas pelo seu histórico de deixar seus projetos pela metade, por causa de profissionalismo, duvido que consiga se vingar no UFC.

      • Anónimo - há 2 anos

        who knows, mas quando tem mais derrotas que vitórias isso é mau

  35. TheJohnX - há 2 anos

    queixasse de lesões e vai po UFC, continua com a tua atitude de menina que vais conseguir muito

    • Francisco Correia - há 2 anos

      O UFC não há a brutalidade de agenda que há na WWE. Se ele se lesionar só combate daqui a uns meses e não no dia a seguir como na wwe.

      No UFC é semestral enquanto na WWE é diário.

  36. Nihility - há 2 anos

    Vai ter 6 meses para se preparar e lutara contra alguem do mesmo nivel dele,tem talento ira dar tudo certo e talvez consiga sucesso no MMA

  37. Roberto ''The_Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

    Seria awesome se tivesse o combate entre Punk vs Lesnar no UFC. WOW!

  38. Anónimo - há 2 anos

    as pessoas parecem q nao percebem q na ufc existe as divisoes por peso ,ou seja , ele vai lutar com alguem sensivelmente do mesmo peso.
    E isto foi uma boa jogada pelo Dana White , isto trouxe visibilidade e certamente trará money.

  39. Guilherme - há 2 anos

    Muito feliz com a notícia!
    Espero que tudo dê certo =)
    Esse cara é corajoso, merece respeito!

  40. Eduardo - há 2 anos

    Look in my eyes, what do you see? Punk’s gonna die on live TV.

  41. Luís Ziggler - há 2 anos

    PIPE BOMB LOL

  42. kkk - há 2 anos

    Leaves WWE for health reasons, signs for UFC. But that’s none of my business…

    • Anónimo - há 2 anos

      1º isso foi quase á um ano ….
      2ª UFC nao é lutar tudas as semanas ou meses , ele têm tempo para recuperar.

      • Ri F - há 2 anos

        O Punk fez uma coisa completamente estúpida, de qualquer ângulo que se veja.

        Ou é estúpido porque está mal de saúde e vai para o desporto mais violento da actualidade. Ou é estúpido porque mentiu desnecessariamente sobre lesões, colocando em risco a carreira de um médico.

        Uma lesão que o deixou “quase a morrer” não passa assim do nada.

  43. BRRM - há 2 anos

    Ora desta é que eu não estava à espera, então o Punk que se queixava tanto com as lesões vai para o UFC? Bem, de qualquer das maneiras espero que ele tenha sucesso.

  44. DanielBR - há 2 anos

    Falou tanto das lesões …mas antes de criticar e falar q ele vai se arrebentar não se esqueçam q foram os Gracies q treinaram o JJ dele…

  45. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Fiquei surpreso com essa notícia, ainda mais pelas queixas de lesões do Punk na WWE. Mas mesmo não gostando de UFC, fico feliz por ele.

  46. kidwonder - há 2 anos

    pessoal que fala das lesões do punk e acha que ele se está a contradizer: primeiro vejam como é a UFC, não tem nada a ver com a WWE, sim é luta real, mas teem muito mais dias de descanso, don’t talk out of your asses, primeiro façam research

  47. Flávio Barros - há 2 anos

    Fico muito feliz com esta noticia, ao menos podemos ver o cm punk em ação e desta vez não podia ser mais a sério, que tenha muito sucesso, este homem é o maior boss de sempre !! Top mm

  48. diogo2014 - há 2 anos

    Ele parece bastante mais saudável nas fotografias e nos vídeos. Boa Sorte!

  49. crazydigchiks - há 2 anos

    Punk roubando toda cena , toda atenção e destaque para Phil Brooks

  50. Ygor - há 2 anos

    Boa sorte Punk esse não era meu desejo sobre seu futuro eu queria que vc voltasse para wwe mais como isso vc não quer então boa sorte no ufc e apanha de forma digna desta vez

  51. Anónimo - há 2 anos

    Interessante, CM Punk no UFC.
    Boa sorte.

  52. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    CM PUNK no ufc cara isto e tao comedia que nao ha espaço para rir em um comentario, nem gosto de assitir ufc, mas se tiver Punk vs Anderson Silva eu vou assistir , mas isso e tudo armado pelo punk REPAREM BEM . LESNAR quando voltou pra wwe em 2012 destruiu todos e destroi ate agora , e eh isso que o Punk quer , nao da 2 ou 3 anos Punk volta pra wwe para usar seus novos moves de MMA para massacrar com o cara que ele sente magoa RYBACK da umas porrada do Triple h tmb e depois cai fora , sem falar que provavelemnte torne-se igual o BROCK que so luta em 4 ppv por ano resumo tudo disso, #PUNK CHORAO NAO VOLTA PRA WWE .

  53. Luís Ziggler - há 2 anos

    Mas esta tudo estupido? O Royal Rumble e as lesões do Punk foram quase há um ano. E ele não se queixa de lesões, ele não é um gajo que se lesiona sempre que luta (como o Undertaker ou Mysterio neste momento da carreira). Ele só se queixou de ter de combater lesionado durante 3 meses. E combateu, e combateu bem.
    Às vezes acho que ninguém aqui sabe ler.
    Hats off para o Punk. It’s clobbering time!

  54. Tunes9 - há 2 anos

    O Punk gosta de UFC, sabe lutar e já está 100% recuperado das lesões, agora com um treino a sério e fica pronto, acho que faz bem em tentar e eu fico contente por ele, eu gosto de UFC e via regularmente há uns tempos, depois deixei de ver tanto, mas esta contratação foi o incentivo que eu precisava para voltar a ver, priceless.

  55. Tatiana - há 2 anos

    Estou chocada com esta noticia. Adoro MMA e sempre fui fã do CM Punk, é bom ver que ele está a seguir com a sua a vida e vai fazer algo mais do que estar sentado no sofá.

    Não nego estar entusiasmada com isto e algo ansiosa para o ver no octágono, mas dada a categoria em que ele vai lutar, pois estive a fazer pesquisas e ele está na categoria dos Médios (77 a 84 kg), estou algo preocupada com ele, especialmente se tivermos em conta os grandes nomes dessa categoria.

    Ora, quem é temos nos Médios (com Victories and Losses)? Temos os exemplos de: Michael Bisping (15 V – 7 L), Luke Rockhold (3 V – 1 L), Vitor Belfort (13 V –6 L), Anderson Silva (16 V – 2 L), Lyoto Machida (13 V – 5 L), Nick Diaz (7 V – 6 L) e Cung Lee (2 V – 2 L).

    Só me resta desejar Boa Sorte ao Punk, e vou segui-lo atentamente neste seu percurso na UFC. Vou estar a torcer por ele…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador