Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

CM Punk critica Hulk Hogan

CM Punk tornou-se notícia recentemente por ter criticado Hulk Hogan, mas não por causa de Wrestling. Tudo começou quando Hogan, residente da área de Tampa Bay e apoiante dos Tampa Bay Lightning, afirmou que os Blackhawks (equipa que CM Punk apoia) estavam em sarilhos nos playoffs da NHL Stanley Cup.

CM Punk, nativo de Chicago, respondeu a Hulk Hogan através do CSN no vídeo que pode ser visto aqui.

A troca de palavras não se resumiu à televisão e passou para as redes sociais, com a seguinte troca de mensagens:

https://mobile.twitter.com/HulkHogan/status/608126616993202176

https://mobile.twitter.com/CMPunk/status/608136997249654784

Fonte:CSNChicago

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

48 Comentários

  1. Eugen3 - há 2 anos

    Damn son!, o Punk acordou com os pés de fora.
    Nunca discutir com alguém política, futebol ou religião senão dá mau resultado.

  2. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Mais um capítulo da novela CM Punk…

  3. Oii - há 2 anos

    O Hogan é que cria barulho

  4. Ri F - há 2 anos

    “Ui que eu agora tenho a mania que sou mau. Agora treino para a UFC já posso ameaçar idosos… #thuglife”

  5. Reigns one versus all - há 2 anos

    Ao tempo que não via o sr.Brooks(CM Punk)a criticar alguém da WWE.

  6. Maur - há 2 anos

    Alguém parece querer se promover nessa briguinha… E não é o Hogan.

    • RuiFerreira222 - há 2 anos

      O Hogan é que o insultou (isto é, não só ao Punk mas também aos fãs dos Blackhawks) por isso não sei como é que o Punk se está a tentar promover.

  7. wwe - há 2 anos

    Lol, reduste a tua insignificância c.m.quiter

  8. wwe - há 2 anos

    que força, lol, hogan chama o ryback para le dar uma joelhada que ele ate chora, reduste a tua insignifancia, cm quiter

  9. Diogo7 - há 2 anos

    O Hulk provocou, claramente, o CM Punk com aquele tweet. E nem sequer teve a decência de colocar o twitter handle. Já se sabe quem vem tudo dar hate no Punk, mesmo que não tenha sido a ele provocar isto…

    • Diogo7 - há 2 anos

      *o Twitter handle do Punk (@CMPunk).

    • MicaelDuarte - há 2 anos

      Bingo, Diogo.

      Basicamente, o Punk já não pode dizer nada sem que venham dizer que ele tem a mania que anda na luta a sério, ou que só está à procura de atenção. Enfim, mais do mesmo.

      • Retribution - há 2 anos

        Não sei se voces sabem ler ingles mas Nas noticias tava a dizer que o Hogan so falou da equipa , E o Cm UFC e que veio criar polemica , nao foi o hogan que começou foi o punk , so por o hogan dar a sua opinião ao dizer que a Equipa de Chicago esta em sarilhos nas playoffs o CM UFC tem que vir logo a mandar bocas de mauzão

      • Diogo7 - há 2 anos

        Quem não deve perceber de inglês aqui, és tu. O Hogan disse para os Blackhawks desistirem das finais, e para isso pediam conselhos ao Punk para o fazer. Foi uma clara provocação ao Punk, pela forma como ele saiu da WWE há ano e meio. Eu ainda tinha respondido pior esse cancro de merda…

    • El Mito - há 1 ano

      Isso é chato mesmo, tem que ser muito estúpido pra ler o tweet do Hogan e não perceber e clara provocação do mesmo ao CM Punk. Daí o Punk responde e é chamado de chorão e que quer apenas atenção, como sempre dizem. Fora o fato também de que é tudo muito levado a sério, já que uma briga no twitter não iria tomar proporções maiores. Mas quem começou e se teve alguém que queria aparecer, esse é o Hogan.

      • Retribution - há 1 ano

        Diogo7 le as noticias no site e depois fala comigo :)

  10. Samuel_DaVerdade - há 2 anos

    Não venham falar mal do CM Punk, vocês estão vendo muito bem que quem começou a provocação foi o Hulk Hogan para que o Hulk Hogan tinha para falar, ”mostre para ele como se vai para casa Punk” O Punk esta quieto no canto dele deixem o gajo em paz.

  11. Samuel_DaVerdade - há 2 anos

    O Mais engraçado é que o titulo da noticia é CM Punk critica Hulk Hogan, sendo que é vice-versa

  12. fish - há 2 anos

    ahahaha lindo!!

  13. Hater - há 2 anos

    A vontade de reclamar do Punk é tanta que até defendem o Hogan… LOL

  14. WhereIsBenoit - há 2 anos

    Hipócritas! E culpam o CM Punk?

    O velho que não saia de casa que é o melhor que tem a fazer… então mas agora ataca indiretamente o Punk e este é que é alvo de críticas?!

    Aquele Hogan já me começa a irritar muito mesmo! Ele que fique fora da WM32 e deixe de tomar as suas vitaminas…

  15. ShowOff - há 2 anos

    Fui só eu que percebi a indireta do Ryback para o Punk no Raw?

  16. Bloodstain - há 2 anos

    Será que esta “criaturas” que dizem que foi o Hogan que começou (qual primaria qual quê)leram bem a noticias?!?!?
    A noticia diz que o Hogan fez um comentário sobre a equipa de Chicago e o CM Donzela é que respondeu e só depois é que trocaram os twitters… Logo não foi o Hogan que começou, o CM Donzela é que se sentiu muito ofendido… coitadinho dele…e “atacou” o Hulk…e este se defendeu com uma “boca” à patrão… ahahah
    Parem de defender esse gajo, ele não vale nadinha… estou ansioso por o ver a levar na tromba no UFC…

  17. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Lol. O Hogan é que crítica, mas a notícia mundial é Cm Punk critica Hogan. Coitado do rapaz, tudo que acontece é culpa dele

  18. Better Than Perfect - há 2 anos

    Cm Punk ameaçando bater em Hogan, quantos anos ele tem ? 13 ? ou quem sabe ele incorporou sua gimmick para a vida real ?

  19. Tunes9 - há 2 anos

    É uma claro provocação do Hogan ao Punk, também desnecessária, no entanto o Punk excedeu-se e era escusado ameaçar, esta “novela CM Punk vs WWE” já começa a enjoar, está visto que nunca mais vamos ver o Punk num ringue da WWE.

    • Tunes9 - há 2 anos

      *o que é pena, obviamente.

    • Hater - há 1 ano

      Nunca é MUITO tempo, se considerarmos WWE. Acha que pelo ME da Mania e a quantia certa o orgulho do rapaz não acaba? E acha que cedo ou tarde a WWE não vai quere-lo?

      Tempo ao tempo.

      • Tunes9 - há 1 ano

        Sim, tens razão, nunca se deve dizer nunca e nunca é MUITO tempo, sem duvida, talvez ele regresse mas não estou muito esperançado disso.

  20. crazydigchiks - há 2 anos

    *Vintage Punk*

  21. Marco Túlio - há 2 anos

    Os cara falando que o Punk começou o negocio todo. O Hulk Hogan que falou primeiro, dai o Punk fez o vídeo lá e depois foram pro twitter. Cara esse Hogan é um pé no saco, pqp, ele é muito chato. Não tem como negar a importância que ele tem pra história do wrestling, mas ele é muito chato, ele é aqueles cara que quer se meter em tudo e acha que pode falar de tudo.

    E ainda por cima vem os haters do Punk falar que agora que ele ta no UFC ele ta achando que luta alguma coisa, tem anos que o CM Punk faz jiu-jitsu, e com toda certeza ele in-ring foi bem melhor que o Hogan no auge da carreira dele 53 séculos atrás.

  22. david silva - há 2 anos

    Não vou defender nem um nem o outro.
    A discussão e os motivos foram idiotas demais.

  23. Retribution - há 2 anos

    Agora o Hogan e que tem a culpa lol vou Resumir o que tava nas notcias em português para ver se percebem melhor , simplesmente o Hogan disse que a equipa de chicago que o CM UFC apoia estava em sarilhos nas playoffs , pronto ele nao disse nada de mal nao chamou filho da … a ninguem , mas o CM UFC teve que vir criar polemica A falar á mauzão a mandar bocas a dizer que lhe arrebenta a tromba , ainda por cima a um idoso , Se quiserem ler a notica a ingles esta ai ”It started when Hogan, a Tampa Bay resident and Lightning supporter, said the “Blackhawks are in a lot of trouble” prior to Game 1. ” agora venham dizer que e culpa do hogan …

    • Oii - há 2 anos

      O teu mal é não perceber inglês… vai ver o twite outra-vês e vais ver que o hogan foi atrás de confusão “they should take their puck”PUNK” and go home,”CM” can show them the way brother HH” ou pensas que aquele punk e CM foram escritos só por acaso?

      • Bloodstain - há 1 ano

        Opa lê bem a noticias… antes de irem para o twitter o CM Donzela respondeu: “CM Punk, nativo de Chicago, respondeu a Hulk Hogan através do CSN no vídeo que pode ser visto aqui.”
        Eu apenas copiei isto desta noticia… São tão apaixonados pelo CM Donzela que nem se preocupam em ler e interpretar as noticias…
        Se lerem “CM Punk + polémica”… a culpa não é dele de certeza… O vosso tão “amado” CM Donzela, nunca soube viver na sombra de ninguém e para ter o holofotes todos virados para ele, é capaz de tudo…

      • Retribution - há 1 ano

        Le as noticias antes de ires ao tweeter …

  24. Suicide - há 2 anos

    Eu adoro ver a hipocrisia de certas pessoas relativamente a este assunto. Desde que o CM Punk saiu da WWE que tudo o que ele faz é motivo de critica nos comentarios, e normalmente nem passam de qualquer coisa como “blablabla cm quiter”. O melhor é que aposto que a maioria desses comentarios são de pessoas que, antes dele sair da wwe, eram super fãs e idolateravam tudo o que ele fazia. Eu sempre fui fã do Cm Punk, desde a Roh à Ecw e a todas as suas fazes dentro da wwe.
    Ha que se fazer perceber uma coisa, ele não estava feliz com aquilo que estava a fazer, não estava bem fisicamente, estava frustrado com muita coisa que se passava naquela altura, basta verem entrevistas ou o podcast que fez com o Colt Cabana para perceberem isso, é normal que ele tenha decidido sair da situação em que estava. Provavelmente, tal como muitos outros, fiquei triste com a saida dele, mas não o vou censurar nem muito menos chamar de desistente por ter feito algo que achou melhor para ele.
    Ele sempre foi polemico e até a sua saida toda a gente sempre o apoiou, agora que saiu é que decidiram mudar de opiniao porque “é o que é fixe”.
    Enfim, desculpem o comentario super mark, mas já me irrita um bocado esta mentalidade infantil que se vê em certos comentarios.

    • Marco Túlio - há 1 ano

      Você tirou as palavras da minha boca.

      Queria ver se fossem eles (os haterzinhos) em um emprego que não gosta, que tem problemas com quem trabalha e pudesse sair de onde trabalham, se não sairiam sem pensar.

    • SergioR - há 1 ano

      Agora disseste tudo. Bravo.

    • Ziggyy - há 1 ano

      bom comentario, mas essa mentalidade até no proprio site existe repara no titulo, não diz hogan critica punk, mas sim o contrario..

      para terminar, só digo isto: BEST IN THE WORLD !!!

  25. Evolution - há 1 ano

    Não percebo a necessidade que as pessoas sem cérebro têm que criticar o punk por tudo e por nada. Pessoas que ainda por cima provavelmente antes do cm punk sair da WWE não queriam ver nada à frente sem ser o próprio Punk. Mas claro, o CM Punk faz uma decisão pessoal e os desperdícios de espaço que se chamam “fãs de wrestling” transformam-se logo em haters, que hipócritas… Enfim, depois de ler isto o único combate que eu quero que o avô do Cena faça na Wrestlemania é contra o punk, só para o punk pôr o velhote numa cadeira de rodas de uma vez por todas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador