Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

CM Punk gera polémica ao criticar a fundação Susan G. Komen

Durante a transmissão da passada Raw, CM Punk usou as redes sociais para criticar a fundação Susan G. Komen, causando o burburinho entre os fãs, visto que esta é uma caridade com que a WWE tem trabalhado bastante ao longo dos últimos anos.

Aliás, como já é tradição no mês de Outubro, o ringue da WWE conta agora com uma corda cor-de-rosa e, na última edição da Raw, a maioria dos talentos usaram t-shirts alusivas à prevenção do cancro da mama. Não só isso, como a Raw teve também um segmento com Roman Reigns, John Cena e várias sobreviventes em ringue, enquanto o resto do roster assistia a partir do topo da rampa.

Embora nunca tenha mencionado a WWE ou Wrestling, o sentido de oportunidade das mensagens de CM Punk gerou alguma controvérsia. Aqui estão algumas mensagens:

https://mobile.twitter.com/CMPunk/status/651197403370950657

https://mobile.twitter.com/CMPunk/status/651198763789238273?ref_src=twsrc%5Etfw

https://mobile.twitter.com/CMPunk/status/651201786015932416?ref_src=twsrc%5Etfw

Estas mensagens têm gerado alguma polémica também porque, no passado, CM Punk foi usado pela WWE para promover a fundação, tal como tantos outros talento.

O que acham da parceria que a WWE tem com a fundação?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

24 Comentários

  1. WWEPaulHeymanGuy - há 1 ano

    É uma boa causa e o Punk também já ajudou por isso só quer atenção ele

  2. Rocky Maivia - há 1 ano

    cara chato..

  3. MicaelDuarte - há 1 ano

    Mais do mesmo. Toda a gente pode escrever e dizer tudo, mas em sendo o Punk… É melhor ele parar de respirar, antes que isso também seja considerado polémico.

    Além disso, sabe-se perfeitamente que esta fundação não é bem aquilo que gosta de apregoar. É só pesquisar.

  4. El Mito. - há 1 ano

    Não entendo qual é a fonte que o CM Punk tem para dizer algo dessa gravidade…Punk cada vez mais dando a entender que quer apagar de vez seu nome da história do Pro-Wrestling. Mas uma coisa é inegável, que a WWE como todas essas parcerias de campanhas contra Bullyng e câncer só se aproveita, numa questão de Marketing, o que também é errado.

  5. f.oliveira - há 1 ano

    Uma pessoa ao pesquisar vê que ele está certo ….

  6. Marco Túlio - há 1 ano

    Qualquer coisa que o cara fala tem sempre una trouxas pra falar a mesma coisa. “Você desistiu do wrestling” ” vc ta onde ta por causa da wwe”.

    Ele não fez alusão hora alguma de nenhuma das coisas. Ele criticou a companhia que pede dinheiro pra uma causa e tem quem diga que ela pega o dinheiro pra sí.

    Ele não disse que é o dono da verdade nem nada, até por isso ele disse pras pessoas pesquisarem, as que não querem acreditar nele.

    • Anónimo - há 1 ano

      O problema é que esses fãs são manipulados por uma empresa racista, snob e ranhosa, que até os chamada de wwe universe, aparentemente são um universo à parte! Portanto é normal que esses fãs sejam uma reflexão da própria wwe

      • Miakuda - há 1 ano

        O anónimo está absolutamente correto.

  7. trouble...trouble....trouble - há 1 ano

    este precisa de mais atenção que os bebes

  8. Henrique - há 1 ano

    Antes de fazerem comentários de cócó, se calhar deviam ler um bocadinho, http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2012/02/22/breast-cancer-awareness-ribbons.aspx

  9. RybackChampion2015 - há 1 ano

    CM Punk virou a Miley Cyrus agora.
    #GiveAttentiontoCMPunk

  10. AFFALLOU - há 1 ano

    cara a carreira do punk no mma e igual ao push do neville, e pq ele precisa de midia , ele não para de falar.

  11. Diogo7 - há 1 ano

    O CM Punk só disse aquilo que muita gente sabe acerca dessa fundação. https://pbs.twimg.com/media/CQmP887VAAEnOiU.jpg

  12. Anónimo - há 1 ano

    Para os que acham que o Punk apenas quer protagonismo vou apenas deixar este link aqui…
    http://butterbeliever.com/i-will-not-be-pinkwashed-why-i-do-not-support-susan-g-komen-for-the-cure/

    Isto eu já sabia há muito tempo…

    PS: tem de saber inglês

  13. Lucas Hunck - há 1 ano

    CM Punk ta ficando velho gagá

  14. DMartins_WWE - há 1 ano

    Desta vez o Punk exagerou um bocado. E eu normalmente sou daqueles que está “do lado” dele quando há aqueles confusões com a WWE e respetivos Wrestlers.

    Esta companhia contribui bastante para o combate a este cancro, no entanto, é óbvio que nem todo o dinheiro é para esta causa, neste mundo são raras as pessoas que ajudam sem pedir algo em troca. É lamentável. -.-

    • André Gomes - há 1 ano

      Exagerou? segundo ele, apenas 15% do que recebem vai para a ajuda contra o câncer. Os outros 85% vai para o bolso dos que estão à frente dessa companhia. E você vem dizer que ele exagerou…

    • Darth Mordred - há 1 ano

      Pesquisa Martins, e verá que o que ele diz é algo que já é solene há anos…

  15. "Awesome" Hater - há 1 ano

    A minha pergunta é: se a WWE está fazendo uma revolução nas divas e essa causa é voltada, principalmente, para as mulheres, porque não tem uma diva em ringue?
    PS: Sim, eu reclamaria se a “diva” escolhida fosse a Stephany, obviamente um seugimento desse tem de ser feito por uma face, no caso a Charlotte.

  16. Kick_Ass - há 1 ano

    Parece que há gente que ainda não percebeu que tudo que o CM Punk disse até agora desde que saiu da WWE tem sido VERDADE !

  17. Mafi - há 1 ano

    É só pesquisar um pouco que vê-se que o que ele diz é verdade. Aliás não é só esta instituição são quase todas ou mesmo todas por esse mundo fora seja para que objectivo for, ou acham que os ordenados de todas as pessoas da instituição vêm de onde?

  18. Anónimo - há 11 meses

    Se o Cm punk estivesse na wwe quem seria roman reigns hj ??

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador