CM Punk continua a aparecer…

CM Punk continua a aparecer, mas não em shows de Wrestling ou na WWE… Na Segunda-feira esteve presente e até participou enquanto “jornalista” no AP Music Awards e depois num vídeo da Nerdist News no Comic Con!

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

37 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 2 anos

    O Punk está muito mais na descontra e isso nota-se a léguas! Posso não vê-lo onde eu mais gostaria, é certo, mas vê-se que ele está bem com a vida e, sinceramente, fico feliz por ele.

    • Sem barba, de t-shirt e calções (2º vídeo), na conversa, entretido, completamente na “descontra”… Ainda deve ter a situação na WWE por resolver, mas não me parece estar muito preocupado com isso lol. Caso vá para Hollywood, por este andar é para entrevistar o The Rock xD Goze um bocado a vida, todos temos direito a umas férias de vez em quando.

      • d-sept - há 2 anos

        Sinceramente com estes vídeos e com tudo o que tenho visto, cada vez acho que a minha teoria está correcta… Eu cá acho que o Phill está a gozar uns tempos de férias para descansar o corpo e abraçar novos projectos, mas a sua saída tinha de ter algum choque e algum mediatismo, já a pensar num regresso, para uma storyline de topo.

        Mas como o @micaelduarte:disqus disse, eu tambem fico feliz por o ver com um ar saudável e se isso implica ter de se afastar uns tempos dos ringues, que assim seja, já nos deu muito de si a todos nós ao longo destes ultimos anos…

  2. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    CM PUNK é ótimo entrevistador isso ninguém pode negar.

  3. Tunes9 - há 2 anos

    Ele vai regressar, mas é quando ELE quiser e com as condições que ELE quiser, mas isso ainda vai demorar algum tempo, ele agora está a 100%, sem lesões, sem dores e sem cansaço, está FELIZ e está a viver a vida da maneira que gosta, está a divertir-se e isso é o mais importante, fico feliz por ele e fico a aguardar, mas sem pressionar, pelo seu regresso. #He was the Best in the World, he is the Best in the World, and forever will be the Best in the World. :-)

    • Rapaker - há 2 anos

      Olha que nao sei. Ele poderia regressar a wwe por causa da falta de dinheiro mas ele deve ganhar algum tambem a fazer isto. Agora e so esperar e ter fe que ele volte com amor a profissao

  4. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Está em excelente forma e cara! Para o meu all time na new era! Fico muito contente!

  5. Igor - há 2 anos

    Como é bom ver o Punk com esse bom humor. Podia se perceber que na WWE ele estava chateado, isso pelas suas promos que jamais perderam a qualidade mas se notava na cara dele que tinha algo errado.

    Fico feliz em ver ele nesse novo rumo que ele tomou pra vida dele, mas no fundo todos nós sabemos e tenho certeza que ele tambem sabe, que um dia ele vai voltar para a WWE.

  6. ROCK BOTTOM - há 2 anos

    Estou contente pelo Punk

  7. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Parece bem melhor do que ao que estava
    Descontraído, despreocupado e parece estar em boa forma, quando ele regressar vai regressar melhor que nunca, resta saber quando será isso

    • THE_WOLVERINE - há 2 anos

      cara coloque em sua mente, CM PUNK esta FELIZ longe da WWE, ele não quer voltar e fico feliz por ele estar tão bem com a VIDA :)

      • filipe - há 2 anos

        Isso é o que ele quer que nós pensamos
        Mas depois vai fazer um retorno inesquecivel

      • vitorxd - há 2 anos

        todos nós que somos fã do Cm Punk queremos que ele volte..mais bem ,ele esta feliz com a vida , na maior descontração é bom ver isso.se ele –Ama wresteling — deve voltar algum dia…

  8. FAlmeida_10 - há 2 anos

    Como fã do CM Punk, claro que fico triste por não o ver fazer aquilo que ele sabe melhor (faço minhas as palavras do Heyman na Raw em Chicago) mas fico bastante satisfeito por ver o Punk feliz e com um ar tão bom e saudável.

  9. Daniel "ThaGr8One" Leite - há 2 anos

    A cobra da t-shirt do Punk é a mesma da bandeira que o Swagger costumava trazer :p

    • MicaelDuarte - há 2 anos

      Mais, a mensagem que está lá é a mesma: “Don’t tread on me”… Cá para mim, o Punk está a dizer: “estão a ver, eu não estou assim tãããão afastado daquilo… Quando menos esperarem, lá estou eu outra vez!”… Ou está apenas a dizer que a Stephanie é uma cobra, não sei…

      • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 2 anos

        Mas pelo que vi aí pelas “Internetes” é um símbolo comum na América porque representa a independência americana. Mas são demasiadas coincidências, porque o Punk não me parece tão patriota assim xD

      • flaype - há 2 anos

        é uma banda e o nome de uma das musicas

      • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 2 anos

        O que eu sei é que também é o nome de uma música dos Metallica, agora se há mesmo uma banda ou não com esse nome, não te sei dizer.

  10. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Sim eu tambem estou feliz de ele estar bem com a vida, mas «coloque em sua mente» pode não ser para breve mas mais tarde ou mais cedo ele vai regressar, porque a cima de tudo ele AMA o wrestling

    • THE_WOLVERINE - há 2 anos

      coloque em sua mente que talvez ele nunca queira voltar e pare de ficar chorando, deixe o homem ser feliz, os seres humanos são tão egoístas a ponto de querer que o cara volte para a WWE sem ao menos importar com a vontade do lutador, pare de ser fanboy e cresça.

  11. Joao Sawyer - há 2 anos

    Por vezes atrapalhava-se

  12. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Eu não percebo qual o espanto . Claro que vai continuar a aparecer em tudo e mais alguma coisa . Não é por ter deixado a maior promoção de wrestling mundial que a sua vida social acabou .

  13. azadelta - há 2 anos

    Depois de tanto criticar o The Rock… tornou-se igual

  14. vitorxd - há 2 anos

    é bom ver o Punk de bem com a vida ele está feliz com o que está fazendo agora..rindo , sem o cansaço que tinha quando era da WWe…é bom ver isso…
    Se algum dia ele voltar (que talvez não seja tao cedo) que volte feliz .

  15. Henrique YES! - há 2 anos

    Só eu é que reparei que no segundo vídeo a camisola do Punk tem a cobra dos Real Americans?? o.O

  16. Rúben Rosa - há 2 anos

    Acredito que o Punk já fez dinheiro suficiente para estar descansado da vida. Acredito que o seu último contracto com a WWE fosse Milionário. A única coisa que o pode deixar com falta de dinheiro é o Divórcio. Que lhe diga isso o Ric Flair :P

  17. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Sim sou um grande fã do Punk como muita gente é
    E podes escrever o que te vou dizer agora, pode não ser este ano, nem no próximo, mas quando nós menos espererarmos ele VAI VOLTAR
    #Punk4ever #BITW

  18. Tunes9 - há 2 anos

    Não me acredito que regresse apenas por dinheiro, acho que daqui a uns tempos vai regressar por saudades do Wrestling e pelo amor que tem a este desporto, nada mais.
    E não vai ser nos próximos tempos, resta-nos aguardar e respeitar a sua decisão.

  19. Francisco Ferreira - há 2 anos

    CM Punk e Smashing Pumpkins no mesmo vídeo, muito bom

  20. Matheus Ferreira - há 2 anos

    Sinceramente eu ficaria partido nos meios se quando o CM Punk abandonou a WWE Permanecesse para sempre em sua casa comendo Pizzas, Jogando jogos de video games, e é claro… treinando medicinia com a AJ, Porém.
    É Muito bom olhar para o Phillip e não ”CM Punk” e ver algo diferente nele! as pessoas não conheciam muito bem o Phillip J Brooks já agora não se pode dizer mais o mesmo Ele esta muito mais contente e muito mais jovem e ainda é o mesmo homem atrás de um microfone só não esta em um ringue e nem com seus vestimentos de luta… Participações na APW, Participações frequentes com os Nerdist, até brinca de guerra de laser ele vem brincando. O CM Punk o Phillip Brooks sempre foi um Nerd, então é normal ver ele se dar tão certo com os Nerdist, enfim, ele não vai para hollywood não é muito a cara do CM Punk ser um ator de filmes, ainda acho que definitivamente ele vai entrar para os Nerdist aonde eu vou virar um grande fã do programa (:

  21. joaovicente2012 - há 2 anos

    Metam isto nas vossas cabeças, o Punk não vai regressar, o Punk já ganhou o suficiente a praticar Wrestling, o Punk anda entretido a fazer outras coisas e ao Wrestling é coisa que ele não regressa, por isso, ponham essa ideia de lado, do Punk voltar porque isso não vai acontecer

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador